18.6 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Resumo de Novela da Globo “Tempos Modernos” (22 a 23/02)

Tempos Modernos, resumo de novela da Globo – na semana de 22 a 27 de fevereiro veremos um encontro entre Zeca e Nelinha após o rompimento do casal. Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, Capítulo 37 – Segunda, 22/02, Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno. Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria. Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos. Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada. Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca. Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha. Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua. Niemann se encontra com Leal.

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, Capítulo 38 – Terça, 23/02, Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, Capítulo 39 – Quarta, 24/02, Leal fica preso em seu escritório e Frank não atende sua ordem para abrir a porta. Niemann tenta beijar Hélia, mas ela o rejeita. Nelinha se comove com o carinho de Jannis e Ramón e agradece por ter sido acolhida. Ramón comenta com Gaulês que não entende a atitude de Leal com a filha. Leal consegue sair de sua sala e aciona o alarme do prédio. Os moradores evacuam o Titã com medo de incêndio e Goretti não acha as filhas. Tamara não tem como tirar Lavínnia do prédio e Lindomar surge para salvá-la. Leal fica furioso com Frank e decide destruir o computador. Lindomar conta que Valvênio deixou Lavínnia doente e Tamara se revolta. Albano acompanha a confusão no Titã e promete se vingar de Leal. Deodora teme que descubram que a programação de Frank foi alterada e Niemann avisa à filha que agora é ele quem manda no reino de Leal. Tertuliana se queixa de não ter notícias de Nelinha e Leal procura Zeca para saber onde a filha está. Nelinha desabafa com Jannis e revela sua decepção com o pai. Gaulês alerta Ramón que Leal pode se voltar contra o pessoal da Galeria se souber que ele deu abrigo para Nelinha. Ramón procura Leal e conta que Nelinha está em sua casa. Ditta ajuda secretamente a pagar os livros de Jannis e Justine reprova. Ramón vai ao apartamento de Ditta e Led vê os dois se beijando. Maria Eunice surpreende Albano falando do avô e reage. Leal conta para Hélia que Frank enlouqueceu e ela desconfia que Niemann seja o culpado. Niemann vai falar com Nelinha.

Tempos Modernos, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias