20.9 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “Totalmente Demais”: Eliza se declara para Jonatas

totalmente_demais_Jonatas_Felipe_SimasNovela “Totalmente Demais”: Arthur (Fábio Assunção) não consegue acreditar quando vê Eliza (Marina Ruy Barbosa) se declarando para Jonatas (Felipe Simas) ainda no hospital. O empresário fica em choque, mas Jojô (Giovanna Rispoli) logo o chama de volta para a realidade e reproduz a fala da ruiva: “Eu te amo! Deu pra ver direitinho”.

Nesse momento entram Rosângela (Malu Galli), Germano (Humberto Martins) e Gilda (Vivianne Pasmanter). O presidente da Bastille faz questão de reforçar com Arthur que apenas parentes podem visitar Eliza e Jonatas neste momento, praticamente o expulsando! Desnorteado, Arthur fica sem ação e acaba pedindo ajuda para a adolescente. “Preciso sair daqui. Vamos embora, filha”, fala.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Dino faz mais uma vítima: Jonatas. Muito fraco por conta da facada que levou do bandido, Jonatas segue para o hospital acompanhado de Eliza. No local, Eliza não consegue conter as lágrimas e entra em pânico diante da possibilidade de perder Jonatas. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que Peçanha. Rosângela culpa Eliza. Germano defende a filha. Eliza decide doar fígado para Jonatas. Cassandra pede perdão a Fabinho. Médico diz que Eliza e Jonatas se recuperam bem após transplante. Rosângela abraça Gilda emocionada. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas e fica arrasado.

Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas ainda no hospital. O empresário fica em choque, mas Jojô o chama de volta para a realidade. Nesse momento entram Rosângela, Germano e Gilda. O presidente da Bastille reforça com Arthur que apenas parentes podem visitar Eliza e Jonatas neste momento, e praticamente o expulsa do local. Desnorteado, Arthur fica sem ação e pede ajuda para Jojô. Hugo pede Gilda em casamento. Jonatas fica emocionado ao descobrir que Eliza resolveu doar o fígado para salvar sua vida. Após ser liberada para viajar para Paris, Eliza aparece para se despedir de Jonatas. Os dois prometem se falarem sempre que a saudade bater. Carol e Rafael são condenados e prestam serviços à comunidade. Lorena chega para ser desagradável com os dois. Leila e Rafael embarcam juntos para viverem sua história de amor. Gilda visita Dino na prisão. Eliza deixa o Bairro de Fátima.

Continua após o anúncio

Arthur diz para Jonatas que percebeu que os dois sempre se amaram e que devem ficar juntos. Carolina e Arthur passam uma noite juntos e avaliam a possibilidade de retomar o namoro. Os dois passeiam com Gabriel na praia e voltam a frequentar o bistrô preferido deles. Jonatas embarca para Paris com Eliza. Na capital francesa, Jonatas consegue parcerias para a Bastille. Na festa de lançamento da exposição de Jamaica, Germano e Fabinho comentam a vida do casal em Paris. Max posiciona Lu diante da principal obra de Jamaica, em sua homenagem. A obra é uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Lu beija Jamaica. Max puxa as palmas e todos aplaudem.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias