17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Personagens da nova novela da Band “Quase Anjos”

Band Quase Anjos – Um grupo de crianças e adolescentes desamparados são explorados e obrigados a roubar pelos poderosos Bartolomé  e Justina. Porém tudo muda quando entram na vida deles “Céu”, uma acrobata e bailarina e o Dr. Nicolas Bauer, um arqueólogo aventureiro. 

Os dois guardam importantes segredos que ao serem descobertos mudarão suas vidas. Céu através da música e do amor e Nicolas, com sua proteção e seu sonho, darão às crianças a possibilidade de voltar a acreditar na alegria. Eles viverão juntos incríveis aventuras e grandes paixões. 

Continua após o anúncio

Céu formará uma banda de música “Teen Angels” com outros adolescentes: Marianella, Thiago, Jazmin, Rama e Tacho. 

Nicolas, por sua vez, envolverá  toda a banda em suas investigações arqueológicas para comprovar a existência da “Ilha das Crianças Felizes”, chamada de “Eudamon”. Com o tempo descobrirá que mais do que um lugar físico, é um lugar espiritual, uma instância de conhecimento e auto-superação pessoal que é acessada por meio de um portal oculto no relógio da mansão. Céu cruzará este portal e no outro plano terá o saber absoluto, que deverá utilizar para cumprir sua missão na terra. 

Continua após o anúncio

Nicolas e as crianças ficarão desoladas sem saber se Céu voltará, mas Nico, que jamais abandona sua busca, decide aproveitar que Bartolomeu e Justina não são uma ameaça, para cumprir o sonho de sua amada: transformar a mansão em um Lar Mágico onde cada criança possa realizar seus sonhos. 

Longe da exploração de Barto e Tina, os adolescentes se sentirão livres e poderão dar asas a  alegria e imaginação. Farão tudo que não puderam fazer por anos e desfrutarão cada segundo dessa nova vida. Além disso, a chegada de outros adolescentes, vai gerar novos romances, amizades e dar mais vida ao lugar.  A casa se converterá em um “mundo de gente” e o que para muitos adultos poderia parecer o caos, para nossos integrantes será o paraíso.  

O lugar se encherá de alegria adolescente, será um lugar de mudanças constantes, rebeldia, aprendizagem, paixões, de erros e acertos, de frustrações e alegrias. Um sobe-e-desce constante que deixará ligado qualquer um que entre pela porta do Lar Mágico. Tudo será repleto de música, canções e coreografias. 

Continua após o anúncio

Romances, comédia, amores, confusões, rebeldia, mistério e aventura são os ingredientes de “Quase Anjos”. 

Céu Mágico – Anjos Inchausti (Emilia Attias) 

É a filha de Alba e Carlos Maria Inchausti. Ela é a irmã de Luz. Quando tinha 10 anos, Bartolomé e Justina a abandonaram em uma floresta e desde então foi criada em um circo, com o nome “Céu Mágico”, colocado pelos pais adotivos. Céu chega à mansão para trabalhar como empregada doméstica, mas aos poucos irá se lembrando e tomando consciência das pessoas que arruinaram a sua vida. Bartolomé e Justina também se aproveitam das pobres crianças e jovens para trabalhar e roubar. Quando ela começa a perceber como eles são, Céu é ameaçada por Bartolomé para que não diga nada sobre o abuso que faz com os meninos da casa. Céu é a chance das crianças, para elas poderem voltar a viver e a sonhar. Ela formou uma banda com outros adolescentes: Mar, Jasmin, Tacho, Thiago e Rama. Eles são os “Teen Angels”. 

Nico – Nicolas Bauer (Nicolas Vázquez) 

Ele é filho de Berta e Luis Bauer. É meio irmão de Marcos Ibarlucía.

Ele é um jovem arqueólogo que vem para a mansão em busca do seu noivado com a Malvina Bedoya Agüero (Irmã de Bartolomé).

Irá se apaixonar por Céu, mas Nicolas terá que cumprir seu compromisso com Malvina, que não é tão malvada como o seu irmão Bartolomé, (embora às vezes seja um pouco cruel). É pai de Cristobal, seu filho com Carla. 
 

Thiago Bedoya Agüero (Juan Pedro Lanzani) 

É o único filho de Bartolomé. Viveu durante anos em Londres, onde seu pai o enviou para que ele pudesse estudar e também para mantê-lo fora de seus negócios corruptos. É bom aluno, nasceu líder, não tem medo de nada e é muito bonito. Apaixonado por música e esportes. 

Mar – Marianella Rinaldi (Mariana Espósito) 

Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella. Com a morte do padre, Marianella foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu. Passou sua infância nas ruas. Tem força excepcional. É muito dura com as mãos, acidentalmente, quebra tudo. É boca-suja e mal-humorada.

Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar. 
 

Jaz – Jazmin Romero (María Eugenia Suárez Riveiro)  

É uma cigana. Sempre fez “leitura das mãos” para sobreviver. Mas além de usar as mãos para leitura também a usava para roubar. Jasmin, tem visões reais através da leitura da mão. Às vezes ela vê coisas que ainda vão acontecer. Ela tem memórias muito marcantes da sua cultura cigana. Sabe cantar e dançar muito bem.  
 

Rama – Ramiro Ordóñez (Gastón Dalmau) 

Irmão de Alelí, Rama dá  a vida pela sua irmã. É muito protetor. Separadas por vários anos de sua mãe, que os deixou para trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e sua irmã, foram parar na rua. Foram acolhidos por Justina. Sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o que podia com sua mãe foi aperfeiçoando. Na época que vivia na rua, ele separava e guardava os livros encontrados, e assim de forma auto-didática, aprendeu a ler. Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, já que ele esconde isso. 

Tacho – Juan Morales (Nicolás Riera) 

Criado na rua, na porta de um teatro, sonha em se tornar ator e está cheio de gírias e palavras do mundo teatral. Foi o que mais viveu na rua. Tenta se vestir de acordo com o personagem que faz. Usa calças com muitos bolsos para guardar os seus roubos.

É excêntrico e muito teatral.  

Barto – Bartolomé  Bedoya Agüero (Alejo García Pintos)  

É manipulador, desonesto e sem escrúpulos. É maquiavélico em suas ações. Para ele os fins justificam os meios. É muito estratégico para conseguir o que quer. Ele gosta da boa vida, boas roupas e boa comida. E, assim como sua irmã Malvina, sabe um pouco de tudo. Ambicioso e corrupto. 
 

Tina – Justina Merarda García (Julia Calvo)  

É a governanta da mansão. Sua imagem é desprezível. Tem comportamento sinistro e guarda muitos segredos. Severa, temperamental e sem escrúpulos é capaz de fazer de tudo para seu benefício pessoal e de Barto, pelo qual é secretamente apaixonada. 
 

Malvina Bernardeth Bedoya Agüero (Gimena Accardi) 

Irmã de Barto, é meio boba e malvada. Gosta de misturar o inglês nas suas conversas. Surpreende Nicolas com sua beleza. É obstinada e obsessiva. Malvina não é nada brilhante, ao contrário, é lesada. Ela mesma assume isso. Quando sente que está perdendo Nico, vai tentar recuperá-lo a qualquer custo, mesmo que tenha que usar a manipulação perversa que a caracteriza. 

Marcos Ibarlucía (Lucas Ferraro)  

É um ambicioso contrabandista de antigüidades. Vem de uma família aristocrática espanhola. Como meio de ganhar a vida, vive na base do contrabando de valiosas peças arqueológicas. É egoísta, insensível, solitário e interesseiro. 

Luz Inchausti (Florencia Cagnasso) 

É irmã de Céu – nasceu no porão da mansão Inchausti, em uma noite de chuva e dor. Seu nascimento acelerou a doença de sua mãe que morreu logo depois que ela nasceu. No dia seguinte, sua irmã e ela foram separadas. Luz conheceu a vida através dos olhos de Justina e das comédias musicais antigas que assistia. Luz é igual a Justina, ama a música. Dançar e cantar são as conexões mais fortes com sua “mãe”. Luz, com tanta ternura, em seu mundo ingênuo, irá tocar fundo o coração de Justina.

Cristóbal Bauer (Tomás Ross) 

É o filho de Nicolas. Pela vida que teve – as viagens, as relatos, os livros, tem um conhecimento bem variado de vários assuntos. É a enciclopédia humana dos “porque”. Se especializa em arqueologia, muitas vezes ajudando seu pai em algum objeto ou pesquisa. Também fabrica instrumentos, objetos e máquinas. Não respeita os limites. É um rebelde nato. Quer se divertir o tempo todo. Se unirá aos amigos Monito e Alelí. Com Luz terá uma relação maior. É sedutor como o pai. 
 

Alelí  Ordóñez (Guadalupe Antón) 

É a irmã menor de Rama. É muito unida ao seu irmão. Apesar de parecer frágil e indefesa, Alelí  é muito madura em certas situações.

Ingênua, doce, medrosa, obediente e sensível, começará a ter ciúmes de Luz. Apesar de ser muitas vezes maltratada por Luz, ela se sente como uma irmã dela. É romântica, adora as bonecase ler contos de fadas. Céu será sua fiel protetora, com suas loucuras não permitirá que ninguém a magoe. 
 

Lleca (Stéfano de Gregorio) 

Jamais conheceu seus pais e nenhum outro membro da família. Apesar das tentativas de encontrá-los, dos quais foi separado quando era um bebê, não pôde continuar com a busca, não apenas pela dificuldade do caso, mas também porque Barto o impediu. Ignora seu nome original e por isso o chamam de muitos nomes. “Lleca” é o que ele mais gosta. É um garoto

alegre, curioso, inteligente, orgulhoso e sociável. 
 

Monito – Mateo Bauer Inchausti (Nazareno Antón) 

É um garoto que nasceu de uma família de um povoado do litoral. Gente muito humilde, sem recursos e com muitos filhos. O destino de Monito está ligado ao dia de seu nascimento, quando seus pais decidiram entregá-lo para outra pessoa, para que pudesse ter uma vida melhor. Foi criado na rua até que suas habilidades por roubo fossem “adotadas” por Justina. Monito tem uma única paixão: a comida.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias