26.3 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Resumo dos próximos capítulos da novela Aquele Beijo

A Rede Globo  divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Aquele Beijo que Claudia consegue se livrar de Rubinho e se casa com Vicente. No capítulo 152, terça-feira, 10 de abril – Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento. Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Violante recebe a visita da família na cadeia. Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta. Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.

No capítulo 153, quarta-feira, 11 de abril – Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.

Continua após o anúncio

No capítulo 154, quinta-feira, 12 de abril – fonte site oficial Aquele Beijo e Vem por aí – Rubinho, inconformado por perder Claudia para Vicente, decide acabar com a felicidade da ex. Rubinho consegue enganar o motorista que vai levar a noiva até a igreja e fica em seu lugar. Entusiasmada, Claudia entra no carro sem perceber quem é o motorista. “Não precisa correr, porque nós estamos dentro do horário e eu quero curtir esse momento com calma”, avisa a arquiteta. “Seu pedido é uma ordem, madame”, ironiza Rubinho. Quando percebe que é o ex-marido quem está ao volante, ela grita: “Para esse carro ou eu vou fazer uma loucura!”. Rubinho avisa que Claudia pode não voltar a amá-lo, mas também não vai se casar com Vicente. Mas Claudia vai fazer de tudo para chegar à igreja, custe o que custar. A arquiteta tapa os olhos de Rubinho com as mãos e os dois acabam batendo no carro ao lado. “Abre essa porta! Se vocês não abrirem essa porta eu vou ficar doida! Eu estava sendo seqüestrada. Eu preciso ir para igreja! Abre essa porta!”, berra Claudia, desesperada, para o casal que está no carro.
O circo está armado com a chegada da polícia. Rubinho, com a cabeça machucada, acusa Claudia de agressão. Mas a arquiteta começa a falar pelos cotovelos e conta toda sua história com o ex. A Capitã Antonia se solidariza e decide levar a novia para a igreja. Locanda joga as cinzas de Felizardo na Shunel (Felizardo morreu, mas vai deixar saudades em muita gente. Em sua antiga confecção, os familiares e as costureiras homenageiam o nordestino e penduram uma foto dele na parede. Diante do gesto, Locanda agradece e comunica que vai espalhar as cinzas do marido no local. Agenor discorda, alegando que a ideia não vai dar certo. “Agenor tem razão, mãe. Vai fazer a maior sujeira na confecção”, acrescenta Raíssa. Irredutível, Locanda não volta atrás. “Veja lá como fala de seu pai! Felizardo vai ficar na Shunel e não se fala mais nisso! Eu tenho certeza de que essa teria sido a vontade dele”, afirma a viúva. De repente, enquanto ela espalha as cinzas, um vento sopra e a assusta. É um sinal de Felizardo, que quer ver a esposa feliz: “Mostre os dentes, Locanda! Mostre os dentes!”, diz Felizardo do além). Antes de se mudar, Marisol se despede de Maruschka (Parece que Maruschka aprendeu mesmo a lição após perder a Comprare. E agora chegou a hora de acertar os ponteiros com Marisol antes de a estilista se mudar do Covil do Bagre. “Eu fui muito cruel com você e, principalmente, fui injusta. Eu menti, Marisol. Você tem mundo, sim! Você teu um mundo muito bonito aí dentro!”, desculpa-se. Emocionada, Marisol pede um abraço a Maruschka, que retribui com carinho. A estilista vai embora, deixando Ana Girafa com saudades. “Eu vou sentir falta dela”, desabafa. Quando Maruschka revela ter vontade de se mudar também, Mirta avisa que não cogita sair de lá depois de ter montado uma banca de jogo.”Vocês podem ir. Eu fico, Maruschka! Eu fico”, diz). Desfile da Quase Shunel, desenhado por Marisol, é um grande sucesso. Para infelicidade de Iara, Hermanita aparece e avisa que está na hora de dizer adeus. Emocionada, Iara olha para o primo e pergunta se ele vai ficar bem sem ela. “Vou ter muitas saudades tuas. Todos os dias quando eu me levantar, eu vou pensar em você”, diz o vidente. “E cada vez que você pensar em mim, eu vou viver outra vez por um instante”, fala Iara. Os dois se abraçam e se despedem com muito carinho. Medrosa, Iara confessa que não vai conseguir ir sozinha para o outro lado. Hermanita faz um sinal e para surpresa de Iara surgem lindos homens, molhados e com uma mudinha de cueca na mão. Hermanita explica que eles estavam tomando banho. “Então vamos acabar com esse banho de uma vez, minha gente! Joselito! Ganhei meu dia!”, comemora Iara.

Último capítulo, 155, sexta-feira, 13 de abril – Claudia consegue se livrar de Rubinho e se casa com Vicente. Damiana é presa. Depois de muita insistência, Maruschka decide ir ao casamento de Claudia. Depois de cumprimentar Regina, Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido. “Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme. Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito. “Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres. Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante…”, afirma Luiz. Ao chegar à cerimônia do casamento de Vicente e Claudia, Agenor fica todo feliz. “Essa festa toda não te anima?”, pergunta Agenor para Belezinha. “Não me anima a quê?”, indaga a menina. “A se casar novamente. Nós não tivemos casamento religioso”, explica o rapaz, já fazendo planos. Belezinha concorda e completa que eles nunca tiveram um casamento de verdade. Mas Íntima corta a animação de Agenor.”Casamento só daqui a um ano, quando ela entregar a coroa para sua sucessora. Até lá, temos uma agenda cheia! Uma agenda cheia!”, avisa a mãe da Senhorita Rio de Janeiro. Damiana/Toinha está presa pela morte de Felizardo. Para sua companheira de cela, a paraibana diz que era casada com Felizardo e que eram felizes até a chegada de Locanda.
“Uma mulher traiçoeira, suja e mentirosa. Disse que era irmã de meu marido, mas na verdade queria ele para cama”, inventa Toinha. “Ela seduziu meu marido e convenceu o cabra a ir-se embora para a Paraíba com ela. Foi por isso que eu matei. Matei o amor da minha vida. E é por isso que nunca mais eu vou ter paz. Até o dia de morrer, nunca mais eu vou ter paz”, sentencia Toinha, completamente alucinada. O dia mais aguardado da vida de Claudia finalmente chegou! A arquiteta teve que fugir de Rubinho, mas conseguiu chegar ao seu destino: o altar ao lado de Vicente. O advogado está impaciente com o atraso da noiva e começa a pensar no pior, quando um camburrão da polícia para em frente à igreja. “Sou eu, mãe! Me ajuda aqui!”, diz Claudia saindo do veículo. Regina fica pasma, mas socorre a filha. A arquiteta agradece capitã Antonia pela carona até a igreja. “Vamos começar esse casamento!”, pede Claudia. Deslumbrante, Claudia atravessa a nave da igreja e Vicente a recebe no altar. Durante a cerimônia todos se emocionam. E finalmente, o padre os declara marido e mulher! Uma chuva de pétolas de rosa caem sobre os recém-casados, que são aplaudidos pelos convidados.

Continua após o anúncio

Fonte: Aquele Beijo, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias