12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Resumo de Novela – Bruno reabre Hotel Diana em Poder Paralelo

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, depois de ver o Hotel Diana esvaziado, Bruno (Marcelo Serrado) organiza uma festa para reabri-lo. Em meio a dezenas de convidados, ele sobe ao palco para dizer que a polícia já sabe quem é o autor dos crimes bárbaros que aconteceram dentro de seu empreendimento e que a paz voltou a reinar em sua vida e no Diana. Por fim, o vilão brinda a nova fase com a filha, Luiza (Fernanda nobre), a diretora do Hotel. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 14.  

Jorge Pontual faz participação em Poder Paralelo – Jorge Pontual gravou participação em Poder Paralelo como o galã da novela Mascaradas, estrelada por Fernanda (Paloma Duarte). Seu personagem aparece para gravar as cenas finais da trama ao lado da atriz. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 15.

Continua após o anúncio

Caló visita Tony no hospital – Em Poder Paralelo, Caló (Gracindo Jr.) visita Tony (Gabriel Braga Nunes) no hospital e se emociona ao tocar a mão do filho. Preocupado, ele pergunta ao médico se o herdeiro vai viver. O profissional, então, avisa que está fazendo tudo o que está ao seu alcance.  Em seguida, Caló entrega uma carta ao médico e pede para ele dar a Tony assim que ele abrir os olhos. E, antes de ir embora, o italiano revela que Tony é seu filho preferido e diz ter certeza que ele vai sobreviver. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15.

Poder Paralelo, novela da Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias