Na novela “Três Graças”, Samira e Edilberto levam Joélly para uma clínica clandestina. Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. O médico avisa a Gerluce, Jorginho, Raul e Paulinho que Joélly teve uma ruptura parcial da membrana e que terá de fazer o parto. Gerluce avisa que a neta nasceu. Jorginho fica emocionado ao ouvir um choro de criança. Herculano tenta tranquilizar Lena.
Samira avisa a Lena que a criança nasceu bem, e ameaça não entregar o bebê caso ela apareça na clínica. Jorginho finge passar mal e aproveita a distração de Edilberto para desarmá-lo. Pastor Albérico acalma Lígia. Raul se desespera ao não poder ver a filha. Arminda pensa em pegar a neta. Samira ataca Jorginho. A enfermeira entrega a filha de Joélly para Samira. Joélly desperta a tempo de ver o rosto da filha.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Graças”.
Sinopse “Três Graças”: Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Santiago Ferette (Murilo Benício) é um empresário e político influente casado com Zenilda (Andréia Horta), que juntos possuem dois filhos, a idealista Lorena (Alanis Guillen) e o mimado Léo (Pedro Novaes). Cruel e corrupto, Ferette construiu uma imagem pública de filantropo e defensor dos mais vulneráveis. No entanto, por trás dessa fachada altruísta, opera um esquema criminoso. No decorrer da trama, Gerluce se vê diante de uma encruzilhada ética, onde seu profundo senso de justiça entra em conflito com os caminhos ilegais que surgem como atalhos tentadores diante das dificuldades que enfrenta.
RedeNoticia
