28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Ari confessa a Núbia que roubou as ações de Guerra

Na novela “Travessia”, Ari resolve se esconder na casa de Dante. Oto flagra Ari na casa de Dante. Oto e Ari trocam acusações. Cidália avisa a Guerra que o prazo do flagrante para prender Ari está esgotado. Gil se sente cúmplice de Ari, por ter acobertado o amigo.

Laís fica preocupada com as acusações de suspeita de sequestro de crianças feitas pelo delegado que recaem sobre Brisa. Núbia constata que Ari é realmente culpado de um crime. Ari confessa a Núbia que roubou as ações de Guerra. Núbia decide voltar para Mandacaru.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias