17.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 15, 2024
publicidade

Resumo de Novela – em Caras e Bocas Hannah foge de Benjamin (14 a 19/12)

novela globo caras e bocasResumo de Novela – em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, Dafne vai enfrentar problemas e terá a coragem de trocar o médico do avô. No capítulo 210 de segunda-feira, Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Aluísio recebe o filhote de macaco e Xico fotografa. Edgar diz a Judith que ela terá que entregar o macaco com ele. Espeto teme que o pai se decepcione ao conhecer sua namorada virtual. Cléo recusa a proposta de Fabiano e Josefa receia ficar sem assistência. Ivonete acha que Fabiano demonstra ainda gostar dela. Adenor briga com Ivonete e se insinua para Mercedes. Tadeu sugere que Cléo venda as joias que ganhou de André para ajudar a mãe. Caco decide pegar um bolo de casamento na igreja para satisfazer o desejo de Laís. Fabiano pede para Jandir se fantasiar de mulher para se passar por sua namorada. Em troca, Fabiano promete a Jandir que o ajudará a voltar para o bar. Dafne decide procurar um novo médico para acompanhar o tratamento do avô. Téo deixa Vanessa em casa e Renan observa de longe. Dafne desabafa com Gabriel sobre a situação do avô e recebe o apoio do marido. Jacques se sente mal e preocupa Milena e Piedade. Milena avisa seu professor que terá que parar com as aulas de equitação e o dono de seu cavalo resolve lhe fazer uma proposta. Denis segue para o encontro com sua namorada virtual. Espeto vê a foto que Xico tirou do macaquinho e vai contar para Bianca. Edgar sai do hospital com Judith e se dirige à pet shop. Bianca avisa o delegado Pandolfi que Judith irá negociar mais um animal selvagem e ele concorda em armar um flagrante. Jacques se consulta com o novo médico. Denis espera pela namorada virtual no café quando Simone surge. 

Em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, no capítulo 211 de terça-feira, Denis fica surpreso ao encontrar Simone e disfarça. O médico revela que Jacques estava recebendo um tratamento inadequado e ele conclui que foi armação de Frederico. O sócio da hípica se oferece para pagar as aulas de Milena se ela concordar em montar a égua Safira nos próximos torneios. A polícia invade a loja de animais, mas não encontra o macaco. Judith obriga o delegado Pandolfi a lhe pedir desculpas e desmoraliza Bianca. Denis conta para o filho que a namorada virtual não apareceu, mas que Simone voltou. Espeto descobre que Xico levou o macaquinho para sua casa. Simone aparece na butique de Dafne para rever os amigos e comenta que pretende ficar de vez na cidade. Bianca vai visitar o bisavô. André e Amarilys convidam Simone para morar em sua casa com o neném e ela aceita. Jandir se veste de mulher e adota o nome de Shirley para se passar por namorada de Fabiano. Léa faz compras com Sid. Amarilys e Nereide ajudam Simone a se instalar com seu bebê na casa de André. Fabiano recebe sua falsa namorada no bar. Anselmo leva Anita e João para passearem no parque. Denis pede para Socorro ajudá-lo a cuidar do macaquinho. Ivonete se apresenta para Shirley e fica furiosa com os comentários de Fabiano. Socorro diz conhecer Shirley, mas não consegue lembrar de onde. Denis combina um novo encontro com a sua namorada virtual. Simone conta para Cássio seus truques para despistar um pretendente da internet que não lhe interessa. Galeno avisa a Judith que a audiência sobre a tutela de Xico foi marcada, mas tem uma má notícia para lhe dar.

Continua após o anúncio

Em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, no capítulo 212, de quarta-feira, Galeno conta para Judith que Amarilys quer lhe tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Socorro ensina Denis a cuidar do macaco. Edgar encontra com Simone na butique de arte e os dois se enfrentam. Anselmo tenta fazer Anita superar seus medos. Lucas visita Amarilys na hípica e ela esconde que Nicholas é seu professor. Nicholas diz a Caniço que gostaria de reatar com Amarilys. Felipe faz planos com Bianca para a fábrica de biscoito. Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez da ex-mulher. Tatiana surge na galeria e Judith se queixa de sua ausência. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente descobre a data do casamento de Hannah e resolve procurá-la. Cléo vende suas joias para Isaac. Tatiana fica sozinha com Benjamin e ele tenta se aproximar dela. Denis comenta com Espeto que marcou um novo encontro com a Sereia Indomável, sua namorada virtual. Cássio chega ao flat e se espanta com Sid desfilando para Léa. Ivonete volta do trabalho e flagra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nélson pergunta a Fabiano onde ele conheceu Shirley. Gabriel se surpreende com o dinheiro que Bianca ganhou com a venda dos biscoitos. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai se encontrar com seu namorado virtual e se depara com Denis. Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques.

Em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, no capítulo 213 de quinta-feira, Piedade convence Jacques a aceitar o dinheiro de Bianca e ele se emociona. Esther tenta impedir que Dafne converse com Hannah, mas ela insiste. Vicente se desilude com a rejeição de Hannah e decide ir embora do país. Denis e Simone se espantam com a coincidência e acabam se desentendendo. Simone diz a Amarilys que marcará seu próximo encontro no restaurante de André para evitar encontrar com Denis. Esther acusa Tatiana de ter levado Dafne ao casamento com a intenção de separar Hannah de Benjamin. Sem dinheiro para investir em sua fábrica de biscoitos, Bianca resolve ajudar Téo na cozinha. Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente. Téo discute com Bianca e se demite. Laís seleciona os modelos para o desfile e Caco sente ciúmes. Judith é apresentada à moça que tomou conta de Xico desde pequeno e planeja usá-la para recuperar a tutela do macaco. Simone convida seu namorado virtual para encontrá-la no restaurante e Denis aceita. Dafne conta para Hannah que Vicente está prestes a viajar e ela decide ir atrás dele, abandonando Benjamin no momento de assumir os votos. Fabiano recebe Shirley no bar e Ivonete fica intrigada. Dirce diz que não pode cozinhar para Bianca e a aconselha a procurar Téo. Bianca pede a ajuda de Vanessa para localizar Téo e Renan se oferece para levá-los até a casa do cozinheiro. Na tentativa de trazer Téo de volta, Felipe tenta convencê-lo das qualidades de Bianca. O cozinheiro, no entanto, declara, na frente da patroa, que não sabe se pode acreditar nos elogios de Felipe, já que ele é apaixonado pela amiga.  Hannah alcança Vicente no aeroporto e pede que ele fique.

Continua após o anúncio

Em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, no capítulo 214 de sexta-feira, Hannah se declara para Vicente e ele desiste de viajar. Téo afirma que Felipe é apaixonado por Bianca, mas a menina não acredita e acha graça da declaração. Renan foge com Vanessa na frente dos amigos. Nicholas vê Milena na hípica e se aproxima para humilhá-la. Bianca diz ao delegado que Vanessa foi raptada, mas ele não acredita. Ivonete briga com Fabiano por causa de Shirley e Gabriel ameaça demitir um dos dois. Socorro recebe uma intimação para testemunhar no processo pela posse de Xico e Dafne estranha não ter sido convocada. Vicente leva Hannah para seu flat e avisa que vai se hospedar em um hotel até que eles se casem. Esther briga com Tatiana e ela decide sair de casa. Benjamin fica arrasado por ter sido abandonado por Hannah e se insinua para Tatiana. Renan leva Vanessa para um parque e a pressiona para voltar com ele. Lucas vai ao restaurante de André investigar o sumiço de Vanessa. Mercedes procura Frederico para pedir mais dinheiro. Anselmo, que está passeando no parque, percebe que Vanessa precisa de ajuda e vai socorrê-la. Anselmo briga com Renan, que foge. Durante sua fuga, Renan pega o bebê de Anita, que se desespera. Tatiana vai ao flat de Vicente e diz a Hannah que irá morar com ela. Anita convence Renan a lhe devolver o bebê. Amarilys amparada Renan. O médico decide internar Renan. André pressiona Amarilys a revelar toda a verdade sobre seu enteado. Dafne conta para Gabriel que Jacques tem algo para se lembrar que pode ser sua salvação. Denis e Simone descobrem que são namorados virtuais.

Em Caras e Bocas, novela da Rede Globo, no capítulo 215 do sábado, Simone acusa Denis de tê-la enganado mais uma vez e vai embora furiosa. Amarilys revela que Renan tem uma doença mental que provoca surtos. Vanessa lamenta o que houve com Renan. Simone conta para Amarilys que Denis era seu namorado virtual. Lucas revela que tem ciúmes de Nicholas e Amarilys esconde que ele é seu professor de equitação. Bianca diz aos pais que não tem mais dinheiro para investir na produção dos biscoitos e eles estranham. Edgar sugere que Judith o ajude a criar o filho que teve com Simone. Jacques conta a Dafne que Bianca lhe deu todo o seu dinheiro. Pelópidas é obrigado a sair de seu esconderijo e planeja uma surpresa para Judith. Isaac confessa a Tatiana que teme perdê-la para Benjamin, agora que ele não se casará mais. Benjamin diz à mãe que ama Tatiana e quer reconquistá-la. Cléo comenta com Josefa que vai se mudar da edícula porque Jacques pode perder a mansão. Josefa lembra que Jacques tinha uma fortuna em obras de arte no passado e Dirce decide contar a Dafne. Paulina e Zoraide discutem por causa do desfile promovido por Laís. Amarilys diz a Vanessa que só ela pode ajudar Renan a melhorar. Dafne convida Simone para jantar em sua casa e pede que ela avalie o trabalho de Gabriel como pintor. Léa leva Sid ao desfile e Cássio discute com ele. Gabriel mostra suas telas para Simone. Judith fica sozinha no escritório quando Pelópidas surge.

Caras e Bocas, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,326FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias