21.6 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Resumo de Novela – Poder Paralelo Rede Record de 30/11 a 04/12

novela record poder paralelo

Khalid não aceita, a princípio, a proposta de Tony. Rafael ri enquanto Antônia relembra dos antigos casos amorosos dele. Rafael fala para Antônia, com convicção, que eles não vão continuar com um relacionamento paralelo. Ele revela que está apaixonado. Neide ameaça contar para Maura todas as pilantragens que Nida fez. A empregada fica acuada e promete ligar se Armando aparecer. Maura liga para o hotel a procura de Rafael, mas não consegue notícias. Dulce diz a Maura que Rafael podia emprestar o dinheiro que Armando está precisando. Nida ouve a conversa. Khalid algema Tony a Fredy, um dos seus homens. O paquistanês olha Tony com ar cúmplice. Khalid mata seus homens e acelera o carro. Ele mantém Tony preso ao corpo de Fredy, que está morto. Bruno liga para Khalid, que não atende. Domi e Nícia se encontram. Os dois se declaram. Khalid diz a Tony que quer três milhões para libertá-lo. Tony exige que ele abra as algemas. Khalid se afasta, deixando Tony sem camisa, preso a um morto. Bruno fica fora de si porque Khalid não atende o celular. Ele afirma a Téo e a Paulo que se Tony não aparecer em breve, Fernanda morrerá. Bruno chega ao apartamento de Fernanda e vê a mesa pronta para um jantar a dois. Ele segue para o quarto, acorda Fernanda e pede para a atriz colocar o vestido que mandou comprar para ela. Fernanda e Bruno começam a comer. Téo grava um áudio em que revela que, para salvar Tony, ameaçou entregar o HD com todos os dados das contas no exterior da agência de Bruno para a Polícia Federal. Khalid liga para Paulo e pede três milhões para entregar Tony vivo. Bruno fala para Fernanda que Tony a usou para atingi-lo. Fernanda avisa que, se ele matar Tony, ela o mata. Bruno mostra a Fernanda um vídeo em que Tony discute com o marido de Nícia e, por fim, este leva um tiro e cai morto. Khalid afirma a Paulo que quer faturar 80 milhões ao ano com os negócios com as FARC e quer a garantia de que ele e Tony não vão entregá-lo para a polícia. Paulo pede três milhões para Caló para pagar o resgate de Tony. Fernanda fica assustada com o vídeo em que Tony mata o marido de Nícia. Bruno beija Fernanda, que tenta evitar, angustiada.

Bruno está excitado com Fernanda em seus braços. Fernanda está angustiada. Khalid diz a Tony que se o dinheiro não chegar até o dia clarear,  ele o matará. Nícia revela a Tereza que tem se encontrado com Domi. Paulo, já impaciente com a desconfiança de Caló, ameaça atirar caso ele não dê o dinheiro para salvar a vida de Tony. Caló abre o cofre, sob a mira da arma de Paulo. Paulo entrega a maleta com dinheiro para Khalid e liberta Tony. Tony chama Khalid, mais uma vez, para lutar ao seu lado contra Bruno. Baruel pede proteção a Bruno contra o assassino. Bruno proíbe Baruel de pensar que ele é o assassino. Khalid se hospeda em um ótimo hotel. Seguranças de Bruno acompanham Fernanda ao Rio. Marília e Téo se amam. Capangas de Bruno acham os corpos dos três homens que estavam com Khalid. Bruno obriga Laila a ligar para Khalid. Antônia pede para entregarem um delicioso café da manhã na suíte de Rafael. Dulce vai à suíte de Rafael e lhe pede dinheiro para para ajudar Armando a fugir. Antônia surge, propositadamente, com lingerie e deixa Dulce desconfiada. Rafael fica furioso com Antônia e diz que a relação deles acabou. Dulce confessa a Maura que pediu dinheiro a Rafael e conta que o viu com a ex-mulher. Laila marca encontro com Khalid. Lígia se emociona ao reencontrar Tony, que está bem abatido. Lígia conta a Tony que Fernanda se entregou a Bruno para salvá-lo. Laila entra no quarto do hotel onde Khalid estava. Capangas de Bruno entram à procura de Khalid e vasculham de forma violenta o local. O telefone toca, Laila atende, é Khalid. Ele pede para a namorada dizer que ele está bem longe e dá a indicação do local onde está. Homens de Bruno cercam o prédio de Lígia. Lígia liga para Fernanda e Tony avisa a ela que está tudo bem com ele.

Continua após o anúncio

Bruno diz a Fernanda que está pensando em entregar Tony à polícia, já que ele matou o marido de Nícia. Tony diz a Lígia que ela foi uma pessoa nobre. Laila vai ao encontro de Khalid no quarto de Paulo no hotel. Khalid fala para Laila que recebeu três milhões de Tony e afirma que ele ofereceu uma sociedade em uma ação de 80 milhões. Paulo, Khalid e Laila saem rapidamente do quarto, ao se darem conta de que os homens de Bruno entraram no hotel. Os três trocam de carros para fugir. Laila encontra um GPS em sua bolsa, que Bruno colocou. Sérgio manda Téo ir embora. Os dois se estranham e se atracam. Khalid tenta escapar. Laila se livra do GPS. Um homem de Bruno acerta um tiro no pneu do carro de Khalid. Khalid e o homem trocam tiros num bosque. Khalid mata o capanga de Bruno com um punhal, depois de os dois se enfrentarem em uma luta marcial árabe. Domi vê Nícia abraçando Tony e fica com ciúmes. Antônia ameaça aparecer na casa de Maura e se apresentar como mulher de Rafael. Rafael sai e não dá atenção a ex. Nida vê Armando, que pede para que ela não diga a ninguém. Nida liga para Neide e diz que Armando está escondido na casa de Maura. Neide liga para Bruno e o avisa sobre o paradeiro de Armando. Marília e Felício ouvem a conversa. Tony resgata Khalid, que revela que matou um discípulo. Khalid diz a Tony que quer ir para a clínica, pois lá Bruno não vai achá-lo e lá ele o tornará capo. Tony manda Helena esconder Khalid na clínica e ressalta que o grupo ainda não pode saber disso. Tony diz a Khalid que Laila não pode saber que ele está na clínica por enquanto. Sérgio afirma ao grupo que se Tony não aparecer, ele sentará na cadeira de capo. Tony entra no bunker, após ouvir o que Sérgio disse. Todos “festejam” a volta do capo. Maura fala para Rafael resolver a vida dele com Antônia. Rafael dá dinheiro para Armando. Fernanda pega a pistola que Vânia usou para atirar em Bruno e fica analisando a arma. Bruno manda Laila matar Armando. Daniela e Pedro conversam. Armando aparece para toda a família, se despede de todos e afirma que se quiser continuar vivo, tem que sumir de vez. Marília e Felício chegam à casa de Maura. A fim de protegê-la, Felício tenta impedir que Marília saia do carro, mas ela insiste em participar da ação. Laila, escondida, atira. Marília e Felício, que estão na porta da casa de Maura, revidam. O tiroteio fica intenso. Laila dispara um tiro, que atinge Marília no peito.

A polícia chega ao local e Laila e os três homens fogem. Renato sente que o pulso de Marília está fraco. O resgate demora. Marília perde muito sangue. Renato avisa a Téo que Marília levou um tiro. Ele fica desesperado. Renato e Felício tentam entrar na casa de Maura, mas Rafael avisa que mais tarde o advogado da família atenderá a polícia. O médico comunica que Marília perdeu o bebê. Téo, sob forte angústia, mal consegue falar. O médico permite que Téo veja Marília por poucos minutos. Téo sabe que Marília não vai resistir. Ele chora. Tony o consola. Bruno dá uma tremenda bronca em Laila por ela não ter conseguido matar Armando e ter atirado na Marília. Ele dá ordens para ela colar em Rudi. Dr. Faleiros, advogado de Armando, afirma que vai negociar com o delegado para ele ter todas as garantias necessárias. Caló, extremamente arrasado com os últimos acontecimentos, diz a Nícia e a Teresa que não considera Rudi seu filho. Domi avisa Nícia que Fernanda ligou para ela. As duas marcam um encontro. Gustavo vê a mãe e Domi se beijando e fica chateado. Bruno quase flagra Fernanda escondendo a arma que encontrou no armário. Tucci conta para Lucas que ouviu Helena e Khalid conversando em um quarto da clínica. Os dois planejam acabar com o paquistanês. Sônia e Lígia contam para Berenice que Marília perdeu o bebê. Ela chora de tristeza. O médico avisa a Téo que já tentou de tudo para salvar a Marília e não há mais o que fazer. Téo vai até a UTI e conversa com Marília. Ela revela que sonhou com a filha que eles vão ter: Ana. Marília morre. Téo beija os lábios de sua amada, deita a cabeça no peito dela e chora.

Continua após o anúncio

Todos desabam em choro. Berenice está fora de si, confusa (ela ainda não sabe que Marília morreu). Sônia leva Berenice para fora. Téo despenca em choro incontrolável. Daniela entra no quarto de Pedro e lê o e-mail que ele está escrevendo para Nina. Ele dá um fora nela. Maura afirma a Rafael que foi enganada por muito tempo e não quer repetir essa história. Ela diz que ele tem muita coisa para resolver. Rafael fala para Antônia voltar para o Rio e diz a que não a ama. Antônia vai à casa de Maura, mas Dulce avisa que a filha não irá atendê-la. Tucci e Lucas torturam Khalid. Tucci arrasta Khalid para os fundos da clínica e junto com Lucas faz o paquistanês comer capim e dançar para se esquivar dos tiros. Khalid é obrigado a pegar um revólver para atirar em si próprio. Ele treme e Lucas e Tucci riem muito, pois não havia bala no revólver. Os dois arrastam o criminoso, que está imundo e ensanguentado, para o quarto. Laila diz a Rudi que Bruno vai  lhe dar a cadeira de capo que é de Tony, mas ressalta que para isso ele deve provar que é duro e frio. Tony diz a Téo que Berenice precisa de uma sonoterapia, pois não está em condições de receber a notícia da morte de Marília. Todos estão fortemente tocados no enterro de Marília. Berenice não está na cerimônia. Agentes atiram para o ar em homenagem à Marília. Tony descobre o que Lucas e Tucci fizeram com Khalid e fica irritadíssimo. Bruno manda Fernanda romper o contrato com a emissora assim que terminar a novela, pois ele não vai dividi-la com ninguém. Bruno fala, de repente, para Laila, Baruel e Neide que não está acabado e que o grupo não está esvaziando. Tony briga com Lucas e Tucci e manda os dois passarem um tempo longe da clínica. Fernanda mostra a Nícia o vídeo em que Tony e o marido dela discutem e, logo depois, o marido cai morto. Nícia fica atordoada com o que vê.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias