13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Poder Paralelo – Patrícia França grava as últimas cenas

novela record poder paraleloEm Poder Paralelo, Patrícia França grava as últimas cenas. Grávida de oito meses na vida real, Patrícia França já gravou as últimas cenas de Poder Paralelo. Hospedada na casa de Donata (Edyr Duque), Nina, sua personagem, avisa a Lurdes (Manoelita Lustosa) e Orlando (Claudio Tovar) que vai desaparecer por um tempo, já que está sendo procurada pela polícia. No ensaio da sequência, um boneco foi usado para representar Pedrinho, o filho recém-nascido da personagem.  Mas, na gravação, ele foi trocado por uma criança.  E, para que a gravidez real da atriz não seja notada, todas as cenas foram feitas sem mostrar sua barriga. A última cena de Nina em Poder Paralelo está prevista para ser exibida em janeiro de 2010.

Khalid é torturado por Tucci e Lucas – Depois de torturar Tony (Gabriel Braga Nunes), Khalid (Fernando Pavão) é quem vai sofrer em Poder Paralelo.

Continua após o anúncio

Sem imaginar que o paquistanês está escondido na clínica a pedido de Tony, Lucas (Luiz Guilherme) e Tucci (Roberto Birindelli) descobrem que ele está no local e o espancam quase até a morte. Tony, quando descobre o ocorrido, dá uma bronca na dupla, já que ele resolveu dar proteção a Khalid depois que o estrangeiro o libertou e se tornou seu novo aliado contra Bruno (Marcelo Serrado).

A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 4 de dezembro.

Continua após o anúncio

Poder Paralelo – novela de Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias