15.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Ari mente para Chiara

Na novela “Travessia”, Cidália não gosta de saber que Guerra dará um cargo para Ari no departamento financeiro da empresa. Guerra não aceita o pedido de demissão de Gil, e acaba aumentando o salário do rapaz. Dina reclama de Guida para Núbia.

Gil se sente ameaçado por Ari. Ari inventa uma desculpa a Chiara, ao ser questionado pela namorada sobre a mensagem de Prates no celular do arquiteto confirmando uma transferência de ações. Guerra coloca Ari como assessor da diretoria financeira.

Continua após o anúncio

Mulher levará Brisa até o misterioso parente
Stenio garante a Moretti que pensará em algo para justificar a inclusão do nome do cliente no inquérito que envolve Brisa. Oto diz a Laís que está preocupado com Brisa. Oto se depara com Brisa na delegacia de Helô. Dante demonstra para Oto sua preocupação com Bia, por achar que o rapaz ainda ama Brisa. Helô avisa a Juliana que fará uma acareação com Brisa e Oto. A cigana avisa a Brisa que uma mulher irá levá-la até seu parente consanguíneo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias