20.6 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Valentim segue Ana Laura na fundação

Novela “Três Vezes Ana”: Ramiro fala com Ana Laura e diz que não pode dar falsas esperanças. Mariano, Jenny e Ernestina estão no recital que Ana Laura está se apresentando. Ana Laura cai no palco causando preocupação em todos. Ana Laura chora em seu quarto junto com sua avó que tenta consola-la. Ana Leticia conversa duramente com Ana Laura.

Ana Laura conta a Leonor que conheceu Valentim. Valentim na verdade é amargurado e alcoólico e relembra quando era noivo de Gina (ex do Ramiro). Valentim vigia e segue Ana Laura na fundação. Valentim segue Ana Laura até a sua casa, Ramiro leva flores para ela e Ana Leticia o flerta.

Continua após o anúncio

Ana Leticia e Iñaki dão uma trégua
Ernestina questiona o motivo do acidente. Ana Leticia tem pesadelo com o acidente. Ana Leticia vai ao encontro de Evaristo que garante a ela que Marcelo está vivo. Ana Leticia não acredita nele e pede que ele não a procure nunca mais. Ernestina está perdendo as esperanças e pede que Ramiro suspenda as buscas. Ana Leticia e Iñaki dão uma trégua. Ana Leticia dá em cima de Santiago na frente de Ana Laura, Ernestina chora ao lembrar do acidente que matou sua filha e seu genro e que causou o desaparecimento de Ana Lucia.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,370FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias