12.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Velho Chico”: Encarnação e Bento se unem em acordo

velho_chico_encarnacaoNovela “Velho Chico”: Bento (Irandhir Santos) ficou intrigado com fato de Encarnação (Selma Egrei) ter lhe chamado até o confessionário da igreja. Mesmo desconfiado, ele vai ao encontro da centenária, que, sem fazer rodeios, propõe um acordo de união para que eles acabem com Carlos (Marcelo Serrado). “Sei que você e Martim (Lee Taylor) investigaram o esquema na prefeitura. E sei que não foram adiante porque não sabem mais onde procurar”, diz a centenária, tentando convencer o vereador. Quando ele, finalmente, aceita fazer o acordo, a centenária já lhe entrega um papel com nomes que ele deve procurar. É rápida essa viúva!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Encarnação conversa com Bento. Cícero procura Santo para falar de Tereza. Afrânio exige que Carlos mantenha Martim em segurança. Afrânio e Carlos vão ao bar de Chico Criatura e Martim os enfrenta. Bento esconde de Martim o documento que recebeu de Encarnação. Queiroz conta para Carlos que Encarnação e Bento estiveram juntos. Beatriz não aceita que Bento volte a investigar a Prefeitura. Martim se incomoda com o jeito como Beatriz fala com ele. Encarnação garante a Iolanda que não deixará Carlos ficar com o patrimônio de sua família.

Martim discute com Bento e Beatriz o defende. Bento conta para Beatriz como conseguiu pistas sobre o esquema da Prefeitura. Afrânio sofre com o afastamento de Martim. Martim pede que Beatriz conte a verdade para ele. Ceci tem um pressentimento. Zé Pirangueiro encontra Martim dormindo em uma canoa. Luzia e Piedade sentem falta de Beatriz. Iolanda percebe os olhares de Martim para Beatriz.

Martim encontra o dossiê que Encarnação deu a Bento e pede ao vereador que se afaste de suas investigações. Ceci presenteia Martim. Encarnação discute com Iolanda. Iolanda comenta com Dalva que deixará a fazenda. Carlos provoca Bento no bar de Chico Criatura. Tereza é chantageada por Carlos. Bento desiste de sua investigação e Encarnação fica furiosa. Ceci tem um mau pressentimento com Martim.

Ceci reza por Martim. Queiroz afirma a Carlos que Martim foi embora. Cícero comenta com Tereza seu estranhamento com o comportamento de Encarnação. Bento e Beatriz elaboram um plano de governo para sua campanha. Lucas avisa a Santo que precisará dispor de sua fazenda para financiar o projeto de Miguel e Olívia. Raimundo reclama do apoio de Padre Benício à candidatura de Beatriz. Martim tenta se instalar em uma cidade ribeirinha. Santo teme perder sua fazenda.

Queiroz e Raimundo contam para Carlos que Beatriz se candidatará à prefeitura com o apoio de Bento. Encarnação exige que Afrânio coloque a parte que lhe cabe na herança da família em seu nome. Afrânio declara guerra contra a família Dos Anjos. Martim fotografa a empresa que aparece no dossiê entregue a Bento. Miguel e Olívia orientam os funcionários da fazenda na plantação. Cícero leva Padre Benício até a fazenda. Encarnação decide se confessar para Padre Benício.

Encarnação revela seu maior segredo a Padre Benício. Afrânio tenta descobrir algo sobre a mudança na fazenda de Santo. Martim fotografa Carlos recebendo dinheiro de um empreiteiro. Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco. Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

Encarnação ouve o apito do barco do Gaiola Encantado e vai até o rio. Encarnação manda Cícero executar Bento e Dalva fica aflita. Miguel procura por Martim pela cidade e Bento e Chico Criatura o ajudam. Queiroz alerta Carlos que Martim está sendo procurado por todos. Padre Benício decide voltar a falar com Encarnação. Bento encontra Cícero em sua casa.

Bento e Cícero se enfrentam. Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação. Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim. Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos. Encarnação caminha até a fazenda de Santo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias