16.6 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Resumo de Novela –em “Bela, a Feia” termina a agonia de Vera (28/12 a 01/01)

Bela, a Feia, Rede Record – o resumo da novela da Rede Record, Bela, a Feia, informa que nesta semana termina o julgamento de Vera.  Em Bela, a Feia, nesta segunda-feira, 28/12, Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente. Hortência e Luzia tentam animar Vera, que continua angustiada. Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Rodrigo fica arrasado ao saber que a mãe está em situação complicada. Verônica, eufórica, conta para Dinho como ocorreu tudo no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece novamente. Ela diz querer realizar todos os sonhos do cabeleireiro, que fica animado. Ícaro revela que o sonho de sua vida é fazer um piquenique. Sheyla fica desapontada, mas se anima porque será um piquenique a dois. Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente para descobrir onde Bela está. Elvira revela que a irmã está resolvendo negócios com Rodrigo e que só voltará amanhã. Max reclama que está mal sem namorada. Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam extasiados. Camila conta para Nati que beijou Matheus. Nati critica a amiga já que Matheus namora Juliana. Ela alerta para que Camila tenha cuidado, já que Juliana e Luddy são capazes de tudo. Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta. Os capangas não percebem que enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. As próprias crianças não percebem o que está acontecendo. Na verdade, Victor Hugo filma Aninha e os capangas aparecem no plano de fundo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Este indica onde Euzébio mora. Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao Boteco. Adriano, contente, visita Bárbara, que acha estranho. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Ricardo, Verônica e Dr. Sepúveda ficam tensos. Os fiscais fecham o boteco para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Victor Hugo conta a novidade para todos no salão, que saem apavorados. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Bárbara liga para Clemente e descobre que o boteco foi fechado. Ela, chocada, consola Clemente. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.

Em Bela, a Feia, novela da Rede Record, nesta terça-feira, 29/12, Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Vera não consegue se conter. Ricardo fica desesperado. Bárbara tenta consolar Clemente. Ela diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar. Haroldo e Elvira estão inconformados com o fechamento do boteco. Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Ela e Rodrigo se abraçam emocionados. A maioria das pessoas comemora o resultado. Vera e Rodrigo agradecem Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste ao pensar no que poderá acontecer com Ricardo. Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes. Rodrigo age friamente com Cíntia e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Rircardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta para Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.

Continua após o anúncio

A Rede Record ainda não divulgou o conteúdo dos demais capítulos da semana.

Bela, a Feia – novela da Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias