20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Stenio quer saber quem está perseguindo Moretti

Na novela “Travessia”, Inácia comenta com Guida que sente Rudá mais seguro de si. Laís alerta Stenio para a acusação de atropelamento que Rudá fez a Moretti, tendo o advogado como possível cúmplice. Stenio deixa claro a Moretti que não o defenderá caso o empresário seja responsável pela explosão do carro de Guerra. Moretti foge de Zezinho.

Stenio estranha as atitudes de Moretti. Baseado na conversa de Helô com Moretti, Stenio avisa ao cliente que ele é o principal suspeito de ter colocado a bomba no carro de Guerra. Stenio pergunta a Moretti quem é a pessoa que está perseguindo o cliente.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias