Na novela “Três Graças”, o bando de Bagdá ataca os policiais que estão com Paulinho, Juquinha e Jairo. Alemão percebe que Vandílson atirou em Bagdá. Bagdá desmaia aos pés de Lucélia, que esconde o bandido de Lorena e Juquinha. Bagdá obriga José Maria a operá-lo. Xênica seduz Macedo. Os homens de Bagdá levam José Maria para o Posto de Saúde e o obrigam a operar o bandido.
A operação feita por José Maria em Bagdá é um sucesso. Bagdá resolve guardar a bala que o atingiu. Lucélia disfarça quando Kasper pergunta sobre a mancha de sangue no chão da galeria, culpando Juquinha, que tinha saído de uma operação policial antes de visitar Lorena. Xênica demonstra estar ao lado de Ferette. Angélico conta a Rogério que José Maria operou Bagdá.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Graças”.
Sinopse “Três Graças”: Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Santiago Ferette (Murilo Benício) é um empresário e político influente casado com Zenilda (Andréia Horta), que juntos possuem dois filhos, a idealista Lorena (Alanis Guillen) e o mimado Léo (Pedro Novaes). Cruel e corrupto, Ferette construiu uma imagem pública de filantropo e defensor dos mais vulneráveis. No entanto, por trás dessa fachada altruísta, opera um esquema criminoso. No decorrer da trama, Gerluce se vê diante de uma encruzilhada ética, onde seu profundo senso de justiça entra em conflito com os caminhos ilegais que surgem como atalhos tentadores diante das dificuldades que enfrenta.
RedeNoticia
