26.1 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Oto assina o destrato com Moretti

Na novela “Travessia”, Moretti avisa para um empresário não contratar Oto. Brisa vai até a casa de Ari. Brisa acusa Ari de colocar Tonho contra Oto e conspirar para o namorado não arrumar emprego. Stenio tenta tranquilizar Oto.

Ari não gosta de saber por Tonho que Guerra mandou um ar-refrigerado para a casa de Brisa. Oto assina o destrato com Moretti. Moretti lembra a Oto que o ex-funcionário assumirá toda a culpa se o caso do hackeamento vier à tona. Stenio aconselha Moretti a deixar Oto seguir sua vida.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias