17.5 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Velho Chico”: Afrânio toma coragem para ir até o Ministério Público Federal

velho_chico_afranio_fase2Novela “Velho Chico”: a ida de Afrânio (Antonio Fagundes) ao Ministério Público Federal vai agitar Grotas do São Francisco. Isso porque tudo que o coronel conta à Justiça será o bastante para a polícia agir em busca de criminosos. A situação vai ficar feia para muita gente, e uma grande prisão promete mudar os rumos da história.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, após uma linda cerimônia de casamento, Olívia e Miguel seguem para a noite de núpcias em sua casa nova. Ao ver toda a decoração do seu novo lar, a agrônoma fica admirada. Afrânio se atira no rio atrás de Martim e some. Barco fantasma deixa Afrânio perto de Martim. Coronel consegue sentir a presença do filho e compartilha lembranças do passado. A bordo do Gaiola Encantado, Martim descobre que está morto. Afrânio reaparece em Salvador, em um show de Iolanda. Ele sai do local sem falar com Iolanda e caminha pela orla da praia. Iolanda chama Afrânio. O coronel pede perdão à mulher. Miguel pede ajuda, e índio consulta espíritos. Para salvar as terras, agrônomo recorre à sabedoria indígena com a ajuda de Ceci.

Continua após o anúncio

Tereza fica aflita ao ver Cícero chegar na cidade carregando a peruca de Afrânio em suas mãos. O jagunço abaixa a cabeça, declara que já o procurou por toda parte e deixa a entender que o patrão pode estar morto. Miguel lidera os cooperados, divide as terras da sua família com os índios e faz Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos. … Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador, acompanhado de um advogado. Ele faz um acordo de delação e conta tudo o que sabe sobre o esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Afrânio entrega os documentos que Carlos Eduardo usou para chantageá-lo, com nomes de políticos, empreiteiros e partidos envolvidos no esquema.

Tereza contrata um advogado para tratar do divórcio. Carlos recusa o acordo, ameaça pedir indenização por danos morais e congelar todo o patrimo?nio de sua fami?lia ate? o processo acabar….Beatriz ganha as eleições para prefeita e Bento é reeleito vereador. …Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema. Ele pega malas de dinheiro, seu passaporte e foge de carro, mas fica sem gasolina em uma estrada de terra. O deputado compra um jegue, passa dias a andar pela caatinga e morre louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Continua após o anúncio

Após uma passagem de tempo, Afrânio leva Tereza ao altar. Santo e Tereza se casam. Olívia entra em trabalho de parto. Miguel se desespera porque não dá tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci traz ao mundo um casal de gêmeos, que recebem os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças aparecem com cinco anos e escalam o colo do bisavô Afrânio. Martim observa as famílias rivais felizes e juntas.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias