12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Resumo de Novela – Poder Paralelo da Rede Record (07 a 11/12)

novela record poder paraleloResumo de Novela – em Poder Paralelo da Rede Record (07 a 11/12), esta semana será de surpresas, revelações e muito choro pela morte de Marília, Bruno some e Luísa fica transtornada. Pavão vai revelar a Fernanda que Tony armou o encontrou e Antônia propõe à Maura que elas dividam Rafael. Téo diz a Tony que quer vingança. Na segunda-feira, 07/12, todos desabam em choro. Berenice está fora de si, confusa (ela ainda não sabe que Marília morreu). Sônia leva Berenice para fora. Téo despenca em choro incontrolável. Daniela entra no quarto de Pedro e lê o e-mail que ele está escrevendo para Nina. Ele dá um fora nela. Maura afirma a Rafael que foi enganada por muito tempo e não quer repetir essa história. Ela diz que ele tem muita coisa para resolver. Rafael fala para Antônia voltar para o Rio e diz a que não a ama. Antônia vai à casa de Maura, mas Dulce avisa que a filha não irá atendê-la. Tucci e Lucas torturam Khalid. Tucci arrasta Khalid para os fundos da clínica e junto com Lucas faz o paquistanês comer capim e dançar para se esquivar dos tiros. Khalid é obrigado a pegar um revólver para atirar em si próprio. Ele treme e Lucas e Tucci riem muito, pois não havia bala no revólver. Os dois arrastam o criminoso, que está imundo e ensanguentado, para o quarto. Laila diz a Rudi que Bruno vai  lhe dar a cadeira de capo que é de Tony, mas ressalta que para isso ele deve provar que é duro e frio. Tony diz a Téo que Berenice precisa de uma sonoterapia, pois não está em condições de receber a notícia da morte de Marília. Todos estão fortemente tocados no enterro de Marília. Berenice não está na cerimônia. Agentes atiram para o ar em homenagem à Marília. Tony descobre o que Lucas e Tucci fizeram com Khalid e fica irritadíssimo. Bruno manda Fernanda romper o contrato com a emissora assim que terminar a novela, pois ele não vai dividi-la com ninguém. Bruno fala, de repente, para Laila, Baruel e Neide que não está acabado e que o grupo não está esvaziando. Tony briga com Lucas e Tucci e manda os dois passarem um tempo longe da clínica. Fernanda mostra a Nícia o vídeo em que Tony e o marido dela discutem e, logo depois, o marido cai morto. Nícia fica atordoada com o que vê. 

Resumo de Novela – Poder Paralelo da Rede Record 8/12/2009 – Téo explode e diz a Tony que quer vingança. Tony se emociona, pois sabe o que Téo está sentindo. Nícia conta a Fernanda que ficou sabendo que Jorge, seu marido, tinha sido assaltado. Fernanda cogita a possibilidade de Caló ter ajudado a Nícia para ela se calar em relação à morte do marido. Fernanda diz que vai levar o DVD para um técnico analisar. Bruno fala para Luísa que vai levantar uma boa verba para fazer campanha publicitária do Hotel Diana. Daniela faz carinho no rosto de Pedro para consolá-lo da angústia de estar longe de Nina e do filho. Júnior entra no quarto e manda o irmão parar de dar em cima da namorada dele. Daniela diz a Júnior que não tem nada com ele e sai irritada. Maura diz a Bruno que não sabe onde o pai está. Bruno avisa a Maura que se Rafael continuar se metendo na vida da sua família, ele vai acabar com o arquiteto. Antônia tenta convencer Rafael a ir para cama com ela, mas ele permanece irredutível. Tony manda Silvio vigiar Khalid com muito cuidado. Iago, Sérgio e Pavão falam para Tony que acham que falta estratégia para ganhar a guerra. Tony explica para seus aliados que ofereceu uma parceria a Khalid para se livrar da morte. Ele afirma diante de todos que vai usar o paquistanês contra Bruno. Bruno recebe uma mensagem no celular, seu rosto se transforma: trata-se de uma boa notícia. Fernanda coloca a pistola dentro de um vaso, debaixo de uma planta. Ela pega o DVD no aparelho, coloca em sua bolsa e segue para o Rio. Neide conta para Bruno que Vânia escondeu Armando para colocar a mão no dinheiro que ele tem fora do país. Vânia leva Armando para um hotel. Ela tenta convencer o pai a sacar o dinheiro que ele tem na Suíça e fugir do país com ela. Armando percebe que a filha quer ficar com o dinheiro todo para ela. Khalid dá um grito forte, fingindo que está com dor, Sílvio entra no quarto e é rendido pelo árabe. Khalid leva Sílvio rendido pelo corredor da clínica, entra na sala de Helena, liga para Laila e a avisa que está protegido. Khalid manda Sílvio avisar que ele quer que abram a porta do bunker para ele. Tony autoriza. Khalid, no limite da dor, desmaia. Todos querem ver Khalid morto, mas Tony deixa claro que ele é quem decide quem vai morrer. Nícia pergunta para Caló sobre a morte do marido, mas ele, “sonado”, não diz nada. Antônia vai até a casa de Maura e almoça com a família. Khalid, muito fraco, pede um prazo a todos e afirma que pode acabar com essa guerra.    

Continua após o anúncio

Resumo de Novela – Poder Paralelo da Rede Record 9/12/2009 – Antônia propõe à Maura que elas dividam Rafael. Maura desvia do assunto com classe. Fernanda machuca a cabeça ao gravar uma cena em que Estela briga com a esposa de seu amante no velório dele. Antônia diz a Maura que ou ela entra no jogo ou perde Rafael. Khalid perde as forças e fica jogado na cadeira. Tereza flagra Nícia e Domi se abraçando. Nícia conta a Caló que viu uma cópia da fita de segurança da chácara e pergunta a ele por que Tony matou Jorge, marido dela. Caló diz a Nícia que o filme é falso. Dois enfermeiros colocam Khalid na cama. Helena o examina. De repente, Khalid salta da cama e foge. O paquistanês entra rapidamente no carro onde Laila está. O carro sai a toda. Tony, Sérgio e Sílvio encontram Helena morta com um tiro na testa no quarto da clínica onde Khalid estava. Num canto da cama, há uma foto do Guri. Um técnico afirma à Fernanda que a gravação é real e não uma montagem. Rafael procura Maura e ela deixa bem claro que só volta a vê-lo depois que ele resolver a história dele com Antônia. Sérgio saca a arma, aponta para Tony, o xinga e o acusa de ser um policial. Tony consegue controlar Sérgio. Iago beija os lábios de Helena. Sílvio, Tucci e Lucas esvaziam o cofre do bunker antes que a polícia chegue. Bruno diz a Fernanda que reservou uma suíte para eles, mas ela fala que terá gravação à noite. À pedido de Sônia, Lígia leva comida para Téo, que está muito abatido. A polícia fica sabendo da morte de Helena. Renato fala para Felício que o assassino sempre coloca a vítima deitada na mesma posição, limpa tudo e deixa em ordem. Fernanda grava cena em que mata a esposa do seu amante. Pavão convida Fernanda para ser madrinha da sua escola de samba. Fernanda diverte-se na quadra da escola. Fernanda e Tony se encontram. 

Resumo de Novela – Poder Paralelo da Rede Record 10/12/200 – Pavão revela a Fernanda que Tony armou o encontrou. Tony confessa a Fernanda que sente muita falta dela e diz que não pode aceitar o sacrifício que ela está fazendo. Fernanda diz a Tony que não o conhece bem e que não quer viver em uma guerra. Ela pergunta para ele quantas vidas ele já tirou. Tony se espanta com o questionamento. Os dois despedem-se. A polícia invade o bunker. César revela a Renato que descobriu que existe uma investigação sigilosa que envolve a clínica e a Dra. Helena: tráfico internacional de medicamentos. Laila pede para Paulo esconder Khalid uma ou duas noites. Paulo se nega a ajudar, Khalid aparece, Laila saca a arma e impede que Paulo faça qualquer coisa. Depois de tocar um número triste de blues, Téo senta-se ao lado de Lígia, que o assistia. Téo conta à jornalista que ainda olha o celular para ver se Marília não deixou algum recado. Rudi sofre ao ver a Omertà vazia. Bruno pergunta a Rudi se ele está preparado para o batismo de fogo. Sérgio aponta a arma para Dog, enquanto Luísa fala com Bruno ao telefone, desesperada. Paulo está com os pés e mãos presos a uma cadeira e sob a mira da arma de Khalid. Bruno chega ao hotel e espanta-se ao ver que Sérgio é quem está mantendo Dog de refém. A sós com Bruno, Sérgio pergunta a ele quem matou a Helena. Sérgio revela a Bruno que Khalid estava na clínica. Sérgio pede para trabalhar com Bruno. A polícia chega ao hotel e Sérgio sai com Bruno de refém. Policiais vão atrás do carro que Bruno dirige “a mando” de Sérgio. Os dois conseguem despistar a polícia e fazem acordo. Antônia diz a Rafael que Maura o descartou. Dulce descobre que Helena morreu e fica preocupada ao perceber que a clínica era mesmo uma fachada. Maura acha que Dulce está delirando e a obriga a tomar o remédio. Renato acha ficha da Dulce e conclui que Bruno está metido no tráfico de medicamentos. Daniela se declara a Pedro. Bruno apresenta a todos Sérgio como seu novo colaborador. Lígia elogia Téo, após ouvi-lo tocar. Bruno declara aberta a iniciação de Rudi. Ele diz ao dono da Omertà que ele terá que depositar 500 mil dólares na conta deles e denunciar o assassino de Jorge Silva, marido da Nícia. Bruno ressalta que o assassino é da família Castellamare. Rudi fica intrigado. 

Continua após o anúncio

Resumo de Novela – Poder Paralelo da Rede Record 11/12/200 – Luísa fica transtornada com o sumiço de Bruno. Dog tenta acalmá-la, mas é em vão. Bruno diz a Rudi que vai entregar a prova do crime e que ele pode convencer a viúva a entregar o assassino para polícia. Mira, a falsa cartomante, pergunta a Tony se Fernanda não vai mais ao esconderijo. Ele responde que não. Tony sente ciúmes quando Lígia lhe conta que foi com Téo até a casa dele para se certificar de que ele iria ficar bem. Tony conta a Lígia que Fernanda disse que cansou de guerra. Lígia fala para Tony que percebe que ele está sofrendo.Ele confirma. Laila solta Paulo e o obriga a ligar para Tony e dizer que localizou o Khalid. Laila expulsa Paulo do quarto do hotel e o manda voltar quando amanhecer. Laila e Khalid transam. Luísa fica aliviada ao ver o pai. Bruno fica decepcionado ao não encontrar Fernanda em casa. Ele procura o DVD com a gravação do assassinato de Jorge, não acha. Bruno dá ordens para o segurança localizar Fernanda. Rafael e Antônia se lembram das farras que curtiram juntos. O arquiteto deixa claro que essa época de curtição acabou para ele. Rafael bebe demais e os dois passam a noite juntos na suíte dele. Fernanda explode e diz a Bruno que não aguenta mais ter que andar com seguranças dele. Rafael acorda e tenta se lembrar da noite, mas é difícil. Antônia diz que ele se superou. Rafael não consegue lembrar o que rolou entre os dois. Dulce lê no jornal notícias de que pai e filha morrem em acidente no interior e de que uma bala perdida mata um careca. Ela pensa em Vânia e Armando. Daniela e Pedro divertem-se andando de skate. Bruno insiste para Fernanda dizer onde ela passou a noite, mas ela conta apenas que foi a uma escola de samba. Ele pergunta o que ele fez com o DVD com a gravação do assassinato do Jorge. Ela afirma que levou para um técnico. Nervosa, Fernanda pega a arma que escondeu no vaso de flores. Ao arrumar a bolsa, que Bruno remexeu, Fernanda tenta disfarçar e guardar outro DVD. Bruno vê, mas Fernanda consegue seduzi-lo e fazer com que ele esqueça desse outro DVD. Bruno sente a arma e fica furioso. Ele pergunta à atriz se ela queria matá-lo. Khalid diz a Tony que deixou Helena viva no quarto. Ele propõe a Tony que Laila também passe para o lado deles. Laila entrega o DVD para Rudi, ele assiste e conclui que Tony é o assassino. Rudi segue para a chácara para falar com Nicia e a encontra na cama com Domi.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias