22.9 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Vicky discute com Maximino e Roselena ouve

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Roselena conta a Constança que mandou investigar Maximino para saber quem é a sua amante. Meses depois, o detetive que Roselena contratou diz-lhe que seguiu o marido e que ele não a engana, o que a deixa furiosa e aos gritos com o detetive. Violeta inaugura a sua oficina. Maximino oferece um carro novo a Vicky, mas ela recusa-se a ser “comprada”. Aldo vai ter com Vicky e ela diz-lhe que não pode ter nada com ele pelo risco que corre caso Maximino descubra. Aldo vai a casa de Vicky e os dois comentam o assunto de Maximino, Jerónimo ouve tudo e começa a ficar com dores no coração.

No dia seguinte, é o aniversário de Jerónimo e Vicky prepara-lhe um almoço especial, mas Jerónimo não aguenta a surpresa e o desgosto e acaba por falecer à mesa. Desesperada, Vicky telefona a Maximino, que decide não atender, e depois a Aldo. No velório, Vicky encontra Maximino e discute com ele por não lhe ter atendido o telefone, falam da relação dos dois e Roselena ouve tudo. Roselena dá a entender a Vicky que sabe que ela tem um caso com o marido e exige a Maximino que fale com os filhos sobre esse assunto. Maximino conta a Jana a verdade sobre a sua relação com Vicky.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”.

Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Continua após o anúncio

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias