17.7 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Sara acaba com a festa de Moretti

Na novela “Travessia”, Moretti reage ao saber que Guida convidou Sara para o Natal. Caíque aceita o convite de Leonor para passar o Natal na casa de Cotinha. Sara chega à casa de Moretti para o Natal, com segundas intenções. A festa está cheia e o ambiente é ideal para a surpresa que Sara quer fazer. Antes de colocar seu plano em prática, ela liga para Dante, que pede que ela tenha cuidado. Sara entrega um pen drive ao DJ e combina com ele de dar play no conteúdo.

Ela pega o microfone, sugere brinde, pergunta se aquelas pessoas ali se lembram de Débora e coloca o áudio da amiga, com a última ligação que ela fez para Moretti antes do acidente. Sara acaba com o clima alegre da confraternização. Sara acaba com a festa de Guida ao colocar a gravação de Débora acusando Moretti para todos ouvirem. Todas as atenções agora estão voltadas para o empresário. Guida diz, na mesma hora, que o casamento dos dois termina ali. Ela se sente humilhada. A partir de agora, ela quer vingança.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Ari vai até a casa de Dante. Brisa manda por Dina uma pasta com as provas da participação de Ari na campanha contra Guerra. Ari não consegue assumir para Dante seu apoio a Guerra no projeto dos casarões. Chiara e Dina comentam entre si sobre a mudança de Ari. Juliana ensina Nunes a se movimentar na cadeira de rodas. Guerra mostra a Cidália o material que Brisa lhe mandou e conclui que Ari tinha uma obsessão em derrubá-lo. Juliana se depara com a rampa que Nunes colocou para acesso ao restaurante.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias