27.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
publicidade

Novela “Vai na Fé”: Apenas Jenifer vai no show de Sol

Novela “Vai na Fé”: Lui enfrenta a mãe para Sol ser a dançarina dele. Sol pede adiantamento. Sol e Lui ensaiam, e Anthony Verão chega com Érika para entrevistar os dois. Lui manda flores para Sol com frase do Lulu Santos. Theo mostra vídeo de Sol para Ben. Sol chega de carona no carrão de Lui, família reprova. Sol devolve flores para Lui e é clara ao dizer que não quer nada com ele.

Theo mostra Sol no computador para Ben, e ele lembra dos dois jovens saindo juntos do baile. Theo convida Ben para ver Sol dançar. Ben se recusa. Lumiar e Ben lembram o dia em que se conheceram na faculdade. Lui convida família de Sol para o show. Só Jenifer vai. No show, Sol conversa com a plateia. Sol e Jenifer esperam ônibus, rapazes se aproximam, intimidando elas. Theo vê tudo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”.

Sinopse “Vai na Fé”: Sol abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Com duas filhas para criar e o marido desempregado, ela aceita, porém a decisão vira sua vida do avesso: ela ganha cada vez mais fama e passa a ser hostilizada na igreja, além de enfrentar a paixão de Lui e o reencontro com Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e a paixão de Yuri, apesar dela namorar Tato.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias