12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Resumo de Novela – capítulos de Tempos Modernos (08 a 10/03)

Tempos Modernos, resumo de novela da Globo – entre 08 a 10/03, sedução e revelações na novela Tempos Modernos da Rede Globo. Nesta semana Justine vai aparecer no Pizzaredo e Pasquale ficará feliz com o retorno de sua amada. Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 49, segunda-feira, dia 08 de março, Zeca conta para Hélia que esteve no apartamento de Niemann e ela fica bastante intrigada. Niemann se insinua para Maureen, que se deixa seduzir. Ditta conversa com Túlio e pede que ele nunca deixe de apoiar Jannis. Pasquale e Justine têm um jantar romântico. Jannis e Nelinha conversam sobre suas mães. Albano provoca Niemann e os dois se enfrentam. Nara vai ao Observatório para conversar com Nelinha sobre seu noivo. Zeca diz para Nabuco que não se conforma em ser filho de Leal. Albano se desentende com Goretti e Bodanski sai em defesa da mulher. Nara revela a Nelinha que ela e Zeca são irmãos. Nabuco comenta com Zeca sobre sua suspeita de que Albano esteja envolvido na morte de Abraãozinho. Niemann e Deodora falam sobre Albano e o arquiteto teme que ele atrapalhe a sua vingança contra Leal. Nelinha diz a Zeca que já sabe que eles são irmãos e marca um encontro para conversar sobre o assunto. Led vai se despedir da mãe, que o convida a viajar com ela. Tamara desmascara Lindomar e exige que ele pare de fingir para Lavínnia. Valvênio acha a solução para o problema de Frank e Niemann observa contrariado. Albano procura Deodora e ameaça expulsá-la do Titã. Led chega em casa arrasado e Gaulês diz que ele e Jannis deveriam ir atrás de Ditta no aeroporto para evitar que ela vá embora. Zeca aceita se encontrar com Nelinha na casa de Ramón e os dois ficam surpresos ao ver Leal no apartamento do roqueiro. Leal entrega ao casal o dossiê sobre a morte de Vivi.

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 50, terça-feira, dia 09 de março, Nelinha e Zeca se espantam com a presença de Leal, que tenta explicar suas intenções. Leal e Zeca se desentendem e Nelinha intervém. Nara quer saber por que Hélia nunca revelou a verdade sobre o pai de Zeca. Albano tira os poderes Deodora e Nieman fica furioso. Ramón desiste de lutar contra Ditta e permite que os filhos convivam com a mãe. Enquanto aguarda para embarcar, Ditta pensa nos filhos e Justine suspira de saudades de Pasquale. Valvênio pede para desligar Frank e Faustaço avisa que precisa da autorização de Leal. Nelinha ameaça revelar toda verdade ao pai, mas Zeca a impede. Hélia encontra Leal arrasado, mas constata que ele não sabe que é pai de Zeca. Led vai atrás da mãe no aeroporto. Bárbara aconselha Ramón a não deixar Ditta partir. Zeca não se conforma por Nara ter contado toda a verdade para Nelinha e decide terminar o noivado. Albano expulsa Valvênio do Titã e Niemann ganha tempo para pensar no que deve ser feito em relação ao Frank. Nara acusa Zeca de estar interessado no dinheiro de Leal e ele se revolta. Nelinha encontra Regeane e Portinho e não tem coragem de revelar que Zeca é seu irmão. Maria Eunice fica em dúvida se deve contar ao avô sobre a reunião que a mãe teve com Albano no Pilhanatural. Jannis corre para o aeroporto. Bodanski promete às filhas que vai tentar não fazer mais besteiras. Nelinha desabafa com Portinho, que a apoia. Tertuliana se sente mal e Regeane a leva para o hospital. Jannis faz uma homenagem à mãe. Nara diz a Albano que tem um segredo para lhe contar, mas em troca exige que ele a ajude a reconquistar Zeca.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, capítulo 51, quarta-feira, dia 10 de março, Albano desdenha da oferta de Nara e a expulsa do Titã. Regeane pede para Albano avisar a sua família que ela está levando Tertuliana para o hospital, mas ele ignora o recado. Ditta cede ao pedido dos filhos e decide ficar no Brasil. Justine surge no Pizzaredo e Pasquale comemora o retorno de sua amada. Ramón faz as pazes com Gaulês. Nara conta para Hélia que Albano a humilhou. Nelinha vai visitar Tertuliana no hospital e descobre que foi Regeane quem a socorreu. Nara afirma que ama Zeca de verdade e Hélia fica comovida. Jannis pede para a mãe contar sobre o seu passado com Ramón. Bárbara surpreende Ramón, roubando-lhe um beijo. Izadora conta para Zeca que Nara foi expulsa do Titã por Albano, mas ele não se importa. No hospital, Zeca mais uma vez enfrenta Leal. Nelinha conversa com Tertuliana e conta que ela e Zeca nunca mais ficarão juntos. Tamara contrata uma nova enfermeira para o consultório de Lavínnia e dá um ultimato a Lindomar, para que ele deixe de enganar sua filha. Duba e Heloísa disputam para conquistar o posto de secretária. Goretti se queixa da atuação de Albano no Titã e reclama de não ter sido avisada sobre o problema de saúde de Tertuliana. Albano impede que Deodora continue trabalhando na área de segurança e ela assume a função de faxineira. Niemann recebe Goretti em seu apartamento. Túlio comemora o entrosamento de Jannis com Ditta. Faustaço conta para Nelinha que Tertuliana irá se recuperar na fazenda. Nelinha pede para Zeca se afastar. Goretti comunica a Albano que Niemann será seu conselheiro e fiscalizará a administração do Titã.

Tempos Modernos, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias