15.1 C
São Paulo
segunda-feira, julho 15, 2024

Novela “Vai na Fé”: Jenifer vê Yuri sendo levado na viatura

Novela “Vai na Fé”: Sol chega à casa de shows para entregar as quentinhas e reencontra Vitinho, amigo do passado. Produtor de Lui Lorenzo, ele a chama para dançar no lugar de Érika, demitida. Marido de Sol, Carlão não gosta.

Sol insiste em dançar para não cortarem a luz da casa da família. Carlão, humilhado, sai socando a parede. Jenifer apoia a mãe. Sol e Carlão falam com pastor, que apoia Sol dançar com Lui. Sol e Ivy ensaiam, Lui chega e desconcentra Sol. Lui dá em cima de Sol. Sol paralisa ao subir no palco, mas lembra passado e começa a dançar. Kate grava show de Sol, e vídeo vai parar na casa da família dela. Yuri é parado pela polícia.

Jenifer vê Yuri sendo levado na viatura. Na delegacia, vítima reconhece Yuri entre suspeitos. Carlão questiona Sol se ela estava gostando de estar em cima do palco. Na igreja, pessoas comentam o vídeo dela dançando. Duda briga com outra menina. Vitinho diz a Lui e Wilma que vídeo de Sol viralizou. Sol vai com Carlão à casa de Lui Lorenzo receber o cachê, mas Lui diz que vai lhe dar um contrato. Ela fica surpresa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”.

Sinopse “Vai na Fé”: Sol abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Com duas filhas para criar e o marido desempregado, ela aceita, porém a decisão vira sua vida do avesso: ela ganha cada vez mais fama e passa a ser hostilizada na igreja, além de enfrentar a paixão de Lui e o reencontro com Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e a paixão de Yuri, apesar dela namorar Tato.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias