25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Velho Chico”: Carlos Eduardo arma contra sua família

velho_chico_afranio_fase2Novela “Velho Chico”: Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sempre foi o capacho de Afrânio (Antonio Fagundes). Desde sempre, acatou ordens e fez tudo o que estava ao seu alcance para atender os desejos de seu sogro. Só que, aos poucos, o político revelará sua verdadeira face quando passar a definir suas próprias regras e ainda manipular o Saruê para alimentar sua ambição. Ao assumir a carapuça de coronel, o deputado vai arregaçar as mangas para trabalhar pesado em favor de seus interesses. É em uma dessas situações que ele – até então um simples peão do tabuleiro de Afrânio – mostra que manda no jogo e toma as rédeas dos negócios da família. Com suas próprias mãos, será capaz de cometer um assassinato para seguir com seus objetivos, sem que ninguém o atrapalhe. Resta saber quem será a vítima do novo coronel Saruê da cidade!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

Continua após o anúncio

Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

Carlos manda prender Bento. Luzia pede para Santo não se afastar das filhas. Padre Benício leva o povo para a igreja e Beatriz discursa contra Carlos. Olívia tenta consolar Luzia. Carlos tenta intimidar Bento. Santo flagra Carlos ameaçando Tereza e se enfurece. Bento e Padre Benício tentam convencer Beatriz a entrar para a política. Encarnação pede para Martim reatar com Afrânio. Carlos afirma a Luzia que não permitirá que Tereza e Santo fiquem juntos.

Continua após o anúncio

Iolanda conversa com Martim. Tereza decide ter uma conversa com Afrânio. Encarnação não se intimida com Carlos. Iolanda critica o modo como Afrânio trata os filhos. Martim e Afrânio se aproximam. Carlos faz ameaças a Tereza. Encarnação repreende Iolanda por abandonar Afrânio. Beatriz é comunicada sobre a transferida de sua escola. Martim vê o Secretário de Educação com Carlos e supõe que Beatriz tenha sofrido uma retaliação.

Martim tenta tranquilizar Beatriz. Luzia gosta de ouvir que Santo não está bem com Tereza. Martim convence Beatriz a contar o que houve com ela para Bento. Lucas e Sophie estranham o comportamento de Chico Criatura. Santo e Tereza discutem. Martim pergunta a Tereza por que ela está afastada de Santo. Afrânio e Martim voltam a jogar xadrez. Luzia tenta se aproximar de Santo. Beatriz conta para Bento o que aconteceu na escola.

Bento tenta consolar Beatriz. Santo pede para Miguel iniciar a transição para produtos orgânicos. Bento insiste para que Beatriz pense na candidatura à Prefeitura de Grotas. Afrânio manda Martim deixar a cidade. Encarnação cobra do filho uma posição sobre a situação de Carlos. Iolanda aconselha Tereza a não esconder a verdade de Santo. Miguel e Olívia comemoram a mudança de comportamento de Santo. Doninha e Cícero se preocupam com Tereza. Iolanda sugere que Encarnação procure outros aliados contra Carlos. Afrânio faz um acordo com Carlos para tentar salvar sua família. Encarnação procura Bento com a ajuda de Cícero.

Continua após o anúncio

Encarnação conversa com Bento. Cícero procura Santo para falar de Tereza. Afrânio exige que Carlos mantenha Martim em segurança. Afrânio e Carlos vão ao bar de Chico Criatura e Martim os enfrenta. Bento esconde de Martim o documento que recebeu de Encarnação. Queiroz conta para Carlos que Encarnação e Bento estiveram juntos. Beatriz não aceita que Bento volte a investigar a Prefeitura. Martim se incomoda com o jeito como Beatriz fala com ele. Encarnação garante a Iolanda que não deixará Carlos ficar com o patrimônio de sua família.

Martim discute com Bento e Beatriz o defende. Bento conta para Beatriz como conseguiu pistas sobre o esquema da Prefeitura. Afrânio sofre com o afastamento de Martim. Martim pede que Beatriz conte a verdade para ele. Ceci tem um pressentimento. Zé Pirangueiro encontra Martim dormindo em uma canoa. Luzia e Piedade sentem falta de Beatriz. Iolanda percebe os olhares de Martim para Beatriz.

Martim encontra o dossiê que Encarnação deu a Bento e pede ao vereador que se afaste de suas investigações. Ceci presenteia Martim. Encarnação discute com Iolanda. Iolanda comenta com Dalva que deixará a fazenda. Carlos provoca Bento no bar de Chico Criatura. Tereza é chantageada por Carlos. Bento desiste de sua investigação e Encarnação fica furiosa. Ceci tem um mau pressentimento com Martim.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias