27.3 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Jana conta a Rodrigo que Roselena expulsou Luciana

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Matilde confessa a Estela que se sente mal ao ver Cláudio a chorar pela sua filha morta, quando na realidade ela sabe que se trata de Luciana. Roselena pede perdão ao padre por ter expulsado Luciana de casa, mas não consegue evitar odiá-la por causa de Aurora.

Rodrigo vai para Miami. Cláudio procura Lastra e diz-lhe que, se não deixar Luciana em paz, vai levá-la a tribunal. Jana conta a Rodrigo que Roselena expulsou Luciana de uma forma muito feia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”.

Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Continua após o anúncio

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias