25.5 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Leonor defende Ramiro

Novela “Três Vezes Ana”: Ramiro conta sua versão dos fatos e afirma que há anos está sendo assediado por Ana Letícia. Ramiro tem um plano para mostrar a Ana Letícia. Ernestina diz a Miranda que estava disposta a apoiar Ramiro em seu relacionamento com Ana Laura. Acreditou que ele a amava sinceramente, mas ele não passa de um traidor.

Ana Laura está triste por causa da suposta traição de Ramiro. Leonor diz não acreditar que Ramiro mentiu durante tanto tempo porque desde crianças sempre quis estar ao lado de Ana Laura. Leonor também lembra da carta que Ramiro lhe deixou e que Ana Letícia pegou, por isso acha que Ana Letícia esconde alguma coisa. Ana Laura defende a irmã e afirma que ela só quis protege-la.

Continua após o anúncio

Evaristo manda os netos matarem Marcelo
Marcelo diz para sua madrinha que já não quer pensar no homem que era antes do acidente e muito menos viver preso a um passado que não consegue lembrar. Por isso decidiu viver o presente e construir um futuro ao lado de Ana Lúcia. Remédios fica feliz. Ana Lúcia diz a Soledade que tem certeza de que já conhecia Santiago antes dele perder a memória. Soledade afirma que nunca o tinha visto. Evaristo mostra aos netos a foto de Marcelo e diz que se o virem devem mata-lo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias