16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Resumo “Cara e Coragem”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “Cara e Coragem”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Cara e Coragem” que Leonardo descobre que não foi citado como réu pela tentativa de homicídio de Clarice.

Resumo “Cara e Coragem” 195, quarta-feira, 11 de janeiro

Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata e outros camelôs impedem Paulo de falar com Fernanda. Pat fica assustada quando ouve Rômulo ameaçá-la depois de se declarar para ela. Alfredo teme por sua vida e pede para que Moa conte a verdade para Sossô.

Leonardo descobre que não foi citado como réu pela tentativa de homicídio de Clarice. Berimbau pede uma delação premiada a Marcela para denunciar Danilo. Pat conta para Moa sobre seu encontro com Rômulo, e os dois se beijam. Rômulo decide tirar Jonathan do local onde ele estava preso. Martha passa suas ações da empresa para Danilo. Ítalo chega com sua equipe ao local indicado por Danilo para resgatar Jonathan.

Novela “Cara e Coragem” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Cara e Coragem” 196, quinta-feira, 12 de janeiro

Os dois capítulos finais não foram liberados…Regina (Mel Lisboa), que confiava em Alexei para tirá-la do país depois que acabasse com Clarice (Taís Araujo), se desespera com a morte do bandidão da indústria bélica. Ela assiste à cobertura pela TV e pensa que perdeu a sua última chance de se dar bem: “Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu!”, grita ela, referindo-se ao atentado contra Clarice. “Clarice tá aí, viva. E a minha vida tá acabada, tendo que ficar aqui de volta pra esse inferno de casa, desse lugar, dessa vida. Mas não vou me ferrar sozinha”, sentencia a vilã vingativa, que pega a arma e parte rumo à casa dos Gusmão. Desatinada, Regina chega à mansão e logo empunha o revólver ao ver Clarice, Anita (Taís Araujo) e Leo (Ícaro Silva) reunidos.

Resumo “Cara e Coragem” 197, sexta-feira, 13 de janeiro

O capítulo final não foi liberado… O romantismo maior fica por conta da cerimônia que marca o ‘sim’ de Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa), no Museu de Arte do Rio de Janeiro. Depois de enfrentar uma série de obstáculos para ficarem juntos, o casal finalmente consegue celebrar a união cercado de amigos e familiares tendo Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e Luana (Gabriela Loran) e Armandinho (Rodrigo Fagundes) como padrinhos. Martha (Claudia di Moura) é quem conduz a filha até o noivo sob os olhares atentos dos convidados (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), Olívia (Paula Braum) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Kaká (Kaysar Dadour) e Cleide (Amanda Mirásci), Hugo (Rafael Theophilo) e Enzo (Pablo Sanábio), Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Lucas (Igor Fernandez), entre outros.

Resumo “Cara e Coragem” do capítulo 197, sábado, 14 de janeiro

Reprise

Fonte: “Cara e Coragem”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias