Na novela “Três Graças”, Gerluce demonstra preocupação com a possibilidade de Joélly estar grávida. Viviane lembra a Gerluce da amizade que as une. Arminda destrata Claudia e o filho Raul. Joélly percebe que Gerluce conhece o motorista do ônibus de nome Gilmar. Gerluce desconversa quando Joélly se interessa em saber o nome de seu pai. Paulinho não entende o fato de Juquinha querer ser policial. Kellen tenta tranquilizar Lígia ao perceber que ela está preocupada com a neta. Ferette leva duas sacolas de dinheiro para Arminda e diz à amante que não confia em Gerluce. Arminda sente ciúmes da forma como Ferette olha para a escultura que ocupa um dos quartos da casa. Joélly descobre que está grávida e se nega a dizer o nome do pai do bebê. Juquinha nota o clima entre Gerluce e Paulinho. Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Gerluce fica em pânico ao ser flagrada por Arminda e Josefa olhando a escultura das Três Graças.
Arminda repreende Gerluce com severidade. Josefa conta a história da escultura das Três Graças para Gerluce. Raul fica assustado com a possibilidade de ser pai. Raul relembra como conheceu Joélly, ao entrar na casa de Lígia. Uma cliente da farmácia comenta com Viviane que os remédios cedidos pela Fundação Ferette não fazem efeito. Viviane avisa a Edilberto que muita gente que toma os remédios da fundação tem piorado. Zenilda conta a Arminda que desconfia que o marido tenha uma amante. Lorena tem um olhar crítico para sua família. Macedo manda Edilberto cuidar de Misael ao ver o viúvo xingando Ferette na porta do evento em homenagem ao dono da fundação. Joélly avisa a Gerluce que seguirá com a gravidez e não contará quem é o pai de seu filho. Edilberto atropela Misael propositalmente. Xênica registra o entusiasmo de Arminda após a homenagem a Ferette. Gerluce diz que rezará para que a criança seja uma menina.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Graças”.
Sinopse “Três Graças”: Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Santiago Ferette (Murilo Benício) é um empresário e político influente casado com Zenilda (Andréia Horta), que juntos possuem dois filhos, a idealista Lorena (Alanis Guillen) e o mimado Léo (Pedro Novaes). Cruel e corrupto, Ferette construiu uma imagem pública de filantropo e defensor dos mais vulneráveis. No entanto, por trás dessa fachada altruísta, opera um esquema criminoso. No decorrer da trama, Gerluce se vê diante de uma encruzilhada ética, onde seu profundo senso de justiça entra em conflito com os caminhos ilegais que surgem como atalhos tentadores diante das dificuldades que enfrenta.
RedeNoticia