18.9 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Resumo de Novela – semana violenta em Poder Paralelo (14 a 18/12)

novela record poder paraleloResumo de Novela – em Poder Paralelo, novela da Rede Record, semana será violenta. No capítulo do dia 14/12, Luísa fica transtornada com o sumiço de Bruno. Dog tenta acalmá-la, mas é em vão. Bruno diz a Rudi que vai entregar a prova do crime e que ele pode convencer a viúva a entregar o assassino para polícia. Mira, a falsa cartomante, pergunta a Tony se Fernanda não vai mais ao esconderijo. Ele responde que não. Tony sente ciúmes quando Lígia lhe conta que foi com Téo até a casa dele para se certificar de que ele iria ficar bem. Tony conta a Lígia que Fernanda disse que cansou de guerra. Lígia fala para Tony que percebe que ele está sofrendo.Ele confirma. Laila solta Paulo e o obriga a ligar para Tony e dizer que localizou o Khalid. Laila expulsa Paulo do quarto do hotel e o manda voltar quando amanhecer. Laila e Khalid transam. Luísa fica aliviada ao ver o pai. Bruno fica decepcionado ao não encontrar Fernanda em casa. Ele procura o DVD com a gravação do assassinato de Jorge, não acha. Bruno dá ordens para o segurança localizar Fernanda. Rafael e Antônia se lembram das farras que curtiram juntos. O arquiteto deixa claro que essa época de curtição acabou para ele. Rafael bebe demais e os dois passam a noite juntos na suíte dele. Fernanda explode e diz a Bruno que não aguenta mais ter que andar com seguranças dele. Rafael acorda e tenta se lembrar da noite, mas é difícil. Antônia diz que ele se superou. Rafael não consegue lembrar o que rolou entre os dois. Dulce lê no jornal notícias de que pai e filha morrem em acidente no interior e de que uma bala perdida mata um careca. Ela pensa em Vânia e Armando. Daniela e Pedro divertem-se andando de skate. Bruno insiste para Fernanda dizer onde ela passou a noite, mas ela conta apenas que foi a uma escola de samba. Ele pergunta o que ele fez com o DVD com a gravação do assassinato do Jorge. Ela afirma que levou para um técnico. Nervosa, Fernanda pega a arma que escondeu no vaso de flores. Ao arrumar a bolsa, que Bruno remexeu, Fernanda tenta disfarçar e guardar outro DVD. Bruno vê, mas Fernanda consegue seduzi-lo e fazer com que ele esqueça desse outro DVD. Bruno sente a arma e fica furioso. Ele pergunta à atriz se ela queria matá-lo. Khalid diz a Tony que deixou Helena viva no quarto. Ele propõe a Tony que Laila também passe para o lado deles. Laila entrega o DVD para Rudi, ele assiste e conclui que Tony é o assassino. Rudi segue para a chácara para falar com Nicia e a encontra na cama com Domi.

 

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, capítulo do dia 15/12, Rudi fica perplexo diante de Nícia na cama com Domi. Nícia tenta se explicar para Rudi, mas ele a chama de vagabunda, diz que ela não tem moral e a acusa de ter matado Jorge. Ele afirma que ela foi cúmplice do Tony e ressalta que vai denunciar os dois. Tony fala para Paulo que para ter Khalid do lado deles eles têm que aceitar Laila. Funcionários do hotel reclamam do atraso dos salários. Rafael procura o garçom do bar para lhe servir um café e quando volta para mesa onde estava, Antônia não está mais lá. Rafael vai até a casa da Maura e pede para ela esquecer a proposta de mau gosto que Antônia lhe fez. Rudi diz a Fernanda que precisa falar com ela a respeito da morte do Jorge. Luísa pede dinheiro para Bruno para pagar os funcionários do hotel. Ele afirma que a solução é fechar o hotel. Fernanda vai para o esconderijo e coloca o DVD embaixo do travesseiro de Tony. Bruno fica furioso ao perceber que Fernanda não está no Diana. Vânia fica entediada no hotel com Armando. Vânia insiste para Armando lhe dar a senha do cofre, onde ele guarda as senhas de suas contas. Vânia procura Neide e diz que conta onde Armando está se ela lhe ajudar a transferir parte do dinheiro do Armando da Suíça para o Brasil. Tony encontra o DVD e o assiste. Nícia diz a Tony que foi Fernanda que lhe mostrou o DVD. Tony segue para o hotel, entra no bar e para diante de Fernanda e Rudi. Ele diz que recebeu o DVD. Bruno chega e saca uma arma. Em seguida, Tony saca sua arma. Fernanda se coloca entre os dois, na mira dos tiros.     

Continua após o anúncio

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, capítulo do dia 16/12, Tony entrega sua arma para Fernanda. Bruno deixa a arma sobre a mesa. Fernanda corre e segura a arma dele. A pedido da Fernanda, Rudi coloca as armas em um lixo. Bruno pergunta a Tony quem atirou em Jorge. Tony nada diz. Bruno acusa Tony de ser um assassino frio capaz de matar a própria mãe. Tony dá um soco em Bruno, que lhe responde da mesma forma. Os dois se atacam com ódio. Bruno vai ao bar, enche um copo e bebe. Depois, atira seu copo contra Tony e arrebenta a cabeça dele. Tony ataca ferozmente Bruno. Os dois sangram. Bruno pega um pedaço de cadeira para matar Tony, mas Rudi impede batendo em Bruno. Ambos estão exaustos e são amparados. Fernanda leva Tony para o esconderijo. Vânia garante a Neide que a leva até Armando se ela fizer a operação de transferência de um milhão e meio de dólares da Suíça para o Brasil. Vânia oferece 15% da grana para Neide e ela topa. Um doleiro faz a transferência da grana. Fernanda e Mira cuidam de Tony. Tony conta a Fernanda que não matou Jorge, mas é cúmplice. Os dois beijam-se com amor. Laila está ao lado do Bruno, que está com dores fortes. Nícia fica preocupada ao ver Gigi chegando à chácara após dez dias sem dar notícia. Revoltada, a jovem afirma que ninguém tem nada a ver com a vida dela. Um médico recomenda três dias de repouso a Tony. Rudi conta a Lígia que Fernanda levou Tony depois da briga. Lígia liga para Fernanda e ela confessa que Tony está com ela. Fernanda não conta onde eles estão, mas garante que vai fazer o possível para ele ir para casa. Vânia leva Neide para ver Armando. Neide, emocionada, e Armando relembram das coisas que fizeram juntos. Neide fala para Armando que o ama. Rafael liga para o hotel para saber notícias de Antônia, mas Rodrigo diz que ela não voltou. Maura e Rafael jantam. O celular do Rafael toca, ele vê um número não identificado e não atende. Vânia conversa com Armando sobre a rota de viagem deles e Neide ouve. Tony e Fernanda curtem momento juntos no esconderijo. Vânia entra no quarto do hotel com comida para ela e para Armando, que está coberto com lençol. Vânia vê Armando com um tiro na testa e uma foto de Guri sobre o corpo dele.  

 

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, capítulo do dia 17/12, Vânia olha para Armando morto, em estado de choque. Um celular toca, mas Vânia não o encontra. O delegado da pequena cidade e os investigadores examinam Armando.  O delegado afirma que não há nenhum sinal de luta, por isso acreditam que Armando foi surpreendido pelo assassino. O delegado pega a foto sobre o peito de Armando e olha com espanto: é Guri. O celular continua tocando. O delegado pega o celular, olha o visor e vê que é de Neide. Vânia fica atônita. Pedro chega em casa com Bebel. Júnior a chama de oferecida. Pedro não tolera e briga com o irmão. Tony reafirma para Fernanda que nada tem a ver com a morte do marido de Nícia. Dulce chega à sala e percebe que há algo estranho. Maura quase conta a verdade para a mãe. Dulce está alheia e toma o remédio que Pedro lhe dá. O delegado diz a Renato que o investigador avisou que Neide Queiroz não embarcou para São Paulo. Rafael conforta Maura. Dog mostra a Luísa a notícia de que Armando foi assassinado. Luísa e Maura se abraçam e choram juntas. Bruno fica chocado ao saber da morte de Armando. Bruno pede para Laila lhe contar se Tony já fez alguma proposta para ela ir para o lado dele. Laila afirma que não vai traí-lo e que não sabe onde Khalid está. Bruno canta Laila. Ela corta.  Uma pessoa com máscara e luvas, arma na mão e lanterna pequena na cintura, que só deixa revelar os olhos, anda pelo Hotel Diana.  A figura mantém Rodrigo como refém e mata um segurança do hotel. O sujeito não identificado dá uma pancada em Rodrigo e depois corta a luz do hotel. Ele vai à suíte de Bruno e atira contra ele. Bruno atira ao mesmo tempo. O delegado levanta a hipótese de haver muitos Guris, afinal o assassino matou Armando a 120 quilômetros do hotel e apareceu logo depois no Diana. Neide fica chocada ao saber da morte de Armando. Vânia revela a Maura que Neide era a única pessoa que sabia onde ela e Armando estavam. Maura fica preocupada. Renato faz perguntas a Neide, que fica acuada e afirma que amava Armando. 

Continua após o anúncio

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, capítulo do dia 18/12, Tony está

Lígia pergunta a Téo onde Tony está. Téo diz que não sabe. Lígia confessa a Téo que não vai aguentar perder Tony. Lígia se oferece para ir com Téo ao hospital buscar Berenice. Renato avisa a Neide que ela será intimada a depor na Polícia Federal. Neide tenta se acalmar. O delegado Antunes afirma que pelas suas contas daria tempo para o sujeito que matou Armando ser a mesma pessoa que andou mascarada pelo hotel. Bruno manda Laila lhe trazer Fernanda e promete recompensá-la muito bem. Rafael está preocupado com o sumiço de Antônia. Douglas chama Luísa para ir para a Austrália com ele. Berenice fez sonoterapia e ficafora da realidade. Ela pergunta onde está Marília. Téo, Sônia e Lígia não sabem como contar a Berenice sobre a morte da Marília. A mando de Bruno, três seguranças estão de prontidão perto da porta que leva aos camarins. Tony liga para Fernanda e ela diz que Bruno colocou seguranças para vigiá-la. Lígia pede para Paulo localizar Tony pelo chip. Paulo afirma que nada tem a ver com assuntos pessoais. Lígia vai até a chácara com Paulo. Nícia mostra o DVD para Lígia. Gigi entra no escritório e percebe o clima. Ela olha a tela e vê a imagem de Jorge morto. A memória de Gigi volta num flash. Ela confessa que viu o assassino e sai correndo, perturbada. Fernanda grava a cena em que Estela sai da prisão. Laila espera Fernanda no camarim e diz que Bruno deu ordens para levá-la. Fernanda não vai com Laila. Tony pede para Pavão ajudar Fernanda a se livrar dos seguranças de Bruno. Gigi revela a Rudi que sabe quem matou Jorge. Chorando, ela conta que foi Caló. Rudi fica chocado. Vânia conta a Dulce que Armando morreu assassinado. Dulce chora e afirma que ele não vai fazer falta. Laila segue a van com Fernanda, Pavão, Ton-Ton e quatro homens.

Poder Paralelo, novela da Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias