24.9 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

“Patrulha Salvadora”: resumo dos capítulos 1ª temporada

patrulha_salvadora_resumo_capitulosNovela “Patrulha Salvadora”: O SBT divulgou no resumo do próximo capítulo da novela “Patrulha Salvadora” que o vilão Jorge (Léo Belmonte) coloca mais um de seus planos maléficos em ação. No Episódio 1, em uma noite tranquila na cidade de Kauzópolis, uma garota chamada Júlia (Manuela Munhoz) é sequestrada em sua casa enquanto dorme. No dia seguinte, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e sua assistente Matilde (Ilana Kaplan) são avisadas da ocorrência e tentam desvendar o caso. No QG da Patrulha Salvadora, os patrulheiros Daniel (Thomaz Costa), Jaime (Nicholas Torres), Cirilo (Jean Paulo Campos), Davi (Guilherme Seta), Mário (Gustavo Daneluz), Maria Joaquina (Larissa Manuela), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz) e Rabito são avisados por Jorge (Léo Belmonte) que seu brinquedo favorito foi roubado.

Notícia Relacionada:
Novela “Patrulha Salvadora”: resumo dos capítulos 2ª, 3ª e 4ª temporada

Continua após o anúncio

Os patrulheiros recebem vários e-mails de casos similares ao do garoto. Os super-heróis decidem entrar em ação para investigar as ocorrências e trazer a ordem de volta a Kauzópolis. Eles descobrem que um monstro é quem rouba os brinquedos e que esse caso não possui ligação com o desaparecimento de Júlia, conforme pensaram inicialmente. Paralelamente aos patrulheiros, os três funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial trabalham para tentar esclarecer os crimes, mas acabam se atrapalhando nas investigações.

“Patrulha Salvadora” SBT: resumo dos capítulos anteriores

No Episódio 2 alguns dos animais da cidade de Kauzópolis começam a desaparecer de maneira misteriosa. A Patrulha Salvadora se empenha em procurar pistas e uma solução para este caso, que já resultou até no desaparecimento do “Relâmpago”, tartaruga do Davi (Guilherme Seta). Uma nova criminosa, a Madame Bichô (interpretada por Magali Biff) está envolvida nos casos dos sequestros dos animais de estimação. Como se não bastasse, o desaparecimento das crianças ainda continua sem solução.

Continua após o anúncio

No Episódio 3 Kauzópolis enfrenta uma inesperada e assustadora onda de sujeira articulada pelo grande vilão dos lixos, Imundo Porcola (Lieser Touma). A Patrulha Salvadora precisa se organizar para juntos combater o maléfico plano de Imundo, que é sujar todas as praças e ruas da cidade, para depois lucrar com a limpeza delas. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução, o que deixa a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) mais irritada do que nunca com Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar).

No Episódio 4 uma quadrilha de palhaços desenvolve um molho especial que vicia as crianças nas refeições servidas na Lanchonete Loco Burger. A Patrulha Salvadora também vira vítima do molho especial, que faz com que o desempenho dos patrulheiros despenque e o índice de gordura dispare. Alícia (Fernanda Concon) diz que não consegue parar de comer os lanches do Loco Burger, o que faz Daniel (Thomaz Costa) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) desconfiarem que tenha algo de errado com os alimentos da lanchonete. Mário (Gustavo Daneluz) investiga o hambúrguer no laboratório do QG, mas não consegue nenhuma prova. Os patrulheiros decidem pedir para que a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) investigue o conteúdo do hambúrguer enquanto se organizam para ajudar as crianças a se livrarem do vício de Loco Burguer. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução e Jorge (Léo Belmonte) tentará convencer os super-heróis de que pode ser um membro honorário da Patrulha Salvadora.

No Episódio 5 a Patrulha Salvadora terá que lidar com a inveja da delegada Olívia (Noemi Gerbelli), que fica irritada com o fato de os patrulheiros sempre desvendarem os crimes de Kauzópolis antes dela. Motivada pela inveja, a delegada do ‘Extratogésimo Sexto Distrito Policial’ decide se apoderar do Jupiterama, que é um novo robô vigilante construído pela Patrulha. Olívia acredita que poderá utilizá-lo em seus afazeres na delegacia.

Continua após o anúncio

No Episódio 6 a cidade de Kauzópolis é sorrateiramente contaminada pelo pó da inveja. A contaminação é quase devastadora e faz com que todos comecem a sentir inveja uns pelos outros. A Patrulha Salvadora também precisa controlar esse instinto para se manter unida e conseguir combater o grande responsável por esse crime, Ftono (Diogo Picchi), conhecido como o Sr. da Inveja. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis ainda continua sem solução.

No Episódio 7 os moradores da cidade de Kauzópolis são surpreendidos por uma interrupção na programação das emissoras de TV, que passam a exibir imagens de um menino com cara de mal, roupas escuras e voz modificada de dentro de uma caverna. Trata-se de Dionísio Diocesano (Vinicios Takahashi), que promete instaurar o caos na cidade e sequestrar novas crianças. A Patrulha Salvadora precisará investigar o terrorista-mirim, que passa a ser o principal suspeito do caso dos desaparecimentos das crianças de Kauzópolis, que até o momento está sem solução.

No Episódio 8 a Patrulha Salvadora se sente culpada por ter seguido falsas pistas no último caso. Daniel (Thomaz Ferraz) se empenha em mostrar para os patrulheiros que a amizade deve sempre falar mais alto do que qualquer decepção. Porém, antes de conseguir unir todos, Daniel é sequestrado na rua por dois palhaços que estão a bordo de um furgão preto que contém no capô o símbolo deixado pelo responsável dos sequestros das crianças de Kauzópolis. Agora, Daniel precisará utilizar sua superinteligência até a Patrulha Salvadora compreender a necessidade de se unir para resgatar Daniel.

No Episódio 9 a Patrulha Salvadora continua empenhada em salvar Daniel (Thomaz Costa), que foi sequestro na rua por dois palhaços. Ele conseguiu escapar do cativeiro, num galpão, porém não se aproxima dos patrulheiros para não colocá-los em risco. Os super-heróis terão que lidar com um imprevisto que pode ameaçar o sucesso da missão: um vírus invade o sistema operacional do computador Júpiter, o que pode resultar na explosão do QG dos patrulheiros. Daniel precisará usar sua superinteligência para se juntar aos demais membros da Patrulha Salvadora.

No Episódio 10 o grande vilão da temporada, que está por trás dos misteriosos sequestros das crianças de Kauzópolis, arma mais um de seus planos e desta vez coloca clones da Patrulha Salvadora para tentar manchar a imagem deles diante da sociedade. Os patrulheiros precisam ficar atentos para se livrarem dos clones e conseguir dar andamento às investigações sobre os sequestros. E mais, a identidade do grande vilão será finalmente revelada aos telespectadores.

No Episódio 11 a Patrulha Salvadora passa a acreditar que Jorge Cavalieri (Léo Belmonte) é um herói, pois no episódio anterior o garoto combateu os clones dos patrulheiros, que na verdade foram desenvolvidos por ele mesmo. Porém os verdadeiros heróis nem imaginam que Jorge é o grande vilão da temporada e o responsável pelos sequestros das crianças de Kauzópolis. Em meio a esse equívoco, os patrulheiros, liderados por Daniel (Thomaz Costa), promovem um evento de condecoração do Jorge como novo patrulheiro.

No Episódio 12 o vilão Jorge (Léo Belmonte) colocava mais um de seus planos maléficos em ação ao transformar os maiores fãs dos patrulheiros em vilões terríveis com o nome de “Patrulha Redentora”. O plano é fazer com que os fãs lutem e vençam os verdadeiros membros da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, no “Extratogésimo Sexto Distrito Policial”, Olívia (Noemi Gerbelli), Jurandir (Carlinhos Aguiar) e Matilde (Ilana Kaplan) se divertem com o clone de Cirilo e não percebem o caos instaurado na cidade de Kauzópolis.

No capítulo 013, último episódio da primeira temporada da série Patrulha Salvadora, os patrulheiros finalmente entendem que Jorge (Léo Belmonte) é o grande vilão e responsável por todos os crimes e sequestros realizados na cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge está prestes a colocar o seu pior plano em ação. A Patrulha Salvadora precisa entrar em ação para tentar impedir o vilão e também para libertar as crianças sequestradas, porém não contavam com o grande exército de Jorge.Enquanto isso, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli), o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) e a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) se armam para tentar prender Jorge. Um grande combate do bem contra o mal está prestes a acontecer.

Fonte: “Patrulha Salvadora”, série do SBT – resumo dos capítulos

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias