20.8 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Helô conclui que Pilar é criminosa

Na novela “Travessia”, Cema denuncia para Helô o blog que está caluniando pessoas de Vila Isabel. Pilar alerta Montez que eles devem partir para o sequestro. Tininha diz a Brisa que não confia em Pilar. Creusa mostra a Helô o que tinha no pacote de sal que Pilar lhe deu.

Helô manda Yone providenciar policiais à paisana para cobrirem o seu prédio. Helô conclui que foi Pilar quem fez a chantagem contra Stenio e Moretti. Helô manda um policial fazer uma varredura na casa de Stenio para checar se Pilar plantou alguma escuta no local.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias