24.3 C
São Paulo
quinta-feira, abril 11, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Tadeu confronta Izaki

Novela “Três Vezes Ana”: Izaki está fora da pensão esperando Ramiro sair e o pai vem falar com ele. Ele pede-lhe para ficar mais um pouco com ele, mas Izaki diz que ele tem que trabalhar e progredir para não acabar sendo um palhaço medíocre e patético como ele.

Tadeu diz a Izaki que não são tão diferentes, pois sob as roupas finas que Izaki veste esconde-se um palhaço que não valoriza suas origens, que tem vergonha de sua família e do que é, deixando Izaki sem palavras.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Continua após o anúncio

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,403FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias