Novela “Três Vezes Ana”: Evaristo sai em busca de Chana e agradece por ter sido sua serva durante os anos em que Soledade e Ana Lucía moraram no povoado. Ele a paga por seus serviços e por ter cuidado de Soledade como se fosse sua filha, porque para ele Soledade é isso, sua filha.
Chana garante que o fez com prazer, pois se apegou a Soledade e Ana Lucía desde o momento em que chegaram a San Nicolás, mas ela não o perdoa por não ter avisado que Soledade estava criando uma menina que não era sua filha.
Evaristo está prestes a sair da casa de Chana, mas ela pergunta se ele não quer ver o futuro no café. Evaristo concorda e Chana consegue ver em sua leitura que ele está gravemente doente. Ela questiona do que ele está doente, mas Evaristo se limita a dizer que é por causa de sua idade.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.
RedeNoticia