15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Ana Letícia acusa Isaac de ter assassinado Daniel

Novela “Três Vezes Ana”: Isaac paga uma grande quantia em dinheiro a um amigo para que lhe traga informações da viagem de Ana Letícia a Costa Paraíso. Isaac diz a Ana Letícia que tem provas de que ela esteve com Jennifer um pouco antes de sua morte e tem certeza de que foi ela quem a empurrou.

Ana Letícia, com cinismo, responde que ele desconfia enquanto ela tem uma testemunha de que foi ele quem matou Daniel por ser filho da mulher que o abandonou. Ana Letícia, em tom ameaçador, diz que diante do fato de ter assassinado o próprio irmão agora é ela quem impõe as regras do jogo. Isaac diz a Ana Letícia que ela é capaz de destruir qualquer pessoa.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Continua após o anúncio

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias