21 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Santiago acorda com as mãos cheias de sangue

Novela “Três Vezes Ana”: Ana Letícia está prestes a dar a notícia para sua família sobre seu noivado com Ramiro. Nesse momento recebe uma ligação em seu celular. Ao atender, ouve Marcelo, seu marido, porém a ligação vem de Celular de Daniel. Ela pergunta se ele vai matá-lo, e ele diz para ela não fazer perguntas, pois está magoado com a traição da pessoa que mais amou, porém isso já mudou e ele descobriu que pode amar outra mulher muito mais do que a amou.

Santiago diz a ela que não vai interromper o jantar de noivado com Ramiro. Ela questiona como ele sabe disso, e Santiago diz a ela que ele sabe de tudo, até das vezes que se insinuou para o melhor amigo, e a avisa para estar preparada, pois Ramiro e Ana Laura armaram para ela mostrar para toda a família as suas más intenções. Ana Letícia não acredita no que está acontecendo. Sua avó Ernestina está muito zangada, assim como seu tio Mariano, que não acredita nos atos cometidos por sua sobrinha. Ana Letícia começa a chorar e sua avó lhe diz que exige que ele deixe sua casa.

Continua após o anúncio

Santiago fica muito consternado, pois ao acordar descobre uma camisa e as mãos cheias de sangue. Ana Lucía lhe pergunta o que aconteceu e ele responde que teve um sonho em que Marcelo espancava Daniel, amante de Ana Leticia até a morte, e agora ele não sabe se realmente o matou ou não. Izaki conta a Ana Letícia que Julieta foi procurá-lo para pedir que ela parasse de incomodá-la. Ana Letícia zomba de Daniel e de sua mãe. Izaki a questiona se ela teve algo a ver com Daniel e ela nega tudo, porém Izaki não fica tranquilo com sua resposta.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,361FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias