23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Luciana assume metade da corporação Torreslanda

Novela “Um Refúgio para o Amor”:
Cláudio entrega a Luciana a cópia de seu testamento onde a nomeia como sua única herdeira e avisa que em breve ela será dona de metade da fortuna de Torreslanda. Clara pede ajuda a Roselena para agilizar a viagem ao Canadá. Rodrigo briga com Roselena por ter escondido a verdade sobre a origem de Luciana e ela garante que não se arrepende de nada do que fez.

Roselena confessa à família que deu Luciana quando ela era bebê. Jana, Rodrigo e Patricio se decepcionam com Roselena. Claudio coloca sua porcentagem da corporação Torreslanda no nome de Luciana. Roselena conta a Clara que Luciana agora é sócia da corporação Torreslanda.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”.

Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Continua após o anúncio

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias