20.9 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
publicidade

Novela “Yargi Segredos de Família”: Celina (Ceylin) descobre quem é a garota assassinada

Novela “Yargi Segredos de Família”: A vida de Saulo (Çinar), assim como de sua família, vira de cabeça para baixo quando um cadáver é encontrado em um contêiner. Saulo (Çinar) é acusado de ser o principal culpado porque um cartão de crédito de seu pai foi encontrado no mesmo contêiner. Parece que Saulo (Çinar) pegou emprestado o cartão de crédito do pai e o perdeu. Além disso, Saulo (Çinar) mente sobre estar em casa no momento do assassinato. Ele afirma que esteve em casa a noite toda, mas descobriu-se que estava fora. Além disso, um suéter branco com o sangue da vítima foi encontrado no carro de seu pai.

Saulo (Çinar) se torna o principal suspeito deste caso de assassinato. Tanto Isaque (Ilgaz) quanto seu pai ficam chocados com este acontecimento inesperado. Eles não sabem o que fazer, em quem confiar e como restaurar o orGil (Gul)ho familiar. Os caminhos de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) se cruzam com este caso de assassinato. Isaque (Ilgaz) precisa encontrar um advogado que possa defender seu irmão enquanto todas as provas apontam para ele. Ele quer trabalhar com Celina (Ceylin) porque ela pode ser a única advogada que pode salvar seu irmão com sua atitude destemida.

Continua após o anúncio

Celina (Ceylin) aceita defender Saulo (Çinar) e passa a fazer o possível para salvá-lo. Enquanto trabalha para a absolvição de Saulo (Çinar), ela ainda contraria Isaque (Ilgaz) e Mário (Metin) que querem fazer tudo de acordo com as regras e regulamentos. No entanto, Celina (Ceylin) logo descobre que sua irmã mais nova, Iris (Inci), é na verdade a vítima deste caso de assassinato. Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) se encontram em um mistério que afeta as famílias de ambos. Eles passam a questionar os valores familiares e o conceito de justiça sob diferentes perspectivas.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Yargi Segredos de Família”.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,516FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias