27.3 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Creusa apresenta Pilar para Helô

Na novela “Travessia”, Pilar finge ser amiga de Creusa para espiar a movimentação da casa de Helô. Pilar afirma para seu comparsa que eles vão achar a localização do cofre. Helô aceita a sugestão de Creusa de chamar Pilar para fazer faxina. Pilar aceita trabalhar na casa de Helô.

Stenio diz a Laís que se sente incomodado de saber que Helô mantém em sua casa anotações sobre a localização do cofre. Creusa apresenta Pilar para Helô.

Continua após o anúncio

Chiara avisa a Guerra que não quer ver mais Ari em sua casa
Núbia fica paralisada ao notar que foi flagrada por Chiara durante sua conversa ao telefone com Brisa. Chiara não acredita em Núbia, que diz que Ari não tem um caso com Brisa. Joel aconselha Brisa a não dar importância para as acusações de Núbia.

Ari fica sem entender o motivo de Chiara ter enviado as malas com as roupas do namorado para o escritório. Chiara avisa a Guerra que não quer ver mais Ari em sua casa. Brisa desconfia de que a cliente de Rose seja Núbia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias