Novela “Totalmente Demais”: Gilda (Leona Cavalli) e Dino (Paulo Rocha) são donos de um bar e de uma oficina mecânica. O casal deve a um agiota e precisa de dinheiro para não perder os estabelecimentos. Para ajudar o marido, Gilda procura o pai biológico de Eliza: Germano, mas não consegue encontrá-lo.

Publicidade

Ao saber que a ex-amante o procurou, o presidente da Bastille, que vive um momento conturbado no casamento com Lili, fica desconfiado e decide investigar Gilda. Para sua surpresa, Germano descobre que Eliza é sua filha.

De olho no dinheiro da enteada, Dino não volta para Monte Claro com a mulher e chantageia Eliza. Sem ceder as ameaças, a modelo o expulsa de casa e Dino faz uma falsa denúncia na delegacia. O vilão alega que foi roubado e agredido por Eliza, e ela é presa. Gilda, Arthur e Germano ficam revoltados com a prisão e a mãe depõe a favor dela.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade