17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Vai na Fé”: Theo se embriaga e vai à delegacia dar seu depoimento

Novela “Vai na Fé”: Sol abraça Ben, e Lui se entristece. Lumiar tenta tranquilizar Theo. Janaína presta seu depoimento. Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar.

Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento. Jenifer acolhe Rafa. Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Theo chega à delegacia alcoolizado.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”.

Sinopse “Vai na Fé”: Sol abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Com duas filhas para criar e o marido desempregado, ela aceita, porém a decisão vira sua vida do avesso: ela ganha cada vez mais fama e passa a ser hostilizada na igreja, além de enfrentar a paixão de Lui e o reencontro com Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e a paixão de Yuri, apesar dela namorar Tato.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias