17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Resumo de Novela – capítulos de Tempos Modernos de 01 a 03/03

Tempos Modernos, resumo de novela da Globo – nesta semana Lindomar pede Lavínnia em casamento na novela Tempos Modernos. Outro destaque é uma confusão com exame de DNA que será revelada. Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 43 – segunda-feira, dia 01 de março, Nelinha diz para Zeca que precisa descobrir quem está tentando incriminar seu pai e decide ir até a fazenda onde sua mãe morou. Iolanda é avisada que Bodanski foi preso e vai até o Pilhanatural para saber o que está acontecendo. Deodora espalha a notícia de que Goretti irá suceder Leal e Niemann debocha da situação. Ramón e Gaulês lamentam a troca de Leal pela filha enquanto Albano se anima com a possibilidade de voltar ao Titã. Regeane confessa a Portinho que não sabe o que pretende fazer de sua vida, pois acredita que não tenha nenhum talento. Leal mostra para Goretti o tamanho de seu reino e ela desmaia ao ver o quanto a família Cordeiro é rica. Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso. Nara vê Zeca saindo de carro com Nelinha e se irrita. Hélia tenta acalmar Goretti, que não aceita ser cuidada pela ex-dançarina. Nelinha chega à fazenda e não encontra nenhum objeto da mãe. Deodora observa Nelinha de longe depois de roubar todas as coisas da mãe da astrônoma. Jannis fica surpresa ao saber que sua faculdade já foi toda paga. Justine aconselha Ditta a voltar aos palcos, mas ela não lhe dá atenção. Bárbara se desentende com Ditta por causa de Ramón. Justine comunica a Ditta que não será mais sua empresária. Leal promete ajudar Bodanski a sair da cadeia. Iolanda avisa ao filho que sua audiência foi marcada. Goretti incentiva Regeane a se casar com Albano e esquecer Portinho. Albano surge no caminho de Deodora e a surpreende. Fidélio ameaça revelar os segredos de Niemann, caso ele magoe Hélia. Nelinha e Zeca ficam presos na fazenda por causa de um temporal.

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 44 – terça-feira, dia 02 de março, Tertuliana reclama da teimosia de Leal, que não gosta de ouvir as verdades . Deodora enfrenta Albano e ele faz ameaças. Hélia ouve a conversa entre Niemann e Fidélio, mas tenta disfarçar. Niemann recebe a informação de que Deodora está em perigo e sai apressado para socorrê-la. Hélia pressiona Fidélio a lhe contar o segredo de Niemann. Zeca e Nelinha passam a noite juntos, sem poder voltar para São Paulo por causa da tempestade. Bodanski, que está preso, sente-se abandonado pela mulher, que não foi visitá-lo na delegacia. Leal vai até a casa de Goretti e pede para que ela converse com Maria Eunice. Regeane vive a angústia de ter que decidir entre Albano e Portinho. Zeca resiste ao assédio de Nelinha. Nara conversa com Hélia e conta que viu Zeca e Nelinha saindo juntos de carro. Hélia fica preocupada . Gaulês repreende Ramón por usar Bárbara para provocar ciúme em Ditta. Jannis conta para Led que a mãe quitou suas contas na faculdade e os dois discutem, pois Led defende a atitude de Ditta. Justine aceita continuar trabalhando com Ditta, desde que a cantora aceite algumas condições. Nelinha desafia Zeca a beijá-la e ele se desespera. Ela diz que vai tirá-lo de seu coração e ele fica arrasado. A ponte da fazenda é liberada para que Zeca e Nelinha possam voltar a São Paulo. Zeca chega em casa triste e é recebido pela mãe e  Nara. Regeane volta a reclamar com Tertuliana sobre o sumiço de sua escova de cabelo. Hélia ouve a conversa entre as duas. Leal não entende a resistência de Hélia ao namoro de Zeca e Nelinha. Hélia percebe que o exame de DNA de Nelinha foi feito, na verdade, com o cabelo de Regeane e suspeita que Niemann tenha mentido sobre a paternidade da astrônoma.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 45 – quarta-feira, dia 03 de março, Hélia fica desesperada ao constatar que pode ter cometido um grande erro ao separar Zeca e Nelinha. Por isso a ex-dançarina pede para Fidélio investigar se Niemann é mesmo o pai da astrônoma. Nara coloca Zeca contra a parede e insinua que ele e Nelinha estão escondendo algum segredo.  Nelinha conversa, através da internet, com o astronauta Renato, que irá ajudá-la a batizar um novo planeta com o nome de Leal. Goretti fica furiosa ao ver num jornal a foto de Bodanski sendo preso. Iolanda, acreditando que Bodanski possa ser solto, propõe que as Marias façam uma festa para recebê-lo em casa. Na delegacia, Bicalho interroga Bodanski, que resolve ficar calado. Albano conversa com Goretti e propõe que ela agilize sua volta ao Titã. Goretti chega em casa sem Bodanski e as Marias se decepcionam. Leal descobre que Goretti impediu que Bodanski fosse libertado e fica decepcionado com a filha. Niemann encontra Goretti no restaurante do Titã e aproveita para se aproximar da filha de Leal. Jannis vai ao encontro de Ditta para lhe devolver o dinheiro pago à faculdade da jovem. Iolanda tenta proteger as Marias, que viram alvos de comentários no colégio por conta da prisão de Bodanski. Tertuliana descobre que Regeane desapareceu e Leal fica extremamente preocupado. Fidélio procura Niemann para perguntar sobre Nelinha, mas ele desconversa. Faustaço chega ao Titã trazendo Regeane, que está confusa. Leal acolhe Regeane e ela abre o coração para seu pai. Ditta decide aceitar o convite para cantar fora do país e diz a Justine que talvez não volte mais para o Brasil. Lindomar pede Lavínnia em casamento. Jannis confessa a Túlio que tem medo de que sua mãe vá embora novamente. Leal diz a Goretti que ela não está pronta para ser sua sucessora e decide reassumir o posto de administrador do Titã.

Tempos Modernos, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias