17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Primeiras impressões

Enfim, o capitulo de ontem foi interessante..pela primeira vez, vi um pouco de verdade na interpretação da Sophie..gostei da fragilidade, da magoa contida da Amora. Por um momento ela se despiu do orgulho e da vaidade e deu vazão a dor que a consome, mas que ela nega, assim como nega o passado.
Achei super triste ela correr para o shopping e comprar sapatos, na tentativa de se auto afirmar. Quando se está naquele estado, tudo que queremos é colo, é consolo..mas a vida da Amora é tão vazia, não desprovida de pessoas que realmente a entendem e aceitam como ela é que ela apela para bens materiais..,para coisas ainda mais vazias para preencher esse espaço.
A Giane foi cruel sim, mas a crueldade dela não foi para ferir,porque ninguém sabe o quanto o passado da Amora doi nela..Giene só quis baixar a crista da outra, lembrar a ela de onde ela veio, o que é compreensivel, já que para todos a Amora não passa de uma esnobe e ingrata. Giane é autentica e não mede palavras, mas não é má, embora eu acrecite que apaixão platonica pelo Bento ainda a fará cometer algumas injustiças.

Por: Michele Oliveira

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias