30.7 C
São Paulo
quarta-feira, dezembro 6, 2023
publicidade

Novela “Travessia”: Helô é vigiada por uma mulher

Na novela “Travessia”, Guerra estranha o pedido de Ari para que Tonho não saísse de casa. Ari pergunta a Oto se ele tem algum envolvimento com o hackeamento do processo dos casarões. Oto sente mágoa de Brisa. Marineide fica surpresa com a separação de Brisa e Oto. Núbia pressiona Ari querendo saber o motivo de Tonho não poder sair de casa.

Oto diz a Caíque que Brisa não confiou nele. Oto avisa a Moretti, na frente de Stenio, que o ex-patrão causou medo em Brisa, e responsabiliza o empresário caso venham a descobrir que eles estão envolvidos no hackeamento dos casarões. Helô não percebe que está sendo vigiada, enquanto conversa com Yone em um bar. Helô é fotografada na rua por uma mulher.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,695FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias