17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Resumo de Novela – Poder Paralelo revela Guri nesta terça-feira (02/03)

Resumo de Novela Poder Paralelo – o último capítulo da novela Poder Paralelo será exibido nesta terça-feira (02) e a expectativa pela revelação da identidade do Guri é grande entre o elenco do folhetim. As gravações acabaram neste sábado. Um dos destaques da novela foi Petrônio Gontijo, que interpretou o drogado Rudi. O ator revela que a repercussão nas ruas foi seu maior presente. “Foi um personagem em constante transformação em Poder Paralelo. Por ser tão bem escrito e dirigido não houve julgamento dos telespectadores. Era para haver uma repulsa por causa das suas atitudes, mas ninguém atirou a primeira pedra. A novela cumpriu um papel didático e fico feliz por ter feito parte deste time”, declara.

Adriana Garambone, a intérprete de Maura em Poder Paralelo, se derrete em elogios ao autor Lauro César Muniz e ao diretor Ignácio Coqueiro, responsável por sua escalação para o papel. “Maura me deu a oportunidade de fazer cenas boas, mas todo o elenco teve a oportunidade de brilhar. O Lauro conseguiu manter a essência dos personagens ao longo da trama e isso é raro. Muitos autores se perdem ao longo da história”, diz. Outra revelação de Adriana é sobre a identidade de Guri. “Minhas suspeitas se confirmaram, mas não posso contar nadinha. É uma pena não ter sido a Maura, porque eu poderia ter me vingado de todas as traições do Bruno (Marcelo Serrado).”

Continua após o anúncio

Já Castrinho, que deu vida ao traficante Pavão em Poder Paralelo, deu o seu palpite sobre a identidade do serial killer durante um intervalo das gravações no complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. “A essa altura do campeonato você precisa ir por eliminação. A Neide (Maria Carolina Ribeiro) sempre esteve envolvida com todos os casos. Ela poderia ser o braço direito do Guri, já que não acredito que ele seja apenas uma pessoa. Outro suspeito é o Paulo (Nicola Siri) que já foi da DEA, mas tinha ligação com o tráfico”, revela.

Com a sensação de dever cumprido, após quase um ano de trabalho, Lauro César Muniz revela quem em sua opinião roubou a cena na novela Poder Paralelo. “Já conhecia o trabalho do Gabriel Braga Nunes e da Paloma Duarte, por isso os que me surpreenderam foram Miriam Freeland, Petrônio Gontijo e Guilherme Boury, o Pedro da história.”

Continua após o anúncio

Já Ignácio Coqueiro fez um balanço final da trama Poder Paralelo e diz que agora só quer saber de férias. “Fizemos o produto mais assistido da casa e o desafio foi manter a autoestima do elenco ao longo da maratona. Já fiz novelas em que o grupo desistia no meio, mas em “Poder Paralelo” todos demonstraram garra até o último capítulo.”

Poder Paralelo – novela da Record 

Fonte Record Entretenimento

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias