20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Poder Paralelo – Rudi arma cilada para Bruno pegar Tony, na novela da Record

novela record poder paraleloEm Poder Paralelo, Rudi (Petrônio Gontijo) vai armar uma cilada com Bruno (Marcelo Serrado) para pegar Tony (Gabriel Braga Nunes). Tony, sem desconfiar de nada, acaba achando que o irmão quer ajudá-lo contra Bruno e, então, segue para L’Omertà para encontrá-lo. Mas, na boate, os seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid (Fernando Pavão), enquanto ele fica sob a mira da arma de Bruno.

O vilão só não mata Tony porque Khalid o impede. É que o paquistanês se dá conta que eles podem lucrar muito “vendendo” Tony vivo para as Farc, já que ele é um agente da DEA. Bruno fica nervoso, mas resolve aceitar o conselho de Khalid.  Assim, Tony é levado algemado para um galpão enquanto o rival entra em contato com as Farc.

Continua após o anúncio

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19.

Poder Paralelo, Caló briga com Rudi -, Rudi (Petrônio Gontijo) vai procurar o pai, Caló (Gracindo Jr.) para dizer que finalmente livrou os Castellamare da guerra com Bruno (Marcelo Serrado). Tudo porque ele entregou Tony (Gabriel Braga Nunes) para o rival, em troca de proteger seus parentes e impedir que mais gente seja morta. Caló, sabendo que Rudi não gosta de Tony, insiste em saber o que está acontecendo e o paradeiro do outro filho. Como Rudi não revela que o irmão virou refém do inimigo, acaba expulso de casa pelo pai.

Continua após o anúncio

Previsto para ir ao ar no capítulo do dia 20.

Poder Paralelo, Fernanda conta a Caló que está com Tony – Fernanda (Paloma Duarte) vai procurar Caló (Gracindo Jr.) para contar sobre seu romance com Tony (Gabriel Braga Nunes) em Poder Paralelo. Tudo depois de saber que o amado foi seqüestrado por capangas de Bruno (Marcelo Serrado). Ela, então, dá a notícia do seqüestro para o italiano e revela sobre seu romance secreto. Caló fica assustado, por achar errado o filho trair a mulher, Lígia (Miriam Freeland).

Mas o que seria um simples papo, vai causar muita confusão. É que Bruno ouve tudo pelas escutas que estão instaladas secretamente na casa dos Castellamare.

Continua após o anúncio

Assim, ele fica sabendo que seu maior inimigo tem um caso com sua ex. Diante de seus comparsas, que também estão escutando a conversa, ele explode de raiva.

A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 23.

Poder Paralelo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias