Novela “Topíssima”: Após a prisão de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Antonio (Felipe Cunha) leva Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) para sua casa. O jovem desabafa e Antônio, Fernando (Guilherme Seta), Gabriela (Rafaela Sampaio) e Mariinha (Silvia Pfeifer) o acompanham até a mansão que foi de Lara (Cristiana Oliveira). No local, Fernando se aproxima de Andrea (Letícia Peroni) e confessa o crime que cometeu: “Sei que o que fiz foi muito errado, Andrea. Tinha muita raiva dentro de mim e o Pedro se aproveitou disso pra me arrebanhar”.

Publicidade

Andrea não aceita explicação: “Não vem com essa, Fernando. Você sabia o que estava fazendo! Sabia que era errado e fez mesmo assim! Você prejudicou a pessoa que eu mais amo nesse mundo, a mana … Todo mundo querendo se dar bem em cima da dor dos outros”. Fernando pede perdão e Andréa o ignora: “Não dá, Fernando. Toda vez que olhar na sua cara vou ver o mal que você podia ter evitado e não evitou por puro egoísmo. Não quero te ver nunca mais na minha vida!”.

Fernando chora, vai embora arrasado, Andrea fica triste e diz: “Perdi um amigo, Carlos. Foi isso que aconteceu”.

Dias depois, Madalena visita Andréa, pede perdão pelas grosserias e pelo crime do filho. Andréa se sensibiliza e Madalena diz que Fernando a ama. A jovem decide perdoá-lo e se reaproxima de Fernando.

Novela “Topíssima”: Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma moça independente e feminista, que transformou a produtora de moda Topíssima em referência nacional. Ela é filha de Lara (Cristiana Oliveira), uma mulher fútil que vive em razão da vaidade e do dinheiro, e de Carlos (Maurício Mattar), um professor que na juventude trocou seu grande amor, a humilde Mariinha (Sílvia Pfeifer), pela chance de acensão social com a atual esposa.

A vida de Sophia vira de cabeça para baixo quando sua mãe propõe que ela assuma a presidência do Grupo Alencar de Educação, contrariando o desejo de seu tio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que almejava o cargo. Ele é um homem inescrupuloso, que mantém a falsa imagem de empresário integro, mas trai a mulher Beatriz (Cássia Linhares) com a ambiciosa Yasmin (Juliana Didone) e é sócio na produção de drogas com Taylor (Emílio Orciollo Netto), um americano que mora no Brasil há mais de 20 anos e comanda o esquema ilegal no Vidigal. Lara, no entanto, coloca como condição que a filha se case dentro de ano – uma vez que não aguenta seu jeito de devoradora de homens – fazendo com que diversos alpinistas sociais a cerquem.

Publicidade