19.3 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Orlando denuncia Santiago por roubo

Novela “Três Vezes Ana”: Orlando mostra a Ramiro uma foto de Ana Lucía, provando que ela está viva. Ernestina pede a Ramiro que lhe mostre a foto da neta e ele lhe pede dinheiro para Orlando. Ernestina acredita que Ramiro a está traindo. Santiago é preso depois que Orlando o denunciou por roubo para encontrá-lo e encontrar Ana Lucía.

Soledade pede ajuda a Evaristo para que Orlando não encontre Ana Lucía. Evaristo manda sequestrar Orlando. Evaristo manda espancar Orlando e o avisa para não se aproximar de Soledade e Ana Lucía. Daniel lembra a Ana Letícia que a ajudou a se livrar de Marcelo. Ana Leticia lembra que pediu o divórcio a Marcelo antes do acidente.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Continua após o anúncio

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias