15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Roselena acusa Maximino de ter roubado Claudio

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Cláudio diz a Norma que viu Roselena na campa de Aurora e que, apesar de ser esposa do homem que a traiu, lhe agradece o fato de ela ter ficado com Aurora até ao fim. Cláudio chora o fato de a filha ter nascido morta.

Roselena pede ao padre que fale com Patrício, pois teme que a dependência que ele tem de Luciana não seja saudável. Roselena discute com Maximino e acusa-o de ter roubado tudo de Claudio por causa de Aurora. Cláudio conta a Luciana tudo o que Maximino lhe fez, mas ela acredita que ele é um homem bom.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”.

Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Continua após o anúncio

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias