19.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Resumo “Amor sem Fim”: próximos capítulos da novela turca Kara Sevda

Novela “Amor sem Fim”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca “Amor sem Fim”, Kara Sevda na língua original, em 114 capítulos, onde Kemal é um dos três filhos de uma modesta família. Nihan é uma glamourosa jovem, mas a empresa do seu pai está falindo. O mundo de Kemal vira de ponta cabeça quando Nihan aparece em sua monótona vida. “Amor Sem Fim” é estrelada por Burak Özçivit, Neslihan Atagül, Kaan Urgancioglu, Melisa Pamuk, Hazal Filiz, Zerrin Tekindor. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Amor sem Fim”, Nihan descobre que Ozan foi assassinado.

30/11, Resumo da novela TNT “Amor sem Fim”, HBO-TVSA, episódio 114 – Último capítulo da temporada
Enquanto Tufan tem que tomar uma decisão muito difícil, Galip vai até Hakki em busca de respostas. Kemal prova um método diferente para que Zeynep conte a verdade. … Emir chama Tufan e diz: “Quero que você mate Kemal”. Ao responder “Não posso”, ele diz “Estou com sua mãe” e faz uma videochamada. Ao ver sua mãe sendo sequestrada, Tufan aceita impotente. Kemal pega o telefone de Zeynep e encontra nele as mensagens excluídas. Ele fica chocado com o que vê. Ele vai para casa e blefa com um falso teste de paternidade. Zeynep acredita no blefe e confessa seu relacionamento com Emir. Kemal sai furioso e liga para Emir. Galip encontra Hakki Bey: “Asu é minha filha?” ele pergunta. Hakky diz ” Não” e dá um tiro na cabeça e morre. Chega um envelope para Ozan na prisão. Contém fotos de Zeynep e Emir tiradas no barco.

Continua após o anúncio

Ozan entende tudo no final. Ele liga para Zeynep. Ele diz que sabe tudo. Ele é posteriormente envenenado e hospitalizado. Eles mostram alguém entrando em seu quarto. Depois, ele se enforca. O pai e a mãe de Ozan adoecem. Nesse momento, Nihan também tem dificuldade para respirar. Nihan faz um teste de gravidez em casa. O resultado é positivo. Ela também vai ao médico e fica sabendo da novidade, mas pede para não contar a mais ninguém. Nihan decide contar a Kemal que vai ter um filho. Kemal vai pedir contas a Emir por usar seus irmãos. Emir liga para Tufan e o convida para matar Kemal. Tufan mira em Kemal, mas não consegue puxar o gatilho. A arma de Emir dispara durante a briga entre os dois e Emir é baleado. Kemal imediatamente se apresenta à polícia. Asu, ao ver as mãos ensanguentadas de Kemal, começa a correr. Nesse momento, o telefone de Nihan toca e ela recebe a notícia de que Ozan se matou. Ela começa a gritar e ataca Kemal.35.

“Amor sem Fim”, Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

NA SEGUNDA TEMPORADA … (Sem previsão)

Apesar dos constantes ataques entre eles, Nihan e Kemal não podem se separar, e menos ainda se o objetivo deles é descobrir a verdade sobre a morte de Ozan. Por isso, eles embarcam em uma nova aventura: descobrir o que aconteceu naquele dia no hospital, quando o homem supostamente tirou a vida. Na manhã seguinte, Soydere tira algumas fotos da cena do suicídio e as mostra a um ex-policial. O velho confirma o que já suspeitava: “Esse menino não se enforcou. A cadeira em que subiu, como mostram as imagens, é muito pequena”.

Continua após o anúncio

“Alguém estava nesta sala e acabou com ele.” O empresário fica arrasado com a notícia e hesita em contar para sua amada, que se desespera ao saber que seu irmão gêmeo foi assassinado. “Isso não vai ficar assim, eu prometo a você. Jurei a ele que protegeria sua memória e é isso que farei até meu último dia”, diz ela, entre lágrimas.

A situação também não melhora para o Emir. O último problema que ele deve enfrentar está relacionado à mãe. A imprensa descobriu que ela ainda está viva e uma grande multidão vai à sua casa para saber o que realmente aconteceu. Kozcuoglu se refugia em sua mansão sem suspeitar que a causa de seu infortúnio seja Kemal. “Maldita sorte, mas vou me recuperar”, pensa.

Em outro ponto da cidade, Fehime descobre que Deniz é sua neta. Ela então vai até a casa de Nihan e pede que ela não conte nada ao filho sobre sua paternidade. “Ele vai reconstruir sua vida com Asu. Ele merece ser feliz e acho que saber que ele tem um filho só alimentaria nele um desejo de vingança que o destruiria. É melhor deixar as coisas como estão. Vamos fugir do passado”, pede à jovem, que atende ao seu pedido após ouvi-la.

Continua após o anúncio

Asu confronta seu irmão. A menina entra no escritório e o repreende por ter magoado os pais do noivo ao incendiar seu negócio. “Essas pessoas agora são minha família, deixe isso ficar bem claro para você. Vou defendê-los com unhas e dentes, então, para o seu bem, peço que se afaste deles de uma vez por todas e não os incomodem novamente”, ameaça.

Novela Turca “Amor sem Fim”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 1
Kemal, que provém de uma família de baixa renda, tem um inesperado encontro com Nihan, que leva uma vida luxuosa e tem que se casar com um homem que detesta. A vida dos dois nunca mais será a mesma. … Kemal, filho de um artesão, se apaixona por Nihan, que nasceu em uma vida de privilégios. Esse relacionamento pode funcionar ou está fadado ao fracasso?

Episódio 2
Leyla descobre de onde conhece Nihan. Emir tem cada vez mais ciúmes de Nihan, e Ozan tem que esconder algo dele. Por outro lado, Galip tem uma condição para comprar as ações da empresa. … Kemal salva a vida de Nihan, mas a obsessão de Emir por Nihan ameaça atrapalhar o relacionamento incipiente.

Episódio 3
Emir tem um plano sinistro para ficar com Nihan. Enquanto Kemal leva boas notícias sobre Nihan a sua família, ela presencia algo terrível. Passaram-se cinco anos e todos seguiram com suas vidas, até que um acidente acontece na mina. … Kemal pede Nihan em casamento. A tragédia acontece e Nihan é forçado a tomar uma decisão difícil.

Episódio 4
As lembranças de Nihan voltam a aparecer quando ela se afunda de novo. Enquanto Kemal volta a Istambul para resolver alguns assuntos, a paciência de Emir acaba e ele ameaça a Nihan. … Após um grande acidente em uma mina, Kemal retorna a Istambul e é forçado a enfrentar seu passado. Mais uma vez, Kemal salva a vida de Nihan.

Episódio 5
Emir se ilude com Nihan após seu encontro com Banu e tem uma reunião com Kemal, na qual recebe um sermão. Enquanto isso, Nihan tem dúvidas sobre seu passado com Kemal. … Zeynep se encontra com Nihan e prossegue com seus planos secretos. Nihan descobre que Kemal voltou a Istambul. A tensão aumenta quando Emir encontra Kemal pela primeira vez.

Episódio 6
Emir está entusiasmado com o contrato e Kemal pensa em um plano para surpreendê-lo. Alguém inesperado aparece na festa de aniversário de Emir e Nihan. … Kemal engana Emir durante o processo de licitação, forçando-o a cometer um grande erro. Emir convida Kemal para o quinto aniversário de casamento dele e de Nihan.

Episódio 7
Nihan ainda não superou Kemal e se sente incomodada com sua presença em Istambul. Por outro lado, Emir quer dormir com Nihan depois de cinco anos, mas ela continua sem desejá-lo. … Emir planeja fazer de Nihan sua ‘verdadeira esposa’ após a festa de aniversário. Nihan tenta fazer as pazes com Kemal, mas a raiva de Kemal leva a melhor sobre ele.

Episódio 8
Ozan descobre a verdade sobre a notícia de Emir e Banu; e Tar?k explica qual é a verdadeira razão pela qual Kemal decidiu ficar em Istambul. … Ozan confronta Emir sobre seu caso. Huseyin e Fehime ficam chocados ao descobrir que Kemal se encontrou com Nihan. Salih se prepara para contar a Kemal sobre seus sentimentos por Zeynep.

Episódio 9
Kemal e seu pai têm uma conversa sincera sobre Nihan e alguém inesperado de Zonguldak faz uma surpresa para ele. Enquanto isso, Leyla pensa em um plano para que Nihan e Kemal se encontrem. … Kemal vai até a casa de Nihan e leva Asu com ele. Ele presenteia Nihan com um presente que levanta as suspeitas de Emir. As tensões entre Tarik e Kemal aumentam.

Episódio 10
Emir cria um plano para saber mais sobre Kemal. Önder e Leyla ainda não superaram seu passado e Salih não sabe se deve contar a Kemal tudo sobre ele e Zeynep. … Leyla engana Kemal e Nihan em um encontro secreto, mas Emir os vê juntos. Onder confronta Nihan sobre seu passado com Kemal. Kemal perturba Salih durante o jantar.

Episódio 11
Leyla visita o túmulo da sua mãe e se encontra com alguém inesperado. Enquanto Önder quer se encontrar com Kemal para falar de Nihan, Ozan está entusiasmado para conhecer Zeynep. Kemal tem que ir a um programa de televisão. … Onder confronta Kemal sobre seu passado com Nihan. Zeynep vai até a agência de talentos, onde conhece Ozan. Asu agenda uma entrevista para a televisão com Kemal, sem seu conhecimento.

Episódio 12
Emir visita Kemal para colocar seu plano em prática. Önder e Vildan têm que tomar uma decisão sobre o vídeo que Emir mostrou para eles. Enquanto isso, Tar?k tem cada vez mais ciúmes do seu irmão. … A verdade por trás do dia do assassinato é revelada. Emir ameaça denunciar Ozan à polícia, a menos que Onder e Vildan revelem tudo o que sabem sobre o relacionamento de Kemal e Nihan.

Episódio 13
Enquanto Tar?k começa a trabalhar para Emir por conta do seus ciúmes de Kemal, Önder decide fazer algo diante das ameaças de Emir. Zeynep recebe uma boa notícia da agência de talentos. … Tarik aceita uma oferta de emprego de uma fonte improvável. Nihan também tem uma oferta de emprego, que Emir a proíbe de aceitar. Vildan trai Emir ao falar com Galip sobre ser chantageado.

Episódio 14
Kemal se surpreende com o que viu no escritório de Emir, e sua família está entusiasmada para conhecer Asu. Além disso, Emir continua ameaçando a Önder pelo que houve com Ozan. … Kemal descobre quem é o cliente particular de Tarik. Zeynep tem seu primeiro encontro com Ozan. Asu encanta Fehime e conta a ela sobre o trabalho de Nihan no escritório de Kemal.

Episódio 15
Emir encoraja Ozan com sua nova e misteriosa amizade. Kemal discute com seu irmão pelo novo cliente, e Fehime decide visitar Nihan pela briga que tiveram. Zeynep se encontra com alguém inesperado na sua entrevista de trabalho. … Emir prepara uma armadilha para Ozan, resultando em sua prisão. Fehime confronta Vildan e Nihan, proibindo-a de ver Kemal. Zeynep fica chocada ao descobrir quem é seu cliente misterioso.

Episódio 16
Enquanto Kemal se chateia com sua irmã por ter mentido e quer explicações, Zeynep percebe que seu celular desapareceu. Kemal visita a agência de talentos e descobre algo importante sobre os planos de Emir. … Onder descobre a verdade por trás da prisão de Ozan. Kemal descobre quem era o cliente de Zeynep e declara guerra contra Emir.

Episódio 17
Mü?fik está preocupado com Zeynep e quer que Kemal fale com ela. Leyla suspeita que alguém está seguindo Kemal, que demite Nihan na frente de todos. A polícia chama Vildan e diz algo a ela que a enlouquece. … Ozan é forçado a fazer uma escolha difícil. Vildan descobre sobre a visita de Onder e declara guerra a Leyla. Tarik fica furioso ao saber da prisão de Zeynep.

Episódio 18
Emir dá alguns conselhos a Ozan sobre Zeynep, e todos se irritam com Zeynep pelo e-mail que a agência enviou. Kemal oficialmente declara guerra contra Emir pelo que fez a sua família. … A família de Zeynep a confronta sobre seu contrato com a agência. Após uma discussão acalorada com sua família, Kemal decide se mudar.

Episódio 19
Kemal vê Leyla na casa de Nihan e se pergunta por que está ali. Um trabalhador da obra de Emir o visita e fala das suas condições de trabalho. Por outro lado, Nihan tenta tirar Kemal de sua vida. … Leyla confronta Vildan sobre a casa, onde Kemal a vê com Onder. Emir descobre quem é o potencial comprador e volta sua atenção para Tarik e Zeynep.

Episódio 20
Emir tenta convencer Tar?k a voltar a trabalhar com ele e Nihan percebe que alguém a segue. Kemal se pergunta qual é a relação entre o passado de Leyla e a família Sezin. … Kemal tenta convencer Tarik a se voltar contra Emir. Nihan descobre quem é o patrocinador por trás de seu projeto enquanto Kemal aprende sobre o passado de Leyla.

Episódio 21
Há notícias estranhas sobre a casa que Emir e Kemal estão tentando comprar. Enquanto Zeynep consegue finalmente a sua liberdade, Kemal se irrita por algo que descobre sobre ela. Algo está dando errado na obra de Emir. … Zeynep tenta consertar seu relacionamento com Salih. Há um acidente no canteiro de obras de Kozcuolu. A dona da casa finalmente decide para quem ela vai vender sua casa.

Episódio 22
Nihan se surpreende com a nova casa de Kemal, e Emir a ameaça sobre o seu passado. Enquanto Ozan tenta se reconciliar com Zeynep, ela tenta fazer o mesmo com Salih. … Kemal começa a suspeitar que Nihan foi pressionada a se casar com Emir. Pelas costas de seu pai, Emir põe em ação seu plano para se desligar da empresa de Kemal.

Episódio 23
Leyla recebe um aviso de Nihan sobre o que Emir é capaz de fazer, e Önder quer ajudá-la, mas ela não quer vê-lo nunca mais. Enquanto isso, um carteiro suspeito visita a empresa de Emir. … Nihan avisa Kemal sobre a ameaça de Emir contra sua família. Emir recebe um pacote misterioso, que Galip insiste em abrir. Asu tem uma surpresa desagradável.

Episódio 24
Zeynep se irrita com Salih por ter contado tudo ao seu irmão. Kemal visita Nihan para falar sobre o que Emir é capaz de fazer e ficam presos juntos no meio da noite. … Kemal confronta Zeynep sobre seu relacionamento com Salih. Durante uma reunião secreta com Kemal, Nihan começa a se abrir sobre seu casamento com Emir, mas então ocorre um desastre.

Episódio 25
Enquanto Emir se preocupa com Nihan, ela tem muito tempo a sós com Kemal para falar sobre o que está acontecendo entre eles. … Após o acidente, Nihan e Kemal são forçados a passar mais tempo um com o outro. Emir e Asu descobrem que Nihan e Kemal estão juntos e Emir vai procurá-los.

Episódio 26
Salih está arrasado e receoso pelo que aconteceu com o seu barco. Os sentimentos de Kemal por Nihan começam a mudar e Emir coloca seu plano em prática para arruinar a vida dele para sempre. Leyla revida contra Vildan. … Nihan tem suas próprias suspeitas sobre quem foi o responsável pelo incidente com o barco de Salih. Emir coloca seu plano em ação para colocar Kemal em apuros com as autoridades.

Episódio 27
Taruk está decidido a montar seu próprio salão de cabeleireiro e precisa da ajuda de Emir, que obriga Banu a fazer algo contra a sua vontade. Nihan visita Emir para falar sobre Ozan e escuta escondida o que ele fala no telefone. … Emir se recusa a aceitar o bebê de Banu e mandá-lo para uma clínica. Nihan confronta Emir sobre o incêndio no barco de Salih. Kemal cai na armadilha de Emir e apenas Nihan pode salvá-lo.

Episódio 28
Nihan visita Kemal para contar a ele sobre o plano de Emir. Por outro lado, Vildan não pode acreditar no que vê na casa de Leyla, e Banu recebe um misterioso e-mail sobre Nihan. … Nihan arrisca tudo para ajudar Kemal, mas pode ser tarde demais. Kemal expõe a fraude de Emir para Galip, com resultados desagradáveis ??para Emir. Emir agora está de olho em Zeynep.

Episódio 29
Kemal quer que Nihan explique por que se casou com Emir, que está tentando descobrir quem contou sobre seu plano a Kemal. Enquanto isso, Nihan recebe um misterioso e-mail e fica curiosa sobre a noite em que sua vida foi arruinada. … Asu procura Nihan depois de receber uma nota misteriosa. Nihan fica chocado ao ver a foto anexada ao bilhete e descobre sobre o suposto chantagista de Emir.

Episódio 30
Emir começa a desconfiar de Önder e quer que Tufan o vigie e, ao mesmo tempo, tenta se aproximar de Zeynep. Nihan e seu pai tentam descobrir mais sobre o que aconteceu cinco anos antes. … Zeynep não consegue resistir à atenção de Emir. Kemal começa a investigar as possíveis razões por trás da repentina mudança de opinião de Nihan cinco anos antes e se depara com uma pista vital.

Episódio 31
Enquanto Zeynep tem dúvidas, Salih se entusiasma com a ideia de oficializar sua relação com ela. Asu visita Kemal, mas ele já tem um convidado inesperado. … Nihan e Asu fazem uma visita surpresa a Kemal, com consequências inesperadas. Galip e Nihan decidem visitar a casa da fazenda novamente em busca de pistas.

Episódio 32
Salih quer falar com Zeynep sobre a atitude que ela tem com ele. Enquanto Nihan espera seu pai, Emir coloca seu plano em prática para arruinar a empresa de Önder. … Emir executa seu plano de envolver Tarik em um crime, mas nem tudo sai conforme planejado. Nihan planeja encontrar seu pai na casa da fazenda, mas outra pessoa aparece.

Episódio 33
Enquanto Nihan está preocupada com seu pai, Emir e Tarik tentam encobrir o acidente. Kemal decide visitar um lugar do seu passado e uma pessoa misteriosa tenta impedi-lo. … Galip é submetido a uma cirurgia após o atropelamento. Kemal se pergunta se a presença de Tarik no local foi mais do que coincidência. Galip também suspeita que não foi um acidente.

Episódio 34
Asu visita Nihan e fala implicitamente sobre a noite que passou com Kemal. Tar?k começa a trabalhar oficialmente para Emir, e Nihan suspeita que Emir estava envolvido no acidente. … Asu e Nihan continuam sua rivalidade. Kemal está no encalço de seu atacante, mas ele cobriu bem seus rastros. Salih confronta Ozan, que lhe dá notícias dolorosas.

Episódio 35
Enquanto Kemal e Nihan querem se afastar de tudo por algumas horas, Emir e Zeynep viajam juntos de barco. Galip finalmente decide tomar o controle de tudo. … Vildan começa a se preocupar com a possibilidade de Leyla contar a verdade a Nihan e tenta fazer as pazes. Emir leva seu namoro com Zeynep um passo adiante e Salih a confronta sobre seu segredo.

Episódio 36
Kemal está muito próximo de descobrir o que aconteceu naquela noite. Zeynep finalmente diz a sua família que não quer se casar com Salih. Por outro lado, Nihan descobre o pequeno segredo de Emir e se chateia com ele. … O segredo de Emir e Galip é revelado depois que Nihan recebe um bilhete misterioso. Galip rouba os pen drives de Emir. Nihan confronta Emir sobre seu relacionamento com Zeynep.

Episódio 37
Kemal procura as memórias USB que poderiam responder todas as suas perguntas. Enquanto Zeynep explica quais são seus sentimentos por Salih, Nihan quer falar com ela sobre sua relação com Emir. … Nihan marca um encontro com Zeynep para avisá-la sobre Emir, mas não sai como planejado. Kemal fica chocado ao descobrir sobre o novo emprego de Tarik e eles quase brigam.

Episódio 38
Emir está em meio a uma tempestade: Önder encontra algo para ameaçá-lo, e Nihan, que desaparece por algumas horas, quer saber tudo sobre a mãe dele. … Emir continua a perseguir Zeynep e Nihan sai do radar em protesto. Galip descobre a verdade sobre a mãe de Emir e usa isso contra ele. Kemal pode estar se apaixonando de novo.

Episódio 39
Kemal coloca em prática o seu plano para pegar as memórias USB, e Nihan desconfia dele. Enquanto isso, Emir está tramando algo que envolve Kemal. … Kemal põe em ação seu plano de roubar as unidades. Nihan percebe o que fez e implora que ele os dê a ela. Ocorre um desastre e Kemal fica gravemente ferido.

Episódio 40
Galip percebe que alguém roubou as memórias USB e pede explicações a Emir. Enquanto Kemal começa a se distanciar de Nihan, Emir desabafa com ela sobre sua mãe. … Nihan finalmente consegue ver os vídeos que Emir está escondendo. Após o incidente com os pen drives, Nihan tenta fazer as pazes, mas Kemal se recusa a falar com ela.

Episódio 41
Parece que Galip e Emir descobriram quem roubou as memórias USB. Kemal precisa que Zehir o ajude a encontrar quem o apunhalou e Önder está preocupado com Nihan por causa das memórias. … Emir descobre que há uma conexão entre Vildan e Leyla. Kemal tenta rastrear o homem que o esfaqueou enquanto Emir puxa Tarik ainda mais fundo em sua armadilha.

Episódio 42
Enquanto Kemal cria um plano para encontrar o cúmplice do roubo, Emir conta tudo que sabe sobre Leyla e seu passado. Emir se reúne com Zeynep e quer que ela se decida. … Nihan arrisca tudo para impedir que Emir suspeite que Kemal roubou os drives. Emir volta sua atenção para Leyla.

MAIS DETALHES: Ao saber que aquele que tentou acabar com sua vida era seu maior inimigo, Kemal teme pela segurança de sua amada, que continua à mercê da ambição e da malícia de seu pérfido marido. “Eu tenho que tirá-la deste inferno em que sua existência se tornou. Não posso permitir que ela continue ao lado de uma pessoa tão horrível”, pensa em sua casa.

Por sua vez, Nihan não está se divertindo, pois seu ciúme constante de Asu é acompanhado por uma notícia inesperada: Leyla é sua tia. A princípio, ela não sabe como reagir, mas depois de se dar um tempo para pensar sobre as coisas, ela decide ir encontrar seus pais e repreendê-los por tudo o que fizeram no passado. “Estávamos apenas tentando fazer a coisa certa, nunca pretendemos machucar ninguém, eu juro. Entenda a gente, querida”, Önder tenta se desculpar.

As palavras não surtem efeito no coração da filha, que se mantém firme em sua posição: “Por favor, você não é capaz de me olhar nos olhos. Que tipo de amor você tem? Eu nunca tinha visto tal coisa. Pai, você era um deus para mim, porém, um dia você deixou uma mulher no altar para casar com minha mãe, e descobri que aquela pessoa era irmã dela”. Nem mesmo Vildan consegue abalar sua férrea convicção: “Peço-lhe, não nos culpe, todos nós erramos e temos direito a uma segunda chance.”

Logo em seguida, a jovem sai do quarto e vai procurar o ex-namorado. O homem aproveita o momento para perguntar mais uma vez sobre a causa de seu abandono anos atrás. “Eu deixei você porque meu irmão cometeu um assassinato terrível e se eu não me casasse, a polícia descobriria. Eu tinha que protegê-lo acima de tudo, até de você e de mim”, ela confessa em lágrimas ao amante, que está prestes a beijá-la. “Gostaria de estar ao seu lado e assim combater tanto sofrimento. Você não deveria ter passado por isso sozinho, deveria ter me contado e juntos teríamos pensado em uma solução para nós dois”, responde.

Tampouco Acemzade aceita o fato de que seu passado secreto viu a luz. A mulher é constantemente assediada pela imprensa e não consegue que Ozan a aceite como membro da família. “Eu sabia que não seria fácil, mas agora me pergunto se fiz a coisa certa ao revelar a verdade. Talvez eu estivesse errado e tenha prejudicado aqueles que mais amo ”, reflete em seu apartamento. O que ela não sabe é que o jovem tem outras preocupações, já que não consegue parar de pensar em Zeynep, que continua rejeitando suas ligações.

Quem não cessa em seus esforços é Asu, que segue com a ideia de conquistar o empregado do tio. Para isso, ela começa a se aproximar de Emir de forma muito sutil, pensando em uma possível aliança a favor de seus interesses. Fonte Diez Minutos.

Episódio 43
Emir encontra uma desagradável surpresa em sua casa. Nihan, ainda chateada com sua família por terem escondido a verdade dela, conta a Kemal tudo o que a une a Emir. … Emir depõe por sua participação no ataque a Kemal. Nihan reúne coragem para contar a Kemal sobre o verdadeiro motivo de seu casamento com Emir.

Episódio 44
Kemal tenta descobrir mais sobre Ozan para revelar o segredo daquela noite. Há algo suspeito na construção da usina termoelétrica e Kemal tem que dar uma explicação sobre isso. … Kemal está ocupado com os aldeões protestando contra a usina. Nesse ínterim, Ozan decide conhecer Leyla.

Episódio 45
Zeynep deve tomar uma decisão que mudará a sua vida: Irá embora com Emir ou ficará com a família. Salih se irrita com a família Kozcuoglu por terem arruinado sua vida, e Kemal suspeita de Emir pelo que aconteceu naquela noite. … Emir encontra Zeynep em um hotel, onde preparou uma noite romântica. Na sala, com base em palavras bonitas, ele consegue que ela se entregue. Após o encontro apaixonado, ele a despreza e a faz sair do quarto: “Tudo o que eu queria era me divertir com você. Você não significa nada para mim. Agora é melhor você ir, porque a última coisa que eu preciso é ter você ao meu lado. Sua presença me irrita muito mais do que você pensa.” Salih chega ao limite e decide confrontar Ozan. Kemal compartilha sua suspeita com Nihan de que os eventos na casa da fazenda não foram exatamente o que parecem.

Episódio 46
Nihan, Kemal e Leyla se distanciam de tudo e passam uma grande noite juntos. Kemal faz o que pode para ajudar os moradores e recebe uma pista crucial sobre aquela noite. … Neste episódio explosivo, Kemal revela um segredo chocante sobre o assassinato na casa da fazenda e Emir finalmente executa seu plano, com consequências terríveis para Zeynep.

Episódio 47
Zeynep está arrasada com o que Emir fez a ela. Enquanto Nihan e Kemal tentam revelar o segredo daquela noite, Asu percebe o que está acontecendo entre Zeynep e Emir. … Asu tenta ajudar Zeynep, mas é tarde demais. Nihan confronta Efsane sobre trair sua família e compartilha outra pista sobre a noite do assassinato com Kemal.

MAIS DETALHES: Depois que Emir a desprezou, Zeynep liga para Asu enquanto chora incontrolavelmente e conta a ela o que aconteceu: “Como pude ser tão estúpida? Ele me tratou como uma garota estúpida e é lógico, porque é o que eu sou. Uma idiota que caiu nas redes dele sem imaginar que na verdade só queria brincar comigo. Mas isso não vai ficar assim. Já verás”. Apesar da insistência da amiga, a jovem não está disposta a revelar seu plano: conquistar Ozan novamente.

Alguns dias depois, o rapaz recebe uma ligação da ex-namorada. Emocionado, ele pega o telefone e, após ouvir as palavras dela, recupera a confiança de que algo mais que uma amizade pode voltar a existir. Mal sabe ele que tudo o que ela quer é entrar em sua família e destruir a vida de Emir Kuzcouglu. O relacionamento deles está indo tão bem que ele pensa em propor casamento a ela novamente.

Quem não está se divertindo é Salih. Depois de terminar com a irmã de seu melhor amigo, sua vida começa a desmoronar. Nem mesmo o álcool é um remédio para a dor que sente. Por esta razão, ele decide fazer justiça com as próprias mãos e uma ideia de vingança começa a tomar forma em sua mente. “Não vou sofrer por quem não merece. Vou fazê-los pagar caro”, pensa.

Alheio a tudo, Kemal continua determinado a ajudar Nihan a sair de seu tortuoso casamento. Por isso, ele se propõe a investigar o paradeiro de Karen, uma velha amiga de Emir que esteve presente na noite do famoso assassinato. E assim comunica a sua amada, que promete ajudá-lo no que precisar: “Preciso saber toda a verdade para acabar com o pesadelo que se tornou minha vida, quem sabe quando tudo isso passar eu voltarei a dormir tranquila .”

À noite, o casal vai a uma festa para obter informações. Um menino se aproxima de Sezin e Soydere causa uma situação tensa em que ambos têm que deixar o estabelecimento sem descobrir nada de relevante. Porém, a sorte sorri para eles e dias depois encontram a mulher. A princípio ela não quer falar com eles, mas acaba cedendo. Suas explicações confirmam a história: “Seu irmão é um assassino”, diz ela à jovem. Depois de sair, Emir aparece em cena e ameaça sua cúmplice: “Não quero que você os veja novamente ou será a última vez que abrirá esses lindos olhos. Estou avisando, e você sabe que geralmente cumpro minhas ameaças. Adeus querida”. Por outro lado, Galip finalmente conhece Leyla: “Então você é tia da minha nora, é um prazer conhecê-la pessoalmente, senhora.”

Longe dali, Asu é mais uma vez rejeitada por Kemal, embora isso não impeça a empresária de pensar em continuar com seu plano de conquistá-lo: “Não vou descansar enquanto ele não for meu, sou eu quem realmente o fará feliz. Farei o que for preciso, mas não vou falhar de novo, vou vencer esta guerra.”

Enquanto isso, Tarik retorna ao apartamento de Banu obedecendo às ordens do malvado Emir. Seu chefe exige que ele fique de olho em sua ex-amante para evitar qualquer ação contra ele, mas Soydere não consegue parar de pensar na garota e teme se apaixonar por ela. Fonte Diez Minutos.

Episódio 48
Aparentemente, Zehir e Kemal encontraram a mulher “morta” e Nihan decidiu ajudá-los. Emir tem uma grande oferta de trabalho para Tarik, e Zeynep ainda não consegue superar a noite na qual Emir a usou. … Asu ??descobre a verdade sobre o ‘namorado’ de Zeynep. Ozan tenta reconquistar Zeynep, que começa a pensar em formas de vinganças contra Emir.

Episódio 49
Nihan escuta uma gravação crucial sobre aquela noite. Essa gravação assusta Emir e faz com que ligue para alguém do passado. Por outro lado, Zeynep mostra suas habilidades de atuação. … Kemal e Nihan se disfarçam em busca de Karen, mas se encontram em apuros. Nihan intercepta um arquivo do chantagista de Emir, o que pode aproximá-la de encontrar Karen.

Episódio 50
Ozan e Zeynep decidem fugir juntos. Enquanto Emir ainda está tentando descobrir o paradeiro de Karen, Nihan e Kemal já a encontraram. Tarik tenta convencer os moradores em nome de Emir. … Zeynep dá o primeiro passo em seu plano de vingança contra Emir.

Episódio 51
As visitas de Galip incomodam Leyla, Nihan recorre a ela depois de uma briga com sua mãe. Kemal e Emir se enfrentam. … Após Leyla rejeitar os avanços de Galip, ele se junta a Vildan. Asu inadvertidamente atende uma ligação em nome do Sr. Hakki, o que afeta o futuro dela e de Kemal.

Episódio 52
Kemal vai falar com os moradores. Emir tenta comprar a casa de Leyla. Zeynep está com pressa de se casar com Ozan. … Kemal ameaça expor os planos dissimulados de Emir em torno da usina para a mídia. Ninguém consegue encontrar Ozan, e Nihan está desesperada. … Depois de ser enganada e traída pelo Emir, Zeynep leva sua vingança um passo adiante e se casa secretamente com Ozan.

Episódio 53
Ninguém consegue encontrar Ozan, e Nihan está desesperada. … Depois de fugir, Ozan e Zeynep precisam contar a suas famílias que decidiram se casar em segredo. Nihan confronta Emir sobre seu relacionamento com Zeynep. … Depois de ser enganada e traída pelo Emir, Zeynep leva sua vingança um passo adiante e se casa secretamente com Ozan. Quando as duas famílias descobrem, ficam furiosas, principalmente os pais da jovem que a expulsam de casa. “Agora você está casada, decidiu seu futuro sem contar conosco, é hora de você assumir as consequências de seus atos. Talvez enfrentando esse problema sozinha, você possa entender o erro que acabou de cometer”, dizem eles. A moça, arrasada, vai ao encontro do já marido e eles se hospedam em um hotel. “Eu prometo a você que tudo ficará bem e que seremos muito felizes”, ele a tranquiliza.

Episódio 54
Ozan leva Zeynep para a casa da sua família. … As consequências do casamento de Ozan e Zeynep continuam. Kemal tenta convencer Nihan a denunciar Ozan pelo assassinato que cometeu há cinco anos. … Horas depois, Önder chega ao quarto do filho. Não querendo estragar novamente a relação com o filho e pede que os dois voltem para casa: “Vocês não fizeram bem as coisas, é verdade, mas não sou eu que devo dar lições de moral, especialmente quando cometi tais atos terríveis no passado. A melhor coisa que você pode fazer é fazer sua escolha o mais normalmente possível, por isso você deve vir morar conosco”. O jovem hesita por um momento, mas finalmente concorda: “Tudo bem, pai, farei o que você pede. Não quero causar mais problemas, você sabe que te amo e vou obedecer por você e pela mamãe.” Kemal, ao saber da fatídica notícia do casamento, briga com o irmão e o culpa pelo ocorrido por não ter protegido Zeynep. Tarik, ainda gravemente ferido, vai em busca de Banu, que cuida de suas feridas com muito carinho: “O que você fez certamente tem uma explicação e, se não for assim, basta pedir perdão a quem você considera. ” A proximidade entre os dois é tamanha que acabam se beijando pela primeira vez. O homem, cada dia mais apaixonado, pensa em mudar seu comportamento deplorável por ela. Zeynep se instala na nova casa e imediatamente começa a irritar as pessoas. Kemal tem uma discussão acalorada com sua ex-namorada sobre o casamento surpresa. Apesar de acabarem se declarando em um de seus lugares mais especiais, quase se beijando, Nihan pensa que agora eles estão mais distantes do que nunca: “Se nosso relacionamento era difícil antes, neste momento é impossível. Talvez seja melhor não nos vermos por um tempo. A nossa não pode mais ser”, diz ela aos prantos antes de sair. Será Asu quem, sabendo do novo obstáculo que o casal terá que enfrentar, aproveita o conflito para seguir em frente com a conquista de seu amado. De sua parte, Emir não está disposto a perder a guerra que sua ex-amante iniciou contra ele. Assim, ele ordena que Tufan envie um pacote para seu maior rival com algumas fotos dele e de Zeynep se beijando apaixonadamente.

Episódio 55
A família de Ozan não consegue se acostumar com a presença de Zeynep na sua casa. … Emir não está disposto a perder a guerra que sua ex-amante iniciou contra ele. Assim, ele ordena que Tufan envie um pacote para seu maior rival com algumas fotos dele e de Zeynep se beijando. No entanto, Asu é a pessoa que os recebe. Ela então confronta sua amiga sobre o que ela fez e avisa Emir Kozcuoglu que ela não vai deixá-la escapar impune. “Você acha que é muito inteligente, mas o que você tem pode desaparecer se eu me dedicar a isso. Não se aproxime dela de novo ou juro que estará lidando comigo. Espero que você tenha entendido de uma vez por todas”, diz ela ameaçadoramente.

Episódio 56
Kemal e Nihan estão quase capturando Karen e o marido dela, mas eles são sequestrados. … Nihan e Kemal estão no encalço de Karen e seu marido, mas Emir também. É uma corrida pelo tempo e tudo depende de quem chega primeiro. … Em detalhes, Zeynep fica encantada com o casamento até que sua sogra começa a impossibilitar a convivência. Zeynep é forçada a tomar uma decisão drástica que poderia ter resultados fatais: ela decide deixar Ozan e ele tenta tirar sua própria vida novamente. Felizmente, Vildan rapidamente intervém e o transporta para o hospital. Os médicos conseguem salvá-lo, embora sejam contundentes: “A saúde mental dele não é boa, ele deve estar em um ambiente de máxima tranquilidade. É preciso evitar qualquer tipo de aborrecimento ou o que aconteceu hoje pode se repetir a qualquer momento. Sinto muito”. Zeynep deixa a casa dos Sezin, mas não tem ninguém a quem recorrer, exceto Salih. Emir percebe que Kemal e Nihan também estão procurando por Karen. Karen e o marido são presos pela polícia, mas na verdade são sequestrados e ameaçados por Emir.

Episódio 57
Zeynep não recebe a ajuda de Salih. Enquanto Galip convence Emir a sair do leilão, Kemal segue Emir e descobre onde Karen está. … Em detalhes, Zeynep observa como seu casamento com Ozan não está servindo para se vingar do ex-amante. Após a tentativa de suicídio do marido, a menina é forçada a voltar para casa para evitar que ele cometa outro atentado contra sua vida. Ozan, entusiasmado por estar novamente com sua esposa, promete a ela que fará todo o possível para que seus pais e, principalmente, sua mãe a respeitem como mais um membro do clã: “Você sabe que eu te amo e ao meu lado você não vai faltar nada. Eu prometo. Obrigado por voltar. Te amo com todo meu coração”.

Episódio 58
Chega o dia do leilão e Kemal quer ajudar Zeynep e Ozan. Nihan e Kemal estão quase descobrindo o que realmente aconteceu naquela noite. … Enquanto Ozan se recupera de sua tentativa de suicídio, Kemal tenta convencê-lo a sair de casa, junto com Zeynep. Ozan está convencido, mas Zeynep não concorda … Nihan consegue sair viva de seu sequestro graças a Kemal, que a resgata. Após o choque inicial e ainda chocado com a ideia de que poderia ter perdido seu grande amor, o jovem decide não reprimir mais seus sentimentos e beija apaixonadamente sua amada. No entanto, sua felicidade dura pouco, pois ele se arrepende depois de alguns dias e pede perdão: “Você é uma mulher casada e não quero comprometê-la com minhas atuações. Sinto muito, isso não vai acontecer de novo, sério. O melhor é mantermos as distâncias e evitar essas situações. Bye Bye”. Destruída por sua reação, ela se refugia nos braços de sua tia, que a conforta com muita doçura.

Emir continua a manipular Tarik e até o oferece para ser seu braço direito, algo que ele rejeita: “Não vim aqui para tirar o cargo de ninguém, embora aprecie sua oferta. Que não duvide”, garante. O malvado Kozcuoglu começa a suspeitar do irmão de seu maior rival, então ele pede a Tufan para ficar de olho nele. Ele concorda no momento: “Claro, senhor. Você já sabe que pode contar comigo para o que precisar. O que eu descobrir, eu vou deixar você saber.” Por outro lado, Nihan confronta sua mãe por defender sua tia. Isso irrita Vildan que, para reconquistar a confiança de sua filha, executa um plano maligno. Kemal continua a duvidar que o irmão de sua amada seja um assassino e então ele revela a ela: “Talvez tenha sido tudo uma armadilha de seu marido, talvez tenha sido planejado por ele desde o início. Temos que encontrar evidências que confirmem o que ambos pensamos.” Para isso, eles devem descobrir onde está Karen, que foi sequestrada. A mulher tem pouquíssimas esperanças de sair com vida da difícil situação que vive. No entanto, após algum progresso em sua pesquisa, Soydere finalmente se depara com o sitio. Chegando lá, encontra a jovem amarrada e amordaçada. Antes que ele possa se mover, um dos bandidos aponta uma arma para ele, mas o homem consegue desarmá-lo, desamarrar a prisioneira e escapar sem ferimentos. Ela agradece a ajuda, mas confessa que não contará a verdade sobre o que aconteceu naquela noite se não puder salvar também o marido. “Por favor, isso é tudo que estou pedindo de você ou não vou falar”, diz ela. Kemal não tem escolha a não ser aceitar a proposta.

Episódio 59
Leyla e Nihan chegam atrasadas ao leilão. Por outro lado, Kemal e Nihan encontram o marido de Karen. … É o dia do leilão e o plano de Galip entra em ação, com resultados desastrosos para Leyla. Kemal e Zehir rastreiam Karen e tentam resgatar seu marido. … Com a ajuda de Galip, Vildan consegue comprar a casa dos pais onde Leyla mora e assim fazê-la ir embora. “Eu não vou parar até ver você afundado . Já faz muito tempo desde que me cansei da sua presença. Tudo o que você fez foi separar minha família e colocá-los contra mim. Agora é a minha vez e vou me vingar”, ameaçou. Apesar do duro golpe, a mulher afirma que não desistirá e continuará lutando como tem feito até agora: “Você sempre competiu comigo, tentou me destruir anos atrás, mas nada do que você fizer vai me causar saia daqui e deixe meus sobrinhos. Você perde seu tempo se você é ou seu objetivo.” … Fehime entrou em estado de depressão após o casamento da filha. Asu aproveita a situação complicada pela qual está passando e começa a visitá-la para ganhar sua confiança e oferecer seu suposto apoio após o ocorrido: “ Senhora, a senhora é uma boa pessoa e com certeza sua sorte vai mudar muito em breve. Sabe, eu adoraria ter uma sogra tão maravilhosa um dia. Honestamente, seria uma verdadeira bênção. … Kemal resgata o marido de Karen mas, ao voltar para a cabana, a encontram morta…o marido decide assumir a culpa e manda Kemal e Nihan embora …Tarik se sente apavorado com a morte de Karen.. Fonte Diez Minutos.

Episódio 60
Emir fecha um acordo com Karen e planeja prejudicar Kemal. … Taner assume a culpa pela morte de Karen e Kemal não consegue convencê-lo a admitir quem ele está protegendo. A verdade é mais chocante do que Kemal poderia saber. … Hüseyin e Fehime estão muito preocupados com o filho Tarik e seu trabalho como braço direito do Emir. “Por favor, você deve deixar esse emprego de uma vez, não é bom para você e você pode se meter em muitos problemas. Você vale muito para receber ordens de uma pessoa tão má”, ela diz a ele. O homem leva em consideração as palavras da mãe e sente-se cada vez mais culpado pelas ordens que deve obedecer ao patrão.

Episódio 61
Kemal resgata o marido de Karen mas, ao voltar para a cabana, a encontram morta…o marido decide assumir a culpa e manda Kemal e Nihan embora …Tarik se sente apavorado com a morte de Karen. … Enquanto Leyla sofre pela perda da sua casa, Kemal tenta provar que Tanner não é culpado. … Ozan e Zeynep organizam uma cerimônia de casamento, apesar das objeções de Vildan. Kemal percebe que há mais na morte de Karen do que aparenta. … Taner assume a culpa pela morte de Karen e Kemal não consegue convencê-lo a admitir quem ele está protegendo. A verdade é mais chocante do que Kemal poderia saber.

Episódio 62
Leyla tem a chance de recuperar sua casa. O amor que Kemal sente por Nihan o ajuda a continuar em busca da verdade. Por outro lado, Emir sabe que o vínculo que Kemal e Nihan têm é difícil de quebrar. … Leyla está decidida a se vingar da irmã, por isso se apodera do poder que Kuzcuoglu lhe deu antes de deixar o país anos atrás e com o qual controlava suas ações na empresa: “É assim que você aprende que comigo você não se joga, nunca mais vou abaixar a cabeça na sua frente. Espero que a partir de agora você tenha algum respeito por mim ou, pelo menos, não tente me ferir novamente com suas intrigas.” … Hüseyin e Fehime estão muito preocupados com o filho Tarik e seu trabalho como braço direito do Emir. “Por favor, você deve deixar esse emprego de uma vez, não é bom para você e você pode se meter em muitos problemas. Você vale muito para receber ordens de uma pessoa tão má”, ela diz a ele. O homem leva em consideração as palavras da mãe e sente-se cada vez mais culpado pelas ordens que deve obedecer ao patrão. Kemal vai na delegacia e na cabana onde Karen morreu. Ele continua investigando o crime. Zeynep convida os pais para o casamento e eles a expulsam de casa.

Episódio 63
Hüseyin e Fehime estão muito preocupados com a filha. Kemal vai ao casamento de Zeynep com Asu. … Nihan e Kemal têm uma reunião secreta para discutir seu futuro juntos. Ozan procura os pais de Zeynep e pede que eles os perdoem e compareçam no casamento. Kemal começa a suspeitar que Tufan pode ser o chantagista e sai em busca de mais provas. Emir dá uma joia para Zeynep e Nihan o questiona. Hüseyin e Fehime pede que Kemal vá ao casamento de Zeynep. Na entrada ele encontra Asu. Nihan vê os dois juntos e sente ciúme.

Episódio 64
Kemal vai ao casamento de Zeynep e descobre quem é Tufan. Tufan sabe quem matou Karen. O que Kemal fará quando se deparar com o assassino. Kemal e Emir se enfrentam de novo. Zeynep tenta provar que o casamento de Emir e Nihan não é real. … Kemal acusa Tufan de ser o chantagista e o confronta sobre a morte de Karen. Tufan dá a ele o endereço do assassino e Kemal fica chocado ao descobrir quem mora lá. Emir ameaça expor o assassino de Karen e dá a Kemal um ultimato impossível.

Episódio 65
Nihan desapareceu. Tanner ameaça Emir e pede ajuda a ele. … Sr. Hakki pede a Kemal em casamento com Asu. Nihan é sequestrada por dois homens. O sequestrador ameaça matar Nihan para vingar o assassinato de sua esposa. Kemal e Emir estão em uma corrida para encontrá-la antes que o inimaginável aconteça.

Episódio 66
Kemal descobre o acordo que Tanner fez com Emir. Será que o plano de Emir para sequestrar Tanner funcionará? Será que Tanner matará Nihan pelo que Emir fez com Karen? … Nihan é sequestrada por dois homens. O sequestrador ameaça matar Nihan para vingar o assassinato de sua esposa. Kemal e Emir estão em uma corrida para encontrá-la antes que o inimaginável aconteça. À medida que as coisas chegam ao auge, Kemal emprega a ajuda de Ozan e Onder para encontrar e resgatar Nihan.

Episódio 67
Emir conta para Nihan quem matou Karen. Kemal não pode evitar se apaixonar por Nihan e por isso se obriga a se manter longe dela. … Onder mexe alguns pauzinhos para ajudar Leyla a voltar à empresa, arriscando seu relacionamento com Vildan. Sentindo-se culpado pelo beijo, Kemal quer terminar com Nihan.

Episódio 68
Nihan se pergunta se foi Tarik que matou Karen. Kemal descobre a mentira de Tarik … Tarik começa a ficar nervoso à medida que mais e mais pessoas ficam sabendo de seu envolvimento na morte de Karen. Até Kemal percebe que seu irmão não é tão inocente quanto afirma.

Episódio 69
Fehime descobre que Nihan é parente de Leyla. Kemal não pode continuar com Nihan porque sua família quer que ele se case com Asu. … Zeynep faz perguntas constantemente em casa. Zeynep está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre o casamento de Nihan com Emir. … Kemal também está investigando Tarik, mas as evidências que encontra não são exatamente o que ele queria.

Episódio 70
Emir pergunta por que Leyla está trabalhando na empresa. Zeynep descobre segredo sobre Nihan e Emir. … Kemal consegue evidências do envolvimento de Tarik no assassinato de Karen. Tarik começa a entrar em pânico. O golpe final para Tarik vem de sua namorada. Com a ordem de Emir, a namorada de Tarik dá a camisa ensanguentada para Kemal. Galip tenta conquistar o coração de Leyla, mas é repelido. Na empresa, Galip avisa a Leyla que ela pode alugar a casa leiloada. Eles percebem que Galip a comprou. Zeynep questiona o casamento de Nihan e Emir.

Episódio 71
Nihan e Asu se encontram cara a cara. Kemal confronta Tarik e ouve a verdade da boca dele. Onder pergunta a Vildan sobre a mansão. Ela causa problemas em relação à sua proximidade com Leyla. Kemal vai à delegacia e denuncia o irmão. Tarik não aceita sua culpa. Kemal está confuso e triste. Mesmo tendo feito a coisa certa, ele virou sua família contra ele. Tarik liga para Emir da delegacia e pede ajuda. Nem o pai de Kemal nem a mãe querem acreditar no que o filho fez. Asu, Zehir e Nihan estão do lado de Kemal. Emir e Kemal se enfrentam em frente à delegacia. Vildan tenta fazer com que a amiga de Zeynep converse com ela, mas quando a garota está prestes a falar, Zeynep a alcança. Tarik é libertado porque o sangue na camisa não corresponde ao da vítima. O motivo da incompatibilidade é que Emir mandou alterar o laudo da medicina legal.

Kemal, que quer se vingar de Emir pelo que ele fez, pensa que encontrou o ponto fraco dele e trabalha sistematicamente em seu plano para revelar a verdade. Ele começa a investigar a verdade por trás da tentativa de suicídio da mãe de Emir. … Kemal agora está muito endurecido contra o Emir. Ele vai atrás da mãe de Emir. Ele vai primeiro atrás do médico da mãe e depois de quem assinou o obituário falso. Eles chegam ao nome do promotor aposentado e entram em sua casa. Eles ameaçam o homem e levam o documento. E começam a procurar a mulher que assinou aquele documento. Kemal e Nihan vão falar com a mulher cujo nome consta no documento. E eles descobrem que a mãe de Emir não cometeu suicídio, que seu pai tentou matar sua esposa porque pensava que ela o estava traindo e que Emir tem um irmão. Kemal conta isso imediatamente ao Emir. 22.

Episódio 72
Enquanto segue as pistas que descobriu, Kemal encontra Nihan, que o segue, e falam do que aconteceu. Por outro lado, Kemal encara uma pergunta que não esperava de seu pai. … O Sr. Hakki pressiona Kemal para que se case com Asu. Na delegacia, Kemal fica surpreso ao descobrir que as evidências absolvem Tarik.

Episódio 73
Kemal recebe uma reação inesperada de seu pai, e utiliza os conhecimentos que adquiriu para ganhar de Emir. … Kemal tem que enfrentar a raiva de seus pais por acusar seu irmão de assassinato. Zeynep escuta uma conversa entre Onder e Leyla e usa a informação para perturbar Vildan.

Episódio 74
Kemal organiza as próximas etapas do seu plano, e Emir tenta obter informação sobre o que descobriu. Enquanto Asu e Nihan falam de Kemal, Nihan lembra de algo que poderia ajudá-las. … Emir tem que lidar com o choque de descobrir que tem um irmão. Zeynep aproveita a oportunidade para se aproximar de Emir. …. Galip tenta negar e conta uma história, mas Emir agora está atrás da verdade. Galip realmente tentou matar sua esposa empurrando-a para baixo. Emir dá um soco no pai com raiva. Galip culpa a mulher que revelou este segredo, Nursel. Kemal começa uma perseguição. Onder sai da mansão e abandona Vildan . Ele diz que quer o divórcio. Leyla e Asu comem juntas. “ Eu amo Kemal tanto quanto Nihan ”, diz ela. Resposta de Leyla : ” Então, Kemal ama você tanto quanto ama Nihan?” …

Episódio 75
Enquanto Önder toma uma decisão que surpreende Vildan, Asu tenta usar Zeynep para seu próprio benefício. Emir fica bravo pelo que descobriu e toma providências. Kemal usa o DNA de Emir para tentar rastrear seu irmão. Onder volta para casa, mas apenas para fazer um pedido chocante de Vildan. …. Asu manda Zeynep se aproximar de Emir com informações sobre Kemal e Nihan…. Emir descobre que tem um irmão desaparecido que foi dado para adoção pelo pai considerando que não era seu filho, mas sim o suposto amante de a esposa dele. Por sua vez, Kemal atualiza Nihan sobre tudo o que aconteceu e pede que ela deixe o marido sozinho por um tempo. Alheia a tudo o que aconteceu, Vildan decide confrontar o marido após descobrir que ele ainda é apaixonado pela irmã. Onder tenta se desculpar, sem sucesso, e pede o divórcio. Leyla ouve algo de Tufan que ela queria ouvir na empresa: “O Emir não deve saber por que eu o odeio, caso contrário tudo acabará.” Claro, Leyla traz isso à tona para Kemal. Kemal pensa que o irmão de Emir é Tufan e coleta material para testes de DNA. … Tufan dá outro passo e coloca um documento falso sobre si mesmo entre os documentos do promotor. Agora Emir também está chateado. Ele vai perguntar a Galip e, pelo que sabemos, Tufan é filho de Nursel, a mulher que revelou o segredo a Kemal. Emir também faz Tufan fazer um teste de DNA. Nihan recebe uma pista no celular e encontra uma chave misteriosa.

Episódio 76
Depois de obter um pouco de informação, Nihan fala com Emir, que começa a pensar em um novo plano tendo em vista o que aconteceu. … Nihan vai atrás de encontrar a gravação que Taner disse que existe e que inocenta seu irmão. Ela pede ajuda a Zehir. Nihan recebe uma pista. Nihan, Kemal e Zehir perseguem isso. Nas imagens que finalmente obtiveram, fica claro que Ozan não matou ninguém naquela noite. Kemal cumpre a promessa que fez à sua amada de descobrir a verdade sobre o suposto assassinato que seu irmão cometeu há vários anos. Ambos ficam apavorados ao ver as imagens de um vídeo que mostra a jovem supostamente assassinada enfiando bolsas de sangue falso no corpo e, portanto, uma arma descarregada. O casal chega à mesma conclusão: Emir armou uma armadilha para Ozan para que ele acreditasse que havia assassinado a amiga de Karen. “Então eu teria que me casar com ele. Como uma pessoa pode ser tão cruel? Isso destruiu minha vida”, diz ela. Horas depois, Nihan vai até a mansão que divide com o marido e entra em seu quarto. “Eu descobri o que você fez. Você é um ser desprezível e agora que sei que nada me liga a você, pretendo me divorciar o quanto antes. Quero voltar a ser uma mulher livre e nem você nem ninguém vai conseguir me impedir de novo”, diz furiosa. O empresário fica arrasado ao ouvir as palavras da esposa e teme que tudo o que conquistou seja destruído. Nihan mostra a filmagem a Emir e diz: “Ozan é inocente. Estou deixando você”. … Emir e Kemal recebem os resultados do teste de DNA. … Kemal descobre que Emir não é irmão do seu funcionário. Porém, Tufan, seguindo as ordens de alguém, muda as amostras da análise de DNA que seu chefe fez algumas semanas antes. Imediatamente depois, ele recebe uma ligação: “Tufan é seu irmão. Há uma compatibilidade de noventa e nove por cento. Bye Bye”. Além disso, após uma nova discussão com seu pai por acusá-lo de arruinar seu casamento, ele começa a se preocupar com um misterioso extorsionário que tem provas para colocá-lo na prisão.

Episódio 77
Enquanto Nihan e Kemal trabalham em seu plano contra Emir, Ozan deve enfrentar uma situação inesperada. Emir busca novas provas e encontra um sócio para executar seu projeto. … Nihan reúne a família para mostrar o vídeo gravado secretamente, mas Emir antecipa sua denúncia chamando a polícia. Ele entende que pode se aproveitar, então entra em contato com o chantagista e pede que ele entregue a arma que tem as impressões digitais do cunhado: “Quero me vingar do sofrimento que estão me causando, eles pensam que podem me vencer, mas não vou deixar isso acontecer. Então você já está ciente do que deve fazer; Eu prometo que vou te pagar de acordo.” … Por sua vez, Ozan deve enfrentar seu passado sombrio quando a polícia chega em sua residência: “Senhor, temos que levá-lo para a delegacia. É necessário que seja submetido a um interrogatório para esclarecer um alegado crime em que parece ter participado. Por favor, peço que não resista, porque poderia ser pior. Você tem direito a um advogado.” O menino reage nervoso e acaba desmaiando, pois esqueceu de tomar o remédio. Ele é imediatamente transferido para o hospital, onde os médicos conseguem salvar sua vida novamente: “O paciente não tem sequelas graves, apenas sofreu um ataque de ansiedade. Embora o mais aconselhável seja evitar qualquer desprazer.” … Quem não aceita bem o anúncio da prisão do filho é Vildan, que não quer que a notícia chegue à imprensa. A esposa de Onder sente que sua família está desmoronando e teme não poder fazer nada para evitar um novo infortúnio. “Devo pensar em algo para que tudo pelo que lutei não desmorone. Não pretendo perder a calma desta vez, por mais que tenha que sujar as mãos de novo”. …. Após a prisão do marido, Zeynep ainda está desesperada para que seu ex-amante se apaixone por ela novamente. Especialmente depois de seu encontro apaixonado. “Vou conseguir o que quero e não vou parar por nada. Eu sei que posso alcançá-lo. Não vai ser fácil, mas não vou descansar enquanto não acabar com ele”, pensa. Ozan não dá ouvidos a Nihan. Emir pede ajuda ao pai. Tanto Emir quanto Kemal estão atrás de Tufan e do chantagista. Zehir também entra furtivamente na casa de Tufan e tenta reunir evidências. Emir encontra Tarik e pede que ele traga Nihan. Tarik e Kemal brigam. Tarik puxa uma arma. Emir chega e pede a Nihan para ir com ele. Eles tiram Tufan da empresa e o levam para o armazém.

Episódio 78
Kemal rejeita o pedido de Hakki Bey e discute com Asu, que tenta encontrar uma solução. Enquanto isso, Emir tenta convencer Tufan a dizer a verdade e Nihan surpreende todos com suas palavras. … Emir interroga Tufan. Ele repete o exame de sangue. Ele também faz Tufan ir embora. Zehir entra na casa de Tufan e tenta reunir evidências. Enquanto ele está lá dentro, outra pessoa entra na casa. Zehir e Kemal vão atrás dele, mas o homem percebe e foge. Zeynep está atrás de Emir e do segredo. Emir, cuja mente está em Nihan, nem sequer se vira para olhar para ela. Kemal educadamente diz ao Sr. Hakki que ele não quer Asu ou a empresa. Asu, claro, procura pela mãe de Kemal, que é sua maior aliada. A mãe também liga para o marido. Hüseyin conversa com Salih, o melhor amigo de Kemal. Salih diz : “Kemal está lidando com pessoas indisciplinadas à custa de sua vida ”. O pai de Nihan conversa com Leyla. Leyla fala de Galip. Ele percebe que Galip estava trapaceando quando comprou sua casa.

Episódio 79
Ozan e Nihan discutem sobre a decisão que ela tomou sobre Kemal. Enquanto Vildan e Fehime trabalham juntos, Kemal usa a informação fornecida por Tufan para obter novas provas. … Vildan vai até a mãe de Kemal. Oferece cooperação. Galip manda destruir a loja de Hüseyin. A relação entre Galip e o filho volta a piorar. Nihan continua determinada a acabar com o inferno em que sua vida se tornou após seu casamento com Emir. Por isso, incentivada por Kemal, ela inicia o processo de divórcio. “Acho que é o momento ideal para tomar as rédeas do meu destino. Não quero continuar sofrendo com a presença dele perto de mim. Nunca mais me sentirei amarrada. Ninguém nunca vai me derrubar de novo”, diz ela. O jovem recebe a notícia com entusiasmo, esperando que talvez haja um futuro para os dois onde possam ser felizes e esquecer as dores e os problemas do passado. Logo em seguida, o casal se dirige a um endereço que Tufan lhes deu com uma mensagem: “Não sou irmão de Emir, mas se você quiser encontrá-lo, deve ir ao local que eu indicarei”. Na chegada, o local está vazio. No entanto, eles encontram uma carta do suposto parente do malvado empresário: “Não quero mais que você me procure. No momento estou bem, fora toda a mesquinhez dos meus parentes. Deixe-me em paz e, por favor, leve em consideração o que estou escrevendo para você nestas linhas”. Enquanto isso, Asu entra furtivamente no quarto de Müjgan: “Mãe, você não sabe o quanto sofri para estar ao seu lado e ter a oportunidade de acariciar seu rosto. Eu senti muito a sua falta…” A jovem, que acaba por ser a verdadeira irmã de Kozcuoglu, jura diante da mulher que fará tudo ao seu alcance para completar sua vingança. “Desde que eu era pequena, meu tio me falava sobre você e seu pai. Eu sei que ele nos separou, que ele levou você a esta situação em que você está agora, acamado sem poder se mover. Espero que me escute, porque prometo que ele pagará pelo estrago que nos causou”, revela. Nosso chantagista envia a Emir a filmagem de Ozan matando a garota. Nihan não poderá mais se separar. O irmão de Emir e chantagista é revelado: É Asu.

Episódio 80
Asu conta para a mãe sobre seu plano e depois discute com Tufan. Após descobrir o que aconteceu com sua mãe, Emir confronta o pai e surpreende Nihan e Kemal com um plano. … Asu corre ao encontro de Tufan, que também faz parte do plano para destruir seu chefe. No entanto, ele avisa algo: “Sua obsessão por Kemal pode nos trazer muitos problemas. Você deve esquecê-lo ou não terá mais clareza sobre seus objetivos. Não chegamos tão longe para falhar agora.” As palavras surtem efeito na moça e ela promete que nada a fará desistir de seus planos: “Entendo que você esteja com raiva. Espero que se acalme porque não vou desistir por mais que o ame. Além disso, não importa quanto tempo passe e quão distantes estejamos, um dia nos casaremos. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso”. … Por outro lado, Emir não está disposto a perder a esposa e inicia um novo plano. O pérfido consegue um vídeo da noite do crime e mostra para Nihan. Mostra o gêmeo cometendo o assassinato. “A arma estava carregada. É verdade que o corpo de Linda tinha bolsas de sangue, mas ele atirou no coração. Ela morreu no local. Agora que você o conhece, ou você volta comigo ou eu vou para a delegacia com essas imagens e você sabe o que vai acontecer”, garante o executivo. Após a revelação, Nihan não tem escolha a não ser retornar à sua mansão para a alegria de Vildan, que está confiante de que seu retorno pode salvar o nome da família diante de seus amigos: “Já era hora de algo dar certo para nós . Finalmente vamos poder olhar as pessoas na cara. Seremos respeitados novamente e nos despedimos de todos os escândalos.” Não pensa o mesmo Onder, que sofre pensando que sua filha nunca será feliz por causa de sua covardia. Alheio a tudo, Ozan desfruta do casamento com Zeynep, por quem está cada dia mais apaixonado…. Asu é irmã de Emir e também chantagista. E deixou uma carta para Kemal afirmando que não queria ser encontrada. Kemal se emocionou e desistiu de ligar. Ouvimos as memórias de Asu sobre seu passado. Seu tio o criou incutindo nela grande ódio e vingança. Tufan trabalha em seu nome há anos. E o único objetivo deles é matar Emir e fazer Galip sofrer. … Nihan pediu o divórcio e fica no hotel. Mas Emir os chama ao cinema na manhã seguinte e mostra a filmagem. Nihan tem que deixar Kemal e voltar para casa. Galip e Emir descobrem que sua mãe colocou as pessoas ao seu redor para dormir e entrou em sua casa. Galip questiona se é pai pela primeira vez. A mãe de Kemal e os filhos ficam sabendo que a loja de Hüseyin foi saqueada. Asu liga para Emir e coloca na cabeça dele a ideia de um filho.

Episódio 81
Uma vida difícil e estrita espera por Nihan na casa de Emir. Zeynep fica nervosa por não saber o que está acontecendo em sua casa, mas tem um plano em mente. Emir recebe um áudio importante. … Zeynep tenta descobrir quais segredos Ozan e seus sogros escondem. “Eu sei que eles não confiam em mim o suficiente para falar comigo claramente sobre o que está acontecendo. O fato de minha querida cunhada estar morando novamente sob este teto significa que algo não está certo e eu vou descobrir o que é, mesmo que seja a última coisa que eu faça”, pensa sobre sua estada. Emir insiste com Nihan que terá um casamento de verdade. Zeynep ignora Ozan e vai até o quarto de Emir. Emir a provoca. Enquanto isso, Zeynep finge estar grávida. Ozan conta a verdade a Zeynep. Tem alguém tirando fotos de Kemal e Nihan e Kemal vai atrás dele. Ele ameaça o jornal e impede a publicação das fotos. No entanto, Asu intervém. Tufan e Emir se encontram. Emir diz “volte ao trabalho”. Tufan diz “Não voltarei”. Tufan convence Emir de que é leal a ele.

Episódio 82
Apesar de todas as restrições, o coração de Nihan bate apenas por Kemal. Assim que pode, ela corre até ele e Kemal não consegue resistir. Ser testemunha do amor dos dois deixa Emir louco. … Kemal está determinado a não deixar mais Nihan para Emir. Emir, por outro lado, tornou a decisão uma questão de teimosia. Ele pretende frustrar o movimento de Kemal. Nihan planeja uma noite com Kemal. Zeynep compra um exame de gravidez de uma amiga grávida e mostra para o marido. Ao ver a filmagem no noticiário, Emir enlouquece. Asu passa o endereço de Kemal e Nihan para Emir.

Episódio 83
Emir tem um ataque de ira e decide colocar um ponto final do seu falso casamento com Nihan e se transformar em um casal de verdade. Kemal confronta Emir para que ele pare de machucar Nihan. … Ozan decide não esconder seu passado sombrio de Zeynep e revela a verdade: “Eu matei uma mulher. Emir me ajudou a encobrir o assassinato e em troca exigiu casar com minha irmã. É por isso que me sinto tão culpado.” A jovem fica atônita, porém, minutos depois ela reage e promete ao rapaz que estará com ele no que ele precisar. Nihan planeja uma noite com Kemal. Ao ver a filmagem no noticiário, Emir enlouquece e leva Nihan para o hotel com ele. Kemal, que vem atrás deles, causa problemas no hotel e é expulso. Nihan pula da varanda em vez de se tornar esposa de Emir. Era um bonde para Emir, sua mãe também pulou diante de seus olhos. O salto de Nihan da varanda perturbou todo o equilíbrio. A ambulância chega. Os dois homens vão para o hospital. Kemal liga para Onder. A família está em choque. Pela primeira vez, Ozan percebeu o quão indefesa é Nihan. Dois homens brigam constantemente no hospital. Kemal confronta a família. Asu fica surpresa ao saber da notícia. Galip e Leyla também correm para o hospital. Mas seus lados são claros. Emir bate em um jornalista no hospital. Ele é levado para a delegacia. Emir, que foi preso, enlouquece com sua ambição. Toma precauções para evitar que moscas voem pelo hospital. No entanto, Kemal, com a ajuda de Onder, entra no hospital.

Episódio 84
Enquanto os jornalistas se reúnem em frente ao hospital, Emir espera impacientemente para que Nihan acorde. A possibilidade de perdê-la preocupa e enfurece Kemal. … Kemal pede a Zehir que entre na casa de Nihan e pegue seu passaporte. Depois, ele compra uma passagem para ir ao exterior. Quando a notícia do suicídio de Nihan se soma à notícia de traição publicada no jornal, a família fica ainda mais acuada. Nihan finalmente acorda, depois de retomar o seu casamento e se jogar da varanda. “Pensei que minha vida poderia mudar, que meu destino seria diferente, mas vejo que tudo o que faço é inútil. A única coisa que quero é deixar este mundo”, diz ela, muito abalada no quarto do hospital onde se recupera. Enquanto isso, Vildan tenta fazer sua filha cair em si de uma vez por todas e esquecer seu amor juvenil: “Você é uma mulher adulta e deve pensar com clareza.” Sentindo-se sozinha, a jovem Nihan liga para a tia, a quem considera seu único apoio, e pergunta sobre o amado, pois sente que ele pode estar em perigo: “Tenho um mau pressentimento. Não sei o que está acontecendo lá fora, mas tenho certeza de que ele não está bem.” … Logo em seguida, Ozan avisa que planeja se entregar à polícia, pois quer consertar as coisas para ela e para o filho que esperam. Algum tempo depois, ele se arrepende e não vai à delegacia. Há muitos jornalistas em frente ao hospital. Nihan faz um discurso intitulado “Eu sou uma mulher”. Emir também faz um comunicado dizendo “ estamos felizes ”. Vildan recebe a notícia de que Zeynep está grávida, sai em busca de saber se é verdade. Ela manda a empregada revistar seu quarto. A garota encontra 2 testes no quarto de Zeynep. Um é positivo e o outro nunca foi usado. Então ela chama um médico em casa e pede que ele faça um exame de sangue para gravidez. Kemal se encontra com a mãe de Tufan. Ele tira uma foto dela.

Episódio 85
Emir está determinado a não perder Nihan novamente e Kemal pretende acertar as contas com ele por tudo o que aconteceu. O lugar que Kemal escolhe para isso marcará o início de uma nova era para ambos. … Chega o dia da alta hospitalar de Nihan. Emir toma precauções no hospital, mas Kemal, graças a Leyla, sequestra Nihan de helicóptero. Zehir também leva Ozan e Zeynep para um lugar. Alheios a tudo, Nihan e Kemal fogem da cidade. O casal se refugia de uma tempestade em uma cabana na floresta e desata a paixão. “Você sempre foi o amor da minha vida e assim será até o fim dos meus dias. Acho que nunca fui tão feliz, devo isso a você e ao seu imenso amor”, diz ela. Na manhã seguinte, Kemal acorda e fica com medo de não ver seu amor no quarto. Ele imediatamente vai procurá-la e a encontra vagando na estrada. “Entre minha família e você, eu os escolho. Tenho que voltar, então peço que me deixe em paz, por favor. O nosso não pode ser. Me desculpe, eu te dei esperança, eu estava totalmente errada. Tchau”, ela diz a ele. O homem sai arrasado, pensando que o que aconteceu na noite anterior não significou nada para a ex-namorada. O que ele não imagina é que Kozcuoglu ameaçou matá-la se ela não voltasse para o seu lado. … Para evitar que a esposa recue e decida não voltar, o pérfido empresário arma um plano: manda um homem encapuzado ao apartamento de Leyla para esfaqueá-la, tira uma foto da moribunda e envia para a esposa. “Você já sabe o que vai acontecer se não se render ao seu destino. Este é apenas o começo do que posso fazer”, escreveu ele em uma mensagem. Felizmente, Onder chega a seu apartamento a tempo e salva a vida da mulher levando-a às pressas para o hospital. Lá os médicos garantem que ela vai se recuperar: “Foi uma ferida superficial. Ela ficará bem em breve, mas precisa de descanso e cuidados”. Kemal fala com Tufan. Kemal leva Tufan para sua mãe. São muitos momentos emocionantes. Tufan está irritado com Asu por esconder a verdade. Kemal chama Emir para a mina.

Episódio 86
Kemal e Emir se encontram na usina para seu ajuste de contas. Emir se enfurece quando Nihan desaparece do hospital. Enquanto isso, Vildan começa a se preocupar por seus filhos. … Kemal liga para seu irmão e Zeynep e faz as pazes. Kemal não suporta ficar longe de seus irmãos. Depois de pensar no quanto os ama, ele decide encontrá-los em um restaurante da cidade para se desculpar. “Sinto muito se não fui o melhor com você ou estive ausente. Sei que muitas vezes meus planos de vingança me cegaram e isso afetou você. Mas não quero que pense que não me importo com você. Te amo acima de tudo e quero que você seja protegida”, diz em lágrimas. Além disso, ele dá de presente a Zeynep sua casa e transfere seu dinheiro para suas contas. A menina e Tarik se emocionam e os três acabam se abraçando carinhosamente. O que eles não suspeitam é que Kemal se reunirá com Emir e que o encontro que tiveram foi sua forma de se despedir caso algo grave lhe aconteça. Ele investiu casas, dinheiro, etc. Os parentes de Kemal e Emir ficam alarmados. Os dois descem para a mina. Eles lutam. Kemal salva Emir. Horas depois, os dois rivais se encontram na mina e começam a discutir quando ocorre um deslizamento de terra. Emir fica preso entre as rochas. “Agora você pode ser feliz com minha esposa. Nunca pensei que você se safaria disso, embora tenha descoberto que você tem muita sorte. Sai daqui, não quero que me veja morrer, não vou te dar esse prazer, deixo claro para você”, diz ao seu maior inimigo. No entanto, Kemal consegue resgatá-lo e os dois conseguem sair da pedreira com segurança. Chega o dia da alta hospitalar de Nihan. Emir tomou precauções no hospital, mas Kemal, graças a Leyla, sequestra Nihan de helicóptero. Zehir leva Ozan e Zeynep para um lugar. Zeynep convence Ozan a se entregar à polícia, permitindo que Kemal lance seu plano de fuga e pegando todos – inclusive Nihan – de surpresa. Quando chega a hora de Nihan receber alta do hospital, Kemal, com a ajuda de Leyla, sequestra Nihan com o helicóptero esperando no telhado. Ele também conversou com Ozan. Quando eles forem embora, ele irá ao advogado. Leyla sai de carro. Quando Emir percebe que Nihan escapou, ele enlouquece. Emir liga e avisa Vildan que sua filha fugiu. Os telefones de Ozan e Zeynep estão desligados.

Episódio 87
Enquanto tenta descobrir o paradeiro de Kemal e Nihan, Emir enfrenta outro problema na empresa. Asu se decepciona muito quando lê a carta de Zema e Zeynep tenta persuadir Ozan a tomar uma decisão crucial. … Kemal envia auditores à empresa para distrair Emir. Emir também questiona Tarik. Nihan está muito inquieta e ainda não consegue acreditar que está livre. Existem problemas de confiança entre Asu e Tufan. Asu conversa com o tio sobre a mãe de Tufan. Ele também recebe a carta de Kemal informando que desistiu da sociedade e está indo embora. Ele não se importa com vingança nem nada. Leyla conversa com os pais de Kemal. Tufan encontra as passagens reservadas do navio.

Episódio 88
Enquanto aproveita sua vida com Kemal em um lugar distante, Nihan continua preocupada com seu irmão e sua família. Zeynep se encontra em uma situação confusa e Emir recebe informações sobre o plano de Kemal. … Ozan começa a ficar um pouco assustado. Ele compartilha esses medos com sua esposa. Zeynep está mesmo grávida, mas provavelmente é do Emir. Vildan também fica sabendo da gravidez de Zeynep.

Episódio 89
Kemal acredita que seu plano para entreter Emir funcionou. No entanto, Emir não se rende e faz um trato com Zeynep. … Emir pergunta a Vildan e Önder o que estava escrito no bilhete. Emir também questiona a amiga de Nihan. Emir cerca uma casa. Mas não é aí que eles ficam. Zeynep liga para Emir. Ela diz que está grávida e pode ser dele. Eles negociam. Zeynep investigará sobre o esconderijo de Kemal e contará a ele. Em troca, Zeynep dará à luz seu filho e Emir não interferirá com ela. Zeynep faz de tudo para convencer Ozan. Zeynep descobre uma pista no bolso de Kemal. Ela encontra o endereço. Quando Kemal sai de casa para comprar o café da manhã, Emir entra em ação. Enquanto um atirador espera mirando em Kemal, Emir bate na porta de Nihan. Emir ameaça Nihan com os seus entes queridos. Ele diz que Ozan não vai se render e que a está ignorando. Ozan diz: “Desisti por meu filho”. Nihan não consegue encontrar nada para dizer. Ele mostra a arma apontada para Kemal por meio de videochamada por telefone.

Episódio 90
Nihan tenta esconder seus temores de Kemal. Sem saber que Emir já descobriu onde eles estão, Kemal não entende os temores de Nihan e tenta acalmá-la. … Nihan, desesperada, concorda em voltar. Nihan pede licença a Emir até a manhã do dia seguinte. Ele convencerá Kemal e irá para o Emir. Kemal volta das compras. Nihan preocupada. Nihan fica arrasado e passa dia e noite com Kemal.

Episódio 91
Os temores de Kemal estão prestes a se tornar realidade. Com medo de que seus entes queridos saiam feridos, Nihan tentar convencer Kemal de que mudou de opinião, mas ele tem dificuldade para aceitar. … De manhã, como prometido, ela deixa um bilhete para Kemal e sai de casa, mas Kemal a encontra e a leva para casa. Emir mantém sua palavra. O homem que entrou na casa pela manhã esfaqueia Leyla. Nihan retorna para Emir.

Episódio 92
Zeynep, Ozan e Zehir discutem sobre a possibilidade de voltar pra casa. Depois de ver o que aconteceu com Leyla, Kemal percebe que nada é por acaso e agora está disposto a fazer qualquer coisa. … Asu começa a investigar o incidente depois que Tufan se comporta mal com ela e vai para a casa de sua mãe. Ela explica que é filha de Galip. Ela descobre que a mulher enviou cartas para Zonguldak. Asu encontra as cartas na casa do tio. Zehir, Ozan e Zeynep decidem voltar. Ao entrar em casa, Kemal vê pertences ensanguentados de Leyla e entra em pânico. Onder está no hospital ao lado de Leyla. Kemal chega ao hospital. Ele suspeita de Emir. Tar?k vai para sua casa para fazer as pazes com a ex-namorada. Ele a vê saindo de casa com um homem e cria uma cena. Mais tarde ficamos sabendo que o homem era irmão da menina. Tarik e a garota fazem as pazes. Onder avisa a Vildan que ela não deve entrar no leilão para a casa de Leyla e que, se o fizer, não ficará na casa. Leyla recupera sua casa. Mas Galip age como se lhe tivesse feito um favor. Kemal vai ao quarto de Emir com uma arma que comprou de Zehir. Ele diz ao Emir: “Este relato será finalizado esta noite. Ou você termina ou eu … .” Ele coloca a arma na mesa.28.

Episódio 93
Kemal e Emir ficam cara a cara e decidem entrar num jogo perigoso. Embora Nihan esteja novamente confusa, Kemal está certo de que ela não quer viver naquela casa. … Kemal entrou no quarto do Emir; Eles jogam uma espécie de roleta russa onde atiram um no outro com a arma que ele trouxe consigo. Mas Salih percebe a arma e liga para Zeynep. Zeynep conta a Nihan. Nihan entra no quarto de Emir e diz: “ Quero dormir com você esta noite ”. Kemal ainda não quer acreditar. Kemal não sabe o que Salih o informou; Eles tentam entender por que Nihan voltou de Zehir. Nihan conta ao pai o que aconteceu e por que ela voltou. A opinião do pai é que a vida não pode passar assim. No dia seguinte, Leyla volta para casa. Nihan vai até ele e conta tudo o que ela viveu. Ele também conta que Emir o ameaçou com a vida de Kemal e que Kemal veio matar Emir com uma arma na noite passada. Quando Asu vai à empresa falar com Emir, ela descobre que Nihan voltou e está muito zangado com Tufan. Tufan bloqueia o caminho de Asu. Asu o acusa de colocar a vida de Kemal em perigo. Tufan também confessa seu amor por ela. A ligação de Salih para Zeynep deixou Ozan com ciúmes. Eles discutem constantemente sobre esse assunto. O retorno de Nihan ao Emir também deixou Zeynep com ciúmes. Nihan adivinha mais ou menos os truques de Zeynep, mas ela nem consegue adivinhar que seu filho pode ser do marido.

Episódio 94
Nihan conta para Leyla que Emir a ameaçou. Ao perceber que seu filho já não confia nela, Vildan decide demonstrar a ele suas boas intenções. Enquanto isso, Kemal vai atrás dos homens de Emir. … Tar?k aparece na frente de Kemal e diz: “Não mexa com Emir, você vai se machucar ” . Vildan ouve a discussão de Zeynep com Ozan por causa de Salih e acrescenta uma dimensão diferente ao incidente ao dizer: ” Você realmente vai dar à luz meu filho “. Zehir entra na casa de Leyla, encontra o homem que a esfaqueou e tenta fazê-la falar, mas o homem diz: “Ninguém conseguiu me impedir. Fiquei com medo e o esfaqueei”. Eles verificam as câmeras perto da casa onde Nihan e Kemal estavam hospedados, mas não conseguem encontrar nada. Eles vão até a cidade e perguntam às pessoas de lá. Emir chama seus homens e diz-lhes o que dizer. Ele encontra alguém, mas os homens dizem “ fomos trabalhar na terra ” e dão o nome da empresa. Tudo está como Emir deseja. Vildan Hüseyin vai à loja do seu pai. Ele conversa com a família e dá a boa notícia de um neto. “ Eu perdôo as crianças, mas vocês virão para cá, nós não iremos para lá ”, diz ele. Vildan, Zeynep e Ozan, irão todos jantar juntos. Tarik diz que virá.

Episódio 95
Kemal ainda não está convencido e Emir culpa Nihan por isso. Enquanto isso, Zeynep vai pro lugar errado na hora errada. … Galip tenta se aproximar de Leyla, mas Leyla o rejeita educadamente. Nessa hora também chega Önder. Desta vez, Leyla despede os dois. A mãe de Kemal liga para Leyla sem avisar que Vildans está chegando. Zeynep liga para o irmão. Kemal não consegue digerir o que aprendeu e vai para a oficina de Nihan. Ele quer conversar. Asu liga para Emir e informa sobre o jantar. Emir e Nihan também vão jantar. Eles fazem um show sobre seu casamento. Todo mundo fofoca um sobre o outro. Eles têm ciúmes um do outro. Todos se dispersam e vão para casa. Zeynep coloca Ozan para dormir e vai para o quarto de Emir. Kemal segue Nihan e Emir. Para convencê-lo, Emir pede a Nihan que aja como sua esposa e vá para seu quarto. Claro, eles encontram Zeynep lá. Kemal também viu Zeynep de fora; Ele está confuso.

Episódio 96
Önder conta para sua esposa que está preocupado com Nihan. Depois de ver Zeynep no quarto de Emir, Nihan procura algumas respostas. Kemal teme que sua irmã se meta em problemas. … Enquanto espiona o quarto de Emir, Kemal se surpreende com o que vê. Zeynep está esperando por ele no escuro do quarto de Emir. De repente, Emir e Nihan entram. Emir diz no último momento: “ Ele veio me pedir a arma do irmão ”. Kemal também liga para seu irmão. Ele diz a ele: “Eu entrei por você”. Mas ao conversar com seu irmão, desta vez ele é pego por Vildan. Nihan está no quarto de Emir, mas dorme no sofá. Na mesma noite, Kemal vai até Leyla e eles conversam sobre seus problemas. Pela primeira vez, Leyla diz : “Talvez seja hora de abrir seu coração para novas possibilidades ” . Tufan vai falar com Asu. Asu tomou uma decisão em relação ao Dilúvio. ” Você me culpou e depois me escondeu informações. Não posso mais andar com você.” De manhã, ele diz ao tio: “Não quero o Dilúvio nesta estrada. Leve-o embora”. Nihan parece não desistir do incidente de Zeynep. Ele acha que Zeynep e Emir estão tendo um caso. Eles conhecem Kemal quando ele sai para correr pela manhã. Kemal o ignora. Nihan interroga a empregada. A mulher não diz nada, mas o seu desconforto é evidente. A mulher liga para Emir e diz: “ Ele questionou se eu sabia de alguma coisa ”. Emir pergunta a Zeynep o que a empregada sabe. Emir manda mensagem para Zeynep: “ Venha imediatamente para a biblioteca ” . Zeynep vai embora. Emir diz a ele: “ Se você fizer qualquer outra coisa para atrair a atenção de Nihan, matarei a criança também ”. No momento em que Nihan está prestes a vê-los, a empregada os informa. E no último momento, transformam a conversa em uma desculpa para entregar a arma, dizendo “Pegue a arma do seu irmão e vá embora ”. Nihan é suspeito, mas ainda não tem provas. Zeynep traz a arma para Kemal, mas Kemal diz a ela ” não se envolva nesta guerra “.

Episódio 97
Hakki quer que Kemal volte à empresa, mas Asu faz uma oferta diferente para ele. Já que Nihan está tentando apanhar Zeynep, Emir terá que tomar uma decisão sobre ela. … Emir pede a Nihan para participar do projeto escolar. Apesar de Leyla, Kemal e Asu, Emir insiste. Nihan encerra o assunto dizendo: “Se necessário, mandarei construir esta escola com a venda de pinturas”. Atividades de inveja mútua são realizadas na empresa. Nihan envia uma mensagem para Zeynep do telefone de Emir e diz: “Venha para o meu quarto às 12 da noite”. Zeynep aceita imediatamente. Novamente, eles são salvos no último momento. Ambas as sogras acompanham Zeynep durante a gravidez. Ela não quer esperar por ordens. Emir pede a Tufan para eliminar o bebê.

Episódio 98
Asu busca uma forma de se aproximar de Kemal. Quando fica presa na floresta com Emir, Nihan lembra dos velhos tempos com Kemal. Agora que se sente em perigo, Zeynep pede a ajuda do irmão. … Tufan atrapalha Zeynep. Ele a coloca no carro e a leva ao médico para fazer um aborto. Zeynep manda uma mensagem para o irmão e liga para ele. Tarik sonha em se casar com sua namorada Banu e fala em se casar. No entanto, seus pais definitivamente não querem Banu. Kemal planeja abrir uma empresa em Zehir e participar da licitação. Asu, Kemal e Leyla vão explorar a escola. Asu torce o pé. Tufan faz um acordo com alguém. Também corta a pastilha de freio. Enquanto Emir dirige com Nihan, ele finge que o carro quebrou. Ele finge estar preso em uma cabana. Quanto mais agressivo Nihan é, mais Emir fala com ela para aproximá-la dele, faz macarrão etc. para Nihan e põe a mesa. Kemal vê o carro deles na estrada e para. Ele os observa da janela. Emir liga para seu homem, Tufan, e informa que Nihan também está naquele carro. Enquanto isso, Zeynep dá a Kemal o endereço da clínica para onde ela foi levada.

Episódio 99
Emir culpa Kemal pelo que aconteceu, mas logo muda de opinião. Asu tem que mentir a Kemal para proteger Zeynep, que já não quer mais viver nessa casa. … Asu também está na clínica. Ao vê-la, Zeynep a abraça e pede ajuda. Kemal também vai à clínica. Enquanto isso, Emir e Nihan sofrem um acidente porque os freios não funcionaram. Naim, o homem que cortou as pastilhas dos freios, chama a ambulância. Enquanto Tufan leva Zeynep à força para a clínica, ele informa Asu com antecedência para provar sua lealdade a Asu. Assim, Asu conseguiu ir até lá para impedir o incidente. Kemal também vai até lá por causa da mensagem enviada. No último minuto, Zeynep conta ao irmão que decidiu abortar o bebê, mas Asu a dissuadiu. Zeynep muda-se para a casa do irmão. Emir tem certeza de que alguém está tentando matá-lo. Kemal também tenta descobrir quem tentou matar Nihan. Ambos tentam encontrar o culpado para que isso não aconteça novamente. Embora Emir primeiro suspeite de Kemal, ele deixa de suspeitar porque esse não é o seu estilo. Mas eles discutem muito em casa.

Episódio 100
Ao descobrir que a licitação da casa não foi justa, Leyla faz uma oferta surpresa à Galip. Emir tenta encontrar respostas para o acidente, enquanto Ozan tenta levar Zeynep de volta pra casa. … Emir pergunta a Tufan por que ele falhou. E ele diz: ” A Sra. Asu estava lá .” Emir começa a suspeitar de Asu. Principalmente quando ele descobre que aquela consulta na clínica é a primeira consulta dela, ele repassa tudo o que é dela. Emir vai até a casa de Asu, questiona-a e ameaça-a. Só então Kemal chega e diz a Emir para ficar longe da garota. Enquanto Tarik planeja apresentar Banu à sua família, Fehime vai até Banu e diz o que ela quer. Banu não diz nada a Tarik, mas ela também não liga para o telefone dele. Leyla soube que comprou sua casa graças a Önder. Leyla vai até Galip e pergunta o que Galip quer dela em troca, dizendo que quer mandar igual Önder e Vildan na empresa.

Episódio 101
Tarik se abre com sua família sobre seus sentimentos. Nihan tenta encontrar provas para demonstrar que há um segredo entre Emir e Zeynep. Enquanto isso, Zehir recebe uma pista sobre o acidente…. Tarik chega em casa à noite. Quando ele estava prestes a contar a Banu, eles colocaram as palavras em sua boca. Primeiro Emir, depois Nihan; Ele vem falar com Zeynep. Zeynep enfrenta os dois. O tio soube que Tufan planejou o acidente. No entanto, ele está ciente de que mais cedo ou mais tarde eles entrarão em contato com Naim pelo telefone que ele chamou de ambulância. Ele apresenta um plano perfeito para se livrar de Naim e não deixar nenhuma evidência para trás. Ele liga para Naim e dá instruções. Primeiro, ele chama Nihan até ele, depois usa Nihan para puxar Emir até lá. A pessoa que não está na conta é Kemal.

Episódio 102
Emir vai atrás de Nihan, mas Kemal, está tramando um novo plano e chega primeiro. Por outro lado, Emir tem a oportunidade de falar com a pessoa que ele acredita ser responsável pela chantagem. Agora Asu tem que ser ainda mais cuidadosa. … Kemal segue Nihan e a salva. Tio Tufan manda matar Naim. Assim, não há nenhuma evidência deixada para trás. Quando o homem que eles encontraram é baleado por Tufan, Kemal chama a polícia e diz: “Um assassinato foi cometido”. Emir e Nihan esperam impotentes a chegada da polícia. A polícia leva os três e eles são interrogados. Por ficar irritado com o fato de Nihan conversar com Kemal em todas as oportunidades, Emir pretende intimidar Nihan e faz seus homens baterem no carro de Kemal com um caminhão em frente à delegacia. Emir investiga o homem que foi baleado. Zeynep saiu de casa e mandou uma mensagem para Ozan para lembrá-lo de si mesmo. Zeynep vem buscar seus pertences e briga com a sogra. Quando ela fala asperamente, Vildan lhe dá um tapa. Quando Zeynep sai pela porta, Ozan fica doente, mas Zeynep ainda não para. A namorada de Tarik se distancia dele após as palavras abusivas da mãe da criança. “É muito cedo para casar”, diz ela. Mas Tarik não larga a garota. A menina finalmente diz: “Sua mãe veio ontem para a empresa. Ela também contou a você”. Tarik: “Eu tomei minha decisão. Você quer se casar comigo?” Kemal vai atrás do Emir. Ele age para encontrar seu irmão. Tufan, Asu e tio têm uma reunião. Asu está ficando cada vez mais com medo. Tio lhe dá uma arma para se proteger. Vildan liga para Nihan. Ela diz: “Zeynep voltou para casa. Aconteceram acontecimentos desagradáveis. Essa garota será o fim de Ozan, vá conversar.”

Episódio 103
Emir começa a suspeitar de Tufan. Enquanto Kemal procura o irmão desconhecido de Emir, Fehime descobre que Zeynep saiu da casa do seu marido. … Nihan pergunta a Zeynep: “Por que você quis abortar a criança?” ela pergunta e age duramente. Mais tarde, a mãe de Zeynep vai à casa de Kemal e leva a filha para sua própria casa. Emir diz a Tarik: “Quero que você siga Tufan”. Kemal vai até Tufan e diz: “Quero a filmagem daquela noite. Dê-me para que eu possa colocar Emir na prisão”. Asu, Leyla, Nihan, Kemal e Emir participam da reunião. Asu parece nervosa enquanto a briga clássica acontece. Tufan coloca um aparelho de escuta na mesa de Emir. Ele descobre que está indo para o hospital e liga para o tio. O tio também excluiu essas imagens. Mas o emir ainda quer as imagens apagadas. Com a ajuda de Zehir, Kemal chega a uma empresa que deposita dinheiro regularmente ao morto todos os meses. Ainda não há notícias sobre os donos da empresa. Eles alcançam uma garota, mas ela não diz nada. Ele também liga para o tio e o informa. Tufan percebe que Tarik o está seguindo e foge dele. Ele se encontra com Asu. Ele diz a Asu: “Vamos dar a filmagem para Kemal e nos livrar dele.”

Episódio 104
Quando ele acusa sua família de não ter feito nada quando Zeynep saiu de casa, Ozan descobre algo inesperado. Enquanto isso, Asu conta seu plano para Hakki e Emir espera que alguém apareça para a reunião. … Ozan reúne toda a casa e insiste: “ Vocês vão pedir desculpas à minha esposa ”. Nesse momento, Zeynep bate na porta e traz o contrato de casamento. Também há polêmica na família Soydere. Zeynep saiu de casa e Tarik por causa do que sua mãe disse à garota com quem ia se casar. Hakki manda mensagem para Emir: “Vou te dar seu irmão na noite do convite.” Asu vai falar com o tio. O tio não aceita, mas Asu aceita e liga para Tufan e Kemal. “ Aceitamos, daremos as provas ”, afirma. Mesmo sendo difícil, Asu rouba o flash com a imagem do tio. Ela dá para Tufan. Tufan dá para Kemal. A noite da doação chega. Zeynep também atende ao convite. Cada um tem seus próprios planos e tensões. Enquanto isso, desde que Ozan assinou o contrato de casamento, Zeynep decide voltar para casa. Como o dinheiro solicitado não foi arrecadado, Nihan e Leyla decidem vender suas danças em leilão. Mesmo que Kemal aceite a dança de Nihan, Kemal diz: “Eu não quero a dança. Farei isso com Asu ” .

Episódio 105
Emir tem certeza de que logo encontrará seu irmão. No entanto, uma grande surpresa acontecerá para toda a família no fim da noite. … Galip assume a dança de Leyla. Só então, Emir recebe uma mensagem dizendo que a pista sobre o irmão está na sala de número 4. Hakki liga para Asu e diz que precisa pegar algo do arquivo. Ele deixou fotos do bebê e da infância de Emir em um envelope. Ele então envia Emir para o arquivo. Asu também está lá dentro. Kemal entrega o filme ao comissário. O comissário não cumpre a palavra. Eles querem prender primeiro Ozan e depois Emir. Emir vê a última foto do arquivo e encontra Asu. “Eu vim para ser seu Anjo da Morte, irmã”, diz ele. Enquanto os dois irmãos brigam na sala de arquivo com a orientação do tio, a polícia leva Ozan embora. Eles chamam o advogado. Zeynep vai à delegacia com o marido. Asu aponta uma arma para Emir, mas é claro que Emir segura sua mão; Ele coloca a arma em sua própria têmpora. Enquanto ele diz: “ Ninguém vai entender por que você cometeu suicídio aqui esta noite ”, a polícia entra. A polícia algema Emir e o leva embora. Leyla está preocupada com Kemal. Asu também tem medo por si mesma. Asu sabe que seu tio a traiu. Asu conta a Tufan o que aconteceu. Ela vai para casa contar ao tio que Emir foi preso. Ela pretende agir como se nada tivesse acontecido e roubar as imagens do tio. Tufan fica preocupada. Nihan pergunta a Tufan. “Você deu as provas para Kemal? ” ela pergunta. Tufan nega. Embora Kemal tente proteger Ozan conversando com o comissário que conduz a investigação e a quem entregou as imagens, o homem é do tipo que busca sensações. Kemal: “ Foi uma armadilha armada por Karen para tirar dinheiro de mim ”, diz ele; Ozan diz: ” Eu estava bêbado, pensei que a arma fosse um brinquedo. Fui enganado”. Kemal planeja permitir que o público veja as imagens para que não possam comprar justiça.

Episódio 106
Nihan fica enfurecida porque Kemal denunciou Ozan e Emir para a polícia, mas ele não se arrepende porque acredita que os dois deveriam ter sido denunciados ainda antes. … O comissário diz: “Seria melhor se você confessasse Ozan. Emir planejou isso.” Ozan piora. Ele é levado ao hospital. Sua família vem com ele e espera no corredor. Mesmo que Asu se mova para pegar as imagens, seu tio já deixou uma carta e foi embora. Ele liga para Tufan. Tufan diz a ela: ” Vá para Kemal, Asu. Esse é o lugar mais seguro para você agora .” Ele também vai para Kemal. Nihan chega de manhã e pergunta: “O que você disse à polícia ?” Nihan vai falar com Kemal. Emir tenta fazer com que seu advogado o tire da prisão rapidamente. Imagens daquela noite apareceram na internet.

Episódio 107
Tarik acusa seu irmão Kemal de difamar Emir e Asu acha que só Hakki é capaz de protegê-la de Emir. Enquanto isso, Nihan continua buscando respostas para suas dúvidas quanto Zeynep e Emir. … Nihan retorna ao hospital. Como ela não consegue entrar no quarto de Ozan, ela diz que está lá batendo na parede de sua sala lateral. Ministérios e empresas privadas começam a parar de fazer negócios com a holding Kozcuo?lu. O Ministério Público também solicitou tempo de detenção adicional. Enquanto as imagens veiculadas na imprensa faziam com que isso acontecesse, Emir começou a perder a calma. Há um veículo seguindo Asu e Kemal. Asu mente para Kemal, dizendo: ” Meu tio tem inimigos.” Enquanto isso, Zehir; Ele vence uma licitação da qual Kozcuo?lu não pode participar. Emir liga para Nihan e diz: “Quero que você ocupe meu lugar na empresa ” . Nihan aceita sem hesitar. Ela intimida Kemal ao comparecer a uma reunião da empresa no lugar do marido. Zeynep entra em casa com o pretexto de levar algo para Ozan. Ozan e Emir são libertados enquanto aguardam julgamento. Asu entra em pânico e com razão, porque a primeira coisa que Emir pergunta assim que sai é ” Onde está Asu? ” Ele encontra Zeynep. “ Acredito no seu amor e não vou tocar na criança. Quero que você encontre Asu ”, diz ele. Tudo o que Zeynep quer é que Emir coloque a mão na barriga dela para que ele sinta o bebê. Nihan vê essa cena e entende tudo.

Episódio 108
Emir usa Zeynep como isca para apanhar Asu e Nihan segue os dois. As coisas ficam tensas quando Kemal descobre onde eles estão. … Zeynep realmente encontra Asu. Kemal está preocupado com Asu, então liga para Zehir e diz : ” Proteja-a mesmo à distância “. Zeynep vende Asu para Emir. Nihan e Zehir os seguem de longe. Eles não conseguiam entender a existência do Emir. Zehir informa Kemal. Asu e Emir conversam em um lugar isolado. Kemal também vai lá. Entra de alguma forma. Emir atirará em Asu e colocará a culpa em Kemal. A maneira de fazer isso é com a arma com as impressões digitais de Kemal. A arma que ele deu a Zeynep era falsa. Quando ele está prestes a atirar, Kemal aparece. Ele pergunta a Asu: ” O que está acontecendo, Asu? ” Asu diz: “ Zeynep está grávida de Emir ” . Embora Kemal esteja chocado, as coisas ficam mais complicadas com a presença de Nihan.33 A bomba que Asu apresentou explode repentinamente nos braços de Nihan: “Nihan disse isso. Ela caluniou sua irmã em troca do irmão dela.” Nihan é forçada a aceitar o crime ao ver o discurso de Kemal começando com a questão da honra, pegando a arma de Emir e apontando para ela. Apesar desta confissão, Kemal questiona o incidente. Primeiro ele ouve a opinião de Asu. Então ele liga para Zeynep. Ozan também vem atrás dele. Ela retorna para a mansão dizendo -lhe: “Vou responsabilizá-la por isso”. Zeynep: “Eu quero ir para a mansão. Ozan precisa de mim.”

Episódio 109
Kemal conta algo assustador para Ozan e não deixa que sua irmã volte pra casa. Asu está decidida a encontrar Hakki para conseguir o que quer. … Emir tenta entrar na mente de Ozan dizendo: “Leve sua esposa com você. Fuja”. Ozan diz: “Vamos fazer um teste de paternidade. Assim todos ficarão calados.” Kemal se opõe veementemente. “Ninguém pode testar a honra da minha irmã”. Tufan segue Asu. Emir se encontra com Zeynep e diz:”Você fará o teste. E eu garantirei que a criança seja de Ozan.” Zeynep leva Ozan e faz o teste. Depois, ela diz ao marido:” Vamos fugir daqui. A corte cuidará de tudo. Vamos pedir ajuda ao Emir”. Emir diz: “Se você não contar a Nihan, eu ajudarei”. Nihan, que conversa com Leyla, liga para Kemal para contar a verdade. “Vamos nos encontrar perto do poço”, diz ela. Kemal vem, mas não aparece. Tufan segue Asu em busca de proteção. Ao perceber que está fora da cidade, ele liga para Kemal. Kemal também volta para casa. Hakki diz: “Eu tenho inimigos. Vou ficar longe de você para que eles não interfiram com você. Não me siga. Se você quiser fazer algo por mim, você cuidará de Asu. Case-se”, e vai embora. Asu e Kemal saem de casa. Certificando-se de que todos foram embora, Tufan entra e abre o cofre. Lá ele encontra um cartão de hotel. Kemal pergunta para Asu: “Você quer ser minha melhor amiga?” Asu aceita. Ao ouvir essa conversa, Emir ganha um novo trunfo.

Episódio 110
Emir ajuda Ozan e Zeynep a fugir. Emir escuta quando Kemal faz uma pergunta muito importante para Asu. … Tufan procura em todos os lugares o que Emir deseja. Asu diz a ele : “Você tem até quarta-feira. Vou me casar com Kemal na quarta-feira.” Emir acorda Nihan, que está sonhando, e diz: “Kemal pediu Asu em casamento”. Nihan, que está confusa com o que aconteceu e pensa que Kemal não vai desistir dela, não importa o que ela faça, fica muito chateada e sai do quarto. Depois que sua esposa sai na frente dele como um espírito, Emir a segue até o poço. Nihan começa a chorar, por ter se contido com tanta força, e quase chora alto. Emir está muito chateado porque Nihan está chateada. Ele hesita em ir até ela ou não. Finalmente, ele opta por deixar de lado o rancor e a raiva e ir até a esposa e apoiar a tristeza dela. Emir se senta de joelhos ao lado de Nihan. “Nihan. Nihan, você está bem?” ele diz e acaricia o cabelo dela. Nihan repete “Ele desistiu de mim. Ele desistiu de mim. Kemal desistiu de mim”, como se estivesse delirando, e coloca a cabeça no peito de Emir. Emir acaricia seus cabelos e a pressiona como se quisesse colocá-la em seu peito. É quase como se ele estivesse sofrendo também. Ele continua dizendo: “Ok, ok.” … Kemal também conta para sua família. Todos estão muito felizes. Leyla liga para Kemal e descobre que é verdade. Emir diz a Tarik que sua irmã e Ozan querem fugir para que ele possa se casar facilmente. Kemal vai à casa de Leyla para informá-la sobre o noivado e encontra Nihan. Ele a convida para o noivado.

Episódio 111
Kemal e Asu estão prontos para a cerimônia de noivado. Asu cumpre a promessa que fez para Emir e Ozan vive novamente uma situação inesperada. … Começa o noivado organizado no jardim da casa de Kemal. Na mesma noite, Ozan e Zeynep também estão entusiasmados porque eles fugirão para o exterior naquela noite. Uma sacola chega ao Emir. Kemal questiona o ocorrido. Asu também entrega uma maleta a Emir. Emir tem a licença da arma de 6 anos atrás. Kemal e Nihan vão até o poço. Ozan e Zeynep saem na hora de pendurar os anéis. Tarik os leva até um píer, mas só então a polícia chega lá. Emir chamou a polícia e é claro que Zeynep está ciente disso. Tarik liga várias vezes para Emir, mas ele não atende. As primeiras palavras do comissário foram “Você se queimou, meu jovem”. Eles o algemam e o colocam no carro. Neste momento, os anéis de Kemal e Asu são colocados. Nihan, que não aguenta mais essa cena, desmaia.

Episódio 112
Kemal acha que Emir, que está escondendo a verdade de Nihan enquanto está no hospital, está por trás do plano de fuga. Ozan é preso. … Nihan desmaiou durante a cerimônia de noivado de Kemal. Ela abre os olhos no hospital. Nihan está grávida. Porém, Emir, que soube da notícia antes dela, pede ao médico que não lhe conte agora. “Eu te conto quando estiver mais calma”. Ozan é preso. Quando Zeynep é pressionada, ela dá o nome de Tarik: “Meu irmão nos ajudou”. Kemal está tentando encontrar o informante desta captura. Ele tinha uma licença datada de anos atrás para a arma que comprou de Asu. Ele teve esta licença emitida em nome de Ozan. Chegou a notícia de que sua arma estava naquela famosa casa na montanha. Mesmo que Nihan inicialmente suspeite de Emir, ela decide que enviar Ozan, que é seu único trunfo contra ela, para a prisão não terá qualquer utilidade para Emir. Isso faz a polícia pensar que o aviso e a arma foram recebidos pelo chantagista. Quando Tarik é pressionado, ele dá o nome de “Vulcão Negro”. Kemal dá esse nome a Zehir e faz com que ele investigue. Galip investiga a identidade de Asu. Emir diz a Asu: “Nihan está grávida”. Asu diz: “Você tem que se livrar desse bebê”. Tarik e sua namorada se casam no dia seguinte. O nome dado por Tarik está correto, mas não prepararam um passaporte para ele. Ele pede a Burak que encontre o barco que iria sequestrá-los. O capitão sabia que iria sequestrar o cunhado e a esposa de um famoso empresário, mas não sabia seus nomes. Ozan tem dificuldade em sobreviver à sua primeira noite na prisão.

Episódio 113
Ozan não consegue parar de se perguntar quem o denunciou para a polícia. Mesmo sem querer acreditar no que lhe passa pela cabeça, Kemal começa a acreditar que Zeynep está mentindo. Emir dá uma missão para Tufan. … Ozan tem dificuldade em sobreviver à sua primeira noite na prisão. Ele vai ver sua família pela manhã. Galup liga para Asu e a convida para um café. Ele fala e diz que quer dar o nome da sua esposa à escola que será construída. Asu pergunta a Emir: “Seu pai me conhece?”. Emir faz acordo com um ginecologista que está afastado da profissão. Ele dá drogas a Nihan e a leva para a clínica ilegal do homem. Porém, ele faz algo de bom e tira Nihan de lá: “Se não posso matar o bebê dela, então terei que matar o pai dele”, diz ele. Kemal pega o telefone de Zeynep e encontra nele as mensagens excluídas. Ele fica chocado com o que vê. Emir chama Tufan e diz: “Quero que você mate Kemal”.

Episódio 114 – Último capítulo da temporada
Enquanto Tufan tem que tomar uma decisão muito difícil, Galip vai até Hakki em busca de respostas. Kemal prova um método diferente para que Zeynep conte a verdade. … Emir chama Tufan e diz: “Quero que você mate Kemal”. Ao responder “Não posso”, ele diz “Estou com sua mãe” e faz uma videochamada. Ao ver sua mãe sendo sequestrada, Tufan aceita impotente. Kemal pega o telefone de Zeynep e encontra nele as mensagens excluídas. Ele fica chocado com o que vê. Ele vai para casa e blefa com um falso teste de paternidade. Zeynep acredita no blefe e confessa seu relacionamento com Emir. Kemal sai furioso e liga para Emir. Galip encontra Hakki Bey: “Asu é minha filha?” ele pergunta. Hakky diz ” Não” e dá um tiro na cabeça e morre. Chega um envelope para Ozan na prisão. Contém fotos de Zeynep e Emir tiradas no barco. Ozan entende tudo no final. Ele liga para Zeynep. Ele diz que sabe tudo. Ele é posteriormente envenenado e hospitalizado. Eles mostram alguém entrando em seu quarto. Depois, ele se enforca. O pai e a mãe de Ozan adoecem. Nesse momento, Nihan também tem dificuldade para respirar. Nihan faz um teste de gravidez em casa. O resultado é positivo. Ela também vai ao médico e fica sabendo da novidade, mas pede para não contar a mais ninguém. Nihan decide contar a Kemal que vai ter um filho. Kemal vai pedir contas a Emir por usar seus irmãos. Emir liga para Tufan e o convida para matar Kemal. Tufan mira em Kemal, mas não consegue puxar o gatilho. A arma de Emir dispara durante a briga entre os dois e Emir é baleado. Kemal imediatamente se apresenta à polícia. Asu, ao ver as mãos ensanguentadas de Kemal, começa a correr. Nesse momento, o telefone de Nihan toca e ela recebe a notícia de que Ozan se matou. Ela começa a gritar e ataca Kemal.35.

Fonte: Novela “Amor sem Fim”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Amor sem Fim”: Kemal é um dos três filhos de uma modesta família que vive a Deus dará e deposita todas as esperanças nele. Contudo, Kemal não tem grandes objetivos na vida porque acredita que seus sonhos estão limitados a sua realidade, razão pela qual só aspira a ganhar o pão de cada dia e sobreviver. Nihan, por outro lado, é uma glamourosa jovem de uma família rica que também tem que lidar com as expectativas familiares: a empresa do seu pai está falindo e se ela se casasse com um empresário milionário, poderia salvá-la. O mundo de Kemal vira de ponta cabeça quando Nihan aparece em sua monótona vida.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias